isso de nao se falar na Alemanha é por causa de alguma "máxima" ligada ao futebol?....Estrela_Azul disse:Se Gales elimina Portugal pra mim merece ganhar o Euro.Já Islândia eliminar a França eu acredito nos Vikings mas vai ser muito complicado.
isso de nao se falar na Alemanha é por causa de alguma "máxima" ligada ao futebol?....Estrela_Azul disse:Se Gales elimina Portugal pra mim merece ganhar o Euro.Já Islândia eliminar a França eu acredito nos Vikings mas vai ser muito complicado.
esquisito so para quem anda a dormir e nao seguiu as fases qualificatoriasUltra1992 disse:So falta a islandia eliminar a frança e seria considerado o euro mais esquisito de sempre..
estou curioso.. se jogarem com a intensidade que jogaram contra a espanha duvido que a alemanha ganhe.. será o jogo do euro na minha opinião..sinal disse:Atenção que a Alemanha para passar às meias, terá de fazer uma coisa que nunca fez na sua história. Vencer a Itália num torneio oficial.
Sim, parece mentira, mas não é.
Só que o futebol não é só talento. E hoje Gales foi melhor que o conjunto de jogadores que a Bélgica apresentou. Já no apuramento não conseguiram derrota-los, por isso não vejo qual é a surpresa.Barrigana disse:O futebol morreu. Uma das equipas mais talentosas do Euro vai-se embora.
Culpa do número excessivo de equipas. Platini e amigos devem estar muito satisfeitos. O anti-futebol venceu.
Este é um dos dias mais negros do futebol.
pois sim, mas penso que a UEFA vai alterar novamente o figurino da competição os pequenotes não dão números e com este tropeção do alargamento colocaram todos os titulados a jogar uns contra os outros afastando-os assim de uma final entre campeões e abrindo a porta a um qualquer pequenote, escrevam aí este formato morreu.ryback disse:esquisito so para quem anda a dormir e nao seguiu as fases qualificatorias
austria , islandia , gales , irlanda do norte , eslovaquia , albania fizeram campanhas qualificatorias de elevada qualidade.
o tempo das goleadas contra o "frakstein" ja la vai ....
Não.Mika-Genebra disse:Os cartoes limpam apos os quartos de final?
Sim limpam.Mika-Genebra disse:Os cartoes limpam apos os quartos de final?
A sério?PortoMDL disse:
Não creio que se mude o modelo...andrito disse:pois sim, mas penso que a UEFA vai alterar novamente o figurino da competição os pequenotes não dão números e com este tropeção do alargamento colocaram todos os titulados a jogar uns contra os outros afastando-os assim de uma final entre campeões e abrindo a porta a um qualquer pequenote, escrevam aí este formato morreu.
Sim. Limpam. O Pepe e o Quareama já não estão em risco. Só falham a final se forem expulsos.Mika-Genebra disse:A sério?
Entao se o Pepe leva um amarelo (e que Portugal passa claro..)...