Já não sei quando nem em que é que ouvi, mas lembro-me de haver um alemão qualquer a dizer que esse momento os fez abrir os olhos sobre o futebol alemão.sinal disse:Obrigado mini-guru! Não vou dizer que não tenhas razão, não tenho provas de qual foi o exacto momento que eles decidiram remodelar o futebol jovem, acredito perfeitamente em ti, faz sentido. De forma educada também te vou dizer, que a Alemanha de 2006 também não era grande coisa, apesar de ter já alguns putos de qualidade, entre eles o Schweinsteiger e o Podolski.
O melhor daquela geração que chegou à final 2002, era o Ballack. O Kahn era um 'velhote' mas continuava a ser um dos melhores e depois havia o Klose, que ainda hoje joga.
Pá, lá está, começaram a renovar e a canalha começou a aparecer lentamente, um bocado como acontece connosco. Nós temos alguns dinossauros que se arrastam desde 2008 ou, tal como Ronaldo e R. Carvalho, desde 2004. Agora começam a aparecer gajos novos e bons o suficiente para poder renovar a selecção até ao patamar que o Bruno Alves achar decente