Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,609
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Croácia, onze oficial:

Subasic
Srna
Corluka
Vida
Strinic
Modric
Badelj
Rakitic
Perisic
Brosovic
Mandzukic
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,422
3,654
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Croácia

Subasic, Srna, Corluka, Vida, Strinic, Badelj, Modric, Brozovic, Rakitic, Perisic e Mandzukic
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,181
26,379
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O fernando santos sendo um homem de fé, só mesmo sendo crente é que julga que está a fazer a "coisa" certa.. manter o andré gomes é de rir.. o ricardo carvalho só se justifica porque são muitos jogos seguidos e ele não tem a mesma frescura de antes.. por aí julgo que seja mais normal..
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,454
9,886
É esperar que o CR esteja em dia SIMMMMMMMMMMM.
Não consigo gostar deste onze. Se ganharmos o bruno de carvalho não e cala.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
1/8 de final do Europeu e o seleccionador nacional anda às aranhas em relação ao 11 e ao sistema de jogo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
É pena o melhor central de Portugal não jogar.

Mais rápido tirava o Pepe que o Carvalho. Deve ser problema físico.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,013
376
Manter o André Gomes e o William Carvalho no 11 borra logo a pintura.... até concordo com as outras mexidas, mas estes dois pares de jarras teriam que estar sentadinhos no banco a ver o jogo pois não oferecem nada à equipa.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
MiguelDeco disse:
Eu não jogo Fm nem sei o que é o transfermarkt.. E fui um dos que pedi esse jogador.. Será um enorme jogador, tem 22 anos, é normal que erre numa competição destas.. Ainda hoje no 1º golo demonstra inteligência e com uma simulação facilita o golo da polónia.. mas referir isso já não interessa como é óbvio.. Já agora quantos golos tem o lewandowski marcados neste europeu?
Mas o Lewa tem de provar alguma coisa neste Europeu para demonstrar a sua qualidade?

Do que vi, o Milik é uma pilha de caca. Não sei o que viram nele para ser um jogador interessante. Mas tudo bem.
Um gajo que já falhou mais golos num Europeu que eu tentativas de engate em toda a minha vida (e olha que foram muitas) não me parece um enorme jogador.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Espero que seja por problema fisico que o Ricardo Carvalho fica no banco,tal como o Moutinho_O André Gomes é o jogador mais lento que já vi jogar na seleção,preferia mil vezes tirá-lo do que tirar o Moutinho.Danilo faz uma exibição de merda sai do 11,o William faz uma exibição ainda pior e continua a titular.Enfim,double standards do FS...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,622
22,623
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Ricardo Carvalho está lesionado? De outra forma não se compreende, porque tem sido ele o principal bombeiro daquela defesa em cacos. De resto, saúda-se o regresso do Raphael que tanta falta fez o jogo passado, depois entre Cédric e Vieirinha a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente, Danilo no banco é para rir, e o André Gomes volta a passear classe nos 4 metros quadrados que correspondem ao seu raio de ação.

Vá lá que não meteu Lord Éder a titular.