Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
skyniro disse:
Manter o André Gomes e o William Carvalho no 11 borra logo a pintura.... até concordo com as outras mexidas, mas estes dois pares de jarras teriam que estar sentadinhos no banco a ver o jogo pois não oferecem nada à equipa.
o adrien é outra zerada....mas pronto seja feita a vontade aos adeptos do clube que nao tem titulos nacionais desde 2002...
hoje vao jogar as estrelas todas dessa colectividade .....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Posso estar enganado, e espero estar, mas estou a ver o meio campo Croata a engolir completamente o Português. A diferença de qualidade e intensidade é gritante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo porque não joga o Ricardo Carvalho...
Quanto ao Moutinho, a saída dele do 11 é mais que justa, não está a jogar nada. Ainda bem que joga o João Mário, tem jogado bem.
Quanto ao William compreendo que esteja no 11, tem tido boas críticas e Portugal tem jogado melhor com ele. Eu, pessoalmente, acho que o Danilo é melhor mas borrou a pintura no primeiro jogo.

É praticamente o meio campo do Sporting, vamos ver se corre bem como a mudança do Scolari em 2004 (com as devidas diferenças)...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
WarriorFCP disse:
Posso estar enganado, e espero estar, mas estou a ver o meio campo Croata a engolir completamente o Português. A diferença de qualidade e intensidade é gritante.
O Modric mete os 4 médios de Portugal no bolso...O único que pode espreitar do bolso do Modric é o JM.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
PortoMDL disse:
Quanto ao Moutinho, a saída dele do 11 é mais que justa, não está a jogar nada. Ainda bem que joga o João Mário, tem jogado bem.
Quanto ao William compreendo que esteja no 11, tem tido boas críticas e Portugal tem jogado melhor com ele. Eu, pessoalmente, acho que o Danilo é melhor mas borrou a pintura no primeiro jogo.

É praticamente o meio campo do Sporting, vamos ver se corre bem como a mudança do Scolari em 2004 (com as devidas diferenças)...
o ricardo precisa descansar ... concordo com as alteraçoes na defesa.
no meio campo ... nao estou confiante ... mas pronto fizeram a vontade a quem apelava pelo "melhor meio campo" do campeonato portugues .....
meio campo esse que tem 0 titulos......

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
1/8 de final do Europeu e o seleccionador nacional anda às aranhas em relação ao 11 e ao sistema de jogo.
O sistema de jogo é o 4-4-2, creio que é o melhor nesta altura. O problema para o 11 é que temos vários jogadores em baixo de forma, sendo o caso mais claro o Moutinho. É normal que ele ande um bocado às aranhas...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
LordFCP disse:
O Modric mete os 4 médios de Portugal no bolso...O único que pode espreitar do bolso do Modric é o JM.
É verdade, não há comparação possível entre um e outro meio-campo, quer em intensidade quer em qualidade. Não estou a ver Portugal a ter grandes hipóteses a não ser a jogar com bloco baixo, sectores muito juntos, e saídas para o ataque em transição rápida, e para isso é preciso que a Croácia se desorganize quando tem sido a equipa tacticamente mais forte e mais organizada neste Europeu. É um desafio para a selecção Portuguesa incomparavelmente superior aos últimos 3.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,338
3,935
Porto
André Gomes mais uma voz no lugar do Sanches. Incrível.

Só Moutinho e Renato Sanches têm "cilindrada" para o Modric. Nenhum deles joga.

Bem, que me surpreendam...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
O sistema de jogo é o 4-4-2, creio que é o melhor nesta altura. O problema para o 11 é que temos vários jogadores em baixo de forma, sendo o caso mais claro o Moutinho. É normal que ele ande um bocado às aranhas...
Eu não vi nada disso. Eu vi uma equipa nos últimos 3 jogos que andou sempre confusa entre o 4-4-2 e o 4-3-3, desorganização quer a defender quer a atacar, jogadores com dificuldade para perceber bem o seu papel na equipa como o André Gomes por exemplo. Na teoria é tudo bonito, na prática Portugal tem sido de uma grande inconstância e inconsistência táctica, em 4-4-2 em organização ofensiva, poucos jogadores entendem a complexidade dos movimentos ofensivos para atacar com qualidade e fluidez.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como povo esperamos sempre a derrota.. é o nosso karma.. que estes 11 consigam um milagre, algo que também faz parte da nossa cultura..

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
PortoMDL disse:

O Ricardo Carvalho ,está como eu ,não posso das pernas .
Moutinho a jogar mal tinha de jogar,posiciona se bem ,passa bem ,cobre espaços ,treinador é que sabe .
Danilo tinha de jogar ,é melhor no jogo aéreo ,fecha melhor ,está melhor fisicamente .

Espero que o santos tenha razão .

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Com mais ou menos dificuldades ,tenho sensação que vamos ganhar .

Eu disse atrás que os três P iam ganhar,só falta Portugal .

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
MiguelDeco disse:
como povo esperamos sempre a derrota.. é o nosso karma.. que estes 11 consigam um milagre, algo que também faz parte da nossa cultura..
A questão não é essa, nós temos grandes jogadores na minha opinião mas coletivamente somos banais, duvido que ganhemos este jogo contra uma das equipas mais consistentes, espero sinceramente que as nossas individualidades sobressaiam.

Quanto ao título europeu vai pender para Alemanha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Luís casals disse:
O Ricardo Carvalho ,está como eu ,não posso das pernas .
Moutinho a jogar mal tinha de jogar,posiciona se bem ,passa bem ,cobre espaços ,treinador é que sabe .
Danilo tinha de jogar ,é melhor no jogo aéreo ,fecha melhor ,está melhor fisicamente .

Espero que o santos tenha razão .
mesmo nao podendo com as pernas é bem melhor que fonte que é mais lento que o ricardo carvalho a queixar-se das costas.

agora o william contra a hungria era um buraco enorme, lento, pastelao, sempre a perder bolas a defender medíocre.  ainda bem que o danilo nao joga.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu posso discordar de tudo, mas quando ouço este hino tenho que acreditar que seja possível.. Vamos lá..