Tou a ver na sporttv e este site tem poucos segundos de atrasoricardongs disse:obrigadao ... hoje comigo o arena ta sempre a parar!!
Tou a ver na sporttv e este site tem poucos segundos de atrasoricardongs disse:obrigadao ... hoje comigo o arena ta sempre a parar!!
Não sei se reparaste que eu falei da Croácia (um pouco mais atrás) e disse que foi uma desilusão. Essas da obsessão doentia e dos odiozinhos pessoais poderia ser para mim como para qualquer um que não tem o mínimo interesse em apoiar Portugal.Barrigana disse:Caso não tenhas reparado, um jogo de futebol tem duas equipas. O jogo foi uma bosta, mas os responsáveis disso foram duas equipas, incluindo a super equipa cheia de estrelas e bom futebol, a "melhor" do Europeu.
O facto de só olhares para Portugal apenas é elucidativo da tua - mais uma vez - obsessão doentia com os teus odiozinhos pessoais.
Aproveita o bom tempo e vai para a praia apanhar sol.
Qual é o stream com a sporttv? Nao encontro...miguel1980 disse:Tou a ver na sporttv e este site tem poucos segundos de atraso
Eu tenho o canal_SKY_ disse:Qual é o stream com a sporttv? Nao encontro...
Obrigado
jogou da forma como se ganham europeus.PortoMDL disse:Portugal ontem fez, de longe, o seu melhor jogo deste Euro.
Era um jogo bastante complicado e as duas equipas anularam-se. Num contra-ataque Portugal resolveu.
Até aqui os quartos representa hoje os oitavosinot1982 disse:Portugal no Euro:
1984: Meias-finais
1996: Quartos-final
2000: Meias-finais
2004: Finalista
2008: Quartos-final
2012: Meias-finais
2016: Pelo menos Quartos
Temos um curriculum fantástico nos euros.
a franca domina nao nao cria perigomiguel1980 disse:a irlanda está a jogar muito bem
https://www.reddit.com/r/soccerstreams/comments/4pxgw6/match_thread_1300_gmt_france_vs_republic_of/ricardongs disse:desculpem o off topic mas alguem me arranja streams para o frança-irlanda ? arena dao me todos com 0 streams - firstrow tambem nada....
obrigado