Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.MiguelDeco disse:Manuel José, a maior Puta de portugal, como diz o meu colega de trabalho.. lol
Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.MiguelDeco disse:Manuel José, a maior Puta de portugal, como diz o meu colega de trabalho.. lol
que interessa isso se só dizes merda? LoLPortoMDL disse:Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.
Então se limpam porque é que o Ramsey está de fora do próximo jogo?inot1982 disse:Sim limpam.
Pensei exactamente o mesmo.MiguelDeco disse:o ramsey tem um lance já na parte final que é mesmo de rugby![]()
Porque limpas na meia final, ficas disponível para a final.PortoMDL disse:Então se limpam porque é que o Ramsey está de fora do próximo jogo?
É a minha opinião e respeita sff. Sim, gosto do Manuel José. Não gostas não comas, ora.MiguelDeco disse:que interessa isso se só dizes merda? LoL
Ah isso sim... Limpam agora mas os que ficaram castigados não jogam nas meias... Eu estava a perceber mal, pensei que a pergunta era se ficavam castigados nas meias.Di Charis disse:Porque limpas na meia final, ficas disponível para a final.
lê bem o que eu escrevi.. estavamos a falar do que diz o manuel josé e não do que tu dizes..PortoMDL disse:É a minha opinião e respeita sff. Sim, gosto do Manuel José. Não gostas não comas, ora.
Caso passemos Gales (o que nao é garantido diga-se..), numa hipotetica final, a "fase de qualificaçao" acaba. Italia, Alemanha, França...Barrigana disse:islandia, austria, hungria, polonia, gales... eheheheheh
vamos ser campeões a jogar uma interminável fase de qualificação.
Disseste que o Manuel josé era a maior puta de Portugal e eu disse que gostava dele porque diz o que pensa e não presta vassalagem a ninguém.MiguelDeco disse:lê bem o que eu escrevi.. estavamos a falar do que diz o manuel josé e não do que tu dizes..
não ponhas ainda de lado a Islândia...Mika-Genebra disse:Caso passemos Gales (o que nao é garantido diga-se..), numa hipotetica final, a "fase de qualificaçao" acaba. Italia, Alemanha, França...
Foda-se! Chega de internet para hoje.PortoMDL disse:Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.
Com o enquadramento astral que sinto no ar se passarmos Gales apanhamos a Islândia na final.Mika-Genebra disse:Caso passemos Gales (o que nao é garantido diga-se..), numa hipotetica final, a "fase de qualificaçao" acaba. Italia, Alemanha, França...
PortoMDL disse:Somos favoritos nas meias. Estou confiante.
Ao menos não morre ninguém famoso a seguir... lolZeus disse:A borra continua! Vamos jogar com gales sem o ramsey XD