Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,847
31,737
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esse porco passava férias com o ex orc Bruno Aguiar e a mulher. Deu uma facadinha na mulher e no amigo, separou-se da sua mulher e passou a viver com a mulher do amigo. Dá para ver a índole do gajo, é daqueles que agradeço nunca ter envergado  a nossa  camisola, foi bom jogador mas como pessoa é um lixo.

Ps- Quem não se lembra do Simulão amuar por lhe terem tirado a braçadeira, e num jogo contra os lagartos salvo erro , ao marcar um canto chover uma chuva de braçadeiras?

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Com o dinheiro que ele tem também eu comia...
O problema é que se papas as filhas, também tens de papar as mães. Se papas a Pimpinha, terás de papar a Cinha.

Estavas preparado? loool

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,570
4,998
36
Porto
LordFCP disse:
Para quem diz que o De Gea tá melhor que o Casillas...
Não é por um erro ou outro que se pode dizer que o Casillas está melhor. No geral o De Gea neste momento é superior ao Casillas. Erros todos os guarda-redes dão.

E este aqui acho que podia fazer melhor sem dúvida embora o remate vá muito forte e não era fácil.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Treinador de Bancada disse:
Esse porco passava férias com o ex orc Bruno Aguiar e a mulher. Deu uma facadinha na mulher e no amigo, separou-se da sua mulher e passou a viver com a mulher do amigo. Dá para ver a índole do gajo, é daqueles que agradeço nunca ter envergado  a nossa  camisola, foi bom jogador mas como pessoa é um lixo.

Ps- Quem não se lembra do Simulão amuar por lhe terem tirado a braçadeira, e num jogo contra os lagartos salvo erro , ao marcar um canto chover uma chuva de braçadeiras?
Acho mesmo que foi nesse. E lembro-me de um senhor ao meu lado no estádio que gritava 'Puxem a linha crl!' de cada vez que o Simulão a deixava escapar pela linha lateral.

Lembro-me de cantar 'E o Simão é pandelero' de cada vez que a menina ia marcar um livre

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
O problema é que se papas as filhas, também tens de papar as mães. Se papas a Pimpinha, terás de papar a Cinha.

Estavas preparado? loool
FDX a Cinha não. Aquilo daqui a uns anos é a Lili Caneças parte 2...