Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
Vlk disse:
Uii..... os nervos que o novo Brian Clough te andam a causar. Calma que ele ainda não assinou.

Já agora, quem é o orelhudo que não vai ao Euro?
O filho do Orelhas o Gonçalo. ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
Mika-Genebra disse:
E eu espero que ganhe Portugal e que apos isso te enfies num buraco profundo.
Só dizes isso porque apostaste na selecção de todos nós. É só pelo guito.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Uii..... os nervos que o novo Brian Clough te andam a causar. Calma que ele ainda não assinou.

Já agora, quem é o orelhudo que não vai ao Euro?
Estás ansioso com o futuro do Ilusionista, estás sempre a falar dele lol. Não assinou e suspeito que não vá assinar, afinal quem quer aquele manco? Sorte a tua, vais-te safar de mais uma vergonha desse teu herói incompreendido e vais continuar a poder defendê-lo como se ele alguma vez tivesse feito algo de jeito em clubes. Entretanto podes matar saudades dele, na TVE, a fazer o que ele sabe melhor, comentar como faz o Lampião de Paredes na RTP. lool

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
sinal disse:
Estás ansioso com o futuro do Ilusionista, estás sempre a falar dele lol. Não assinou e suspeito que não vá assinar, afinal quem quer aquele manco? Sorte a tua, vais-te safar de mais uma vergonha desse teu herói incompreendido e vais continuar a poder defendê-lo como se ele alguma vez tivesse feito algo de jeito em clubes. Entretanto podes matar saudades dele, na TVE, a fazer o que ele sabe melhor, comentar como faz o Lampião de Paredes na RTP. lool
Hã? A falar de quem? Não te estou a perceber. Não percebes que essa personagem é só uma ilusão dentro da tua cabeça? Foste tu que o criaste. Não existe Ilusionista. Ou será que existe?

S

sinal

Guest
Bitaites disse:
Obvio, eu não tenho nada a ver com isso...
Referia me apenas ao argumento.
Pah, o argumento pode ser abordado de várias formas. Nem vale a pena entrar por esse caminho.

Para mim, é praticamente indiferente se Portugal ganha ou não. Se ganharem ainda bem, se perderem, não é uma coisa que me deixa muito triste, ao contrário do Porto, fico doente.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Hã? A falar de quem? Não te estou a perceber. Não percebes que essa personagem é só uma ilusão dentro da tua cabeça? Foste tu que o criaste. Não existe Ilusionista. Ou será que existe?
Claro que não! Ámen.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Philipp disse:
Espanha, Alemanha ou Croácia. Espero bem que o vencedor deste Euro 2016 saia daqui.
muda de nacionalidade tambem
lamentavel este tipo de conversa fiada

S

sinal

Guest
Vou verificar ali no meu CC, se tem a aprovação destes certificadores de nacionalidade. Não sabia que precisava da aprovação destas entidades, estou preocupado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
muda de nacionalidade tambem
lamentavel este tipo de conversa fiada
Mudar de nacionalidade porquê? Por causa de uma selecção de futebol?

Eu gosto de ver futebol por isso quero que ganhe uma dessas equipas. Respeito aqueles que querem ver Portugal ganhar mas essa é uma das selecções (juntamente com Inglaterra) que eu mais quero que não ganhem e que sejam eliminadas o mais depressa possível.

Isto porque são um atentado a quem gosta de ver futebol. São de uma mediocridade colectiva aterradora.

PS: Uma das maiores infelicidades que tenho é a selecção de Portugal não ter ganho o Euro 2000. Não tenho duvidas que essa foi uma das melhores selecções de sempre. Até seria anedótico a actual selecção de Portugal ganhar esta competição depois da geração de Ouro não o ter conseguido.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,068
6,842
Philipp disse:
Mudar de nacionalidade porquê? Por causa de uma selecção de futebol?

Eu gosto de ver futebol por isso quero que ganhe uma dessas equipas. Respeito aqueles que querem ver Portugal ganhar mas essa é uma das selecções (juntamente com Inglaterra) que eu mais quero que não ganhem e que sejam eliminadas o mais depressa possível.

Isto porque são um atentado a quem gosta de ver futebol. São de uma mediocridade colectiva aterradora.

PS: Uma das maiores infelicidades que tenho é a selecção de Portugal não ter ganho o Euro 2000. Não tenho duvidas que essa foi uma das melhores selecções de sempre. Até seria anedótico a actual selecção de Portugal ganhar esta competição depois da geração de Ouro não o ter conseguido.
Sou da mesma opinião. A última selecção nacional por quem torci foi a de 2000 e 2002. Depois veio Scolari, e apesar de metade da equipa de 2004 ser formada por jogadores do noso clube, o anti-portismo primário do sargentão e de todo o Portugal futebolês fizeram-me cagar prá selecção enquanto representante do país. Desde então, para mim é muito simples: se houver jogadores do Porto na selecção, eu apoio-a, se não houver é-me indiferente que ganhe ou perca. E nesta campanha em particular, o antiportismo tem andado a meter nojo por todos os poros.

Quanto ao patriotismo, o meu não se exprime por via futebolística. Há imensas coisas em que Portugal é bom e que nada têm que ver com o futebol. É esse Portugal que me faz gostar do país. Quanto ao futebol, para mim é só FCP e mais nada.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O 4-4-2 classico que o FS esta' a utilizer nao esta' a funcionar porque o Moutinho nao esta a render. Para o jogo com a Croacia apostaria num losando com
---------------------Rui Patricio-----------------------------------
Vieirinha---Pepe--------------Jose Fonte----Raphael Guerreiro-
--------------------William Carvalho------------------------------
--------Joao Mario-------------------Adrien Silva-----------------
-------------------Renato Sanches--------------------------------
---------------Nani-----------Cristiano Ronaldo------------------

ou num 4-3-3 com Quaresma no lugar de Renato Sanches.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
panenka disse:
O 4-4-2 classico que o FS esta' a utilizer nao esta' a funcionar porque o Moutinho nao esta a render. Para o jogo com a Croacia apostaria num losando com
---------------------Rui Patricio-----------------------------------
Vieirinha---Pepe--------------Jose Fonte----Raphael Guerreiro-
--------------------William Carvalho------------------------------
--------Joao Mario-------------------Adrien Silva-----------------
-------------------Renato Sanches--------------------------------
---------------Nani-----------Cristiano Ronaldo------------------

ou num 4-3-3 com Quaresma no lugar de Renato Sanches.
metes a 10 o mamilo de ouro que tem dificuldades no passe, na recepçao e na leitura de jogo?