mas qual odio? Entao as faltas nao sao para ser marcadas? é negar as evidencias? Se se faz falta é para ser marcado, eu nao nego que a cena do nani era penalti, era. mas antes disso ha 2 faltas para amarelo que nem faltas o arbitro marcou isso nao é ser beneficiado?Mika-Genebra disse:Estas a ser um bocado ridiculo, para ser simpatico. Percebo/entendo quem sinta indiferença pela seleçao portuguesa, eu proprio na ultima fase de apuramento para este euro nao vi mais de 45 minutos de nenhum jogo. Mas entre sentir indiferença e sentir odio. Basicamente falas da seleçao portuguesa como se estivesses a falar da orcalhada. Orcalhada que la tem apenas 2 jogadores sendo que um so "conta" para o totobola porque o Guerreiro tem tido uns problemas fisicos.
A ma fé é tanta que até chegas ao ponto de dizer que ha um complot da UEFA para ter Portugal na final. So visto.
De qualquer forma essa postura ja nem admira, faz parte da actual boifiquizaçao dos portistas em relaçao às arbitragens. No tugao prefere-se ver o benfique como bicho papao e esquecer a merda que é feita no nosso clube. Ainda agora aterrou um zé manel de para-quedas no nosso clube. A unica ironia nisto tudo é que neste caso da seleçao o choro nao é em defesa mas contra a mesma. Talvez porque muitos vêem a FPF como uma filial do benfique, nao sei.
Tambem contra a hungria, islandia e austria houve la faltas que nao foram sancionadas contra nos, e amarelos raramento o vemos. Agora se me disseres que a arbitragem no europeu está a ser mal, que o que acontece com Portugal tambem acontece com as outras equipas, eu digo ok. Mas pelo que vejo, vejo Portugal a ser protegido, entradas duras a nao serem assinaladas, cartoes perdoadas.
Posso ignorar à vontade, mas depois deparo me com entradas do mamilo, no ultimo jogo o fonte tambem tem la uma bem durinha que nem amarelo viu. O renato tem 3, 1 delas para vermelho, outras duas para amarelo e nada viu, isto no ultimo jogo.