Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Está a dar uma reportagem na RTP na Musgueira, diz o Presidente lá do clube da zona : "Adorava fazer festinhas nas tranças do Renato. Eu dizia-lhe, se eu te vir no escuro como é que eu sei que és tu? Agarro-te a cabeça e faço-te umas festinhas."

"Spotlight" versão Musgueira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Disseste que o Manuel josé era a maior puta de Portugal e eu disse que gostava dele porque diz o que pensa e não presta vassalagem a ninguém. ;)
e o que eu disse é que dizer o que pensas não interessa para nada se só dizes merda como é o caso do manuel josé.. a maior puta de portugal :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcarv disse:
Somos favoritos não quer dizer que ganhemos... A Bélgica também era hoje... Agora, na minha opinião é bem melhor jogar com Gales. A Bélgica, num dia sim, era extremamente difícil para nós.

Atenção que eu não digo que vai ser fácil, até que como estamos a jogar é muito difícil...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
e o que eu disse é que dizer o que pensas não interessa para nada se só dizes merda como é o caso do manuel josé.. a maior puta de portugal :)
Já agora puta porquê?

15 Março 2012
4,725
4,020
Uma coisa é certa.

Iremos ter uma final inédita no Europeu porque Gales nunca foi a uma final e Portugal quando jogou não foi com qualquer uma das outras selecções ainda presentes.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,660
12,791
Sinceramente acho agora que se não estivermos na final é uma desilusão. Podemos perder mas não me acredito.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
sinal disse:
Atenção que a Alemanha para passar às meias, terá de fazer uma coisa que nunca fez na sua história. Vencer a Itália num torneio oficial.

Sim, parece mentira, mas não é.
é verdade. até esses têm motivacoes extra :)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Não creio que se mude o modelo...
Assim dá possibilidade de irem mais equipas, de dar oportunidades a outros. Os "grandes" jogaram uns contra os outros porque não fizeram o seu trabalho na fase de grupos... Alguns deles ficaram em segundo e sujeitaram-se...
mas é aí que duvido que queiram dar oportunidades aos pequenos, vejam a Champions e onde cabem os pequenos para ganharem o troféu??? pois é depois de 2004 onde o nosso clube conseguiu a vitoria que pequenote mais o conseguiu??? pois bem fecharam a loja e está resumido a uma meia dúzia de tubarões para limparem ano após ano, os Euros assim como os mundiais têm as suas clientelas e raramente ou nunca os pequenotes podem chegar á vitoria, no mundo actual é assim que tudo se desenrola, imaginem agora uma das possíveis finais do Euro 2016, portugal-islandia, gales-islandia, (até em audiencias televisivas no mundo seria um fracasso para a UEFA grande maioria do planeta nem ligava á final) agora de fosse uma frança-alemanha, alemanha-italia ou alemanha-espanha é sempre sucesso, portanto a UEFA não deve arriscar outra, pode manter o numero de equipas participantes mas o formato leva sacudidela pela certa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
especial renato na rtp1... santo deus..
Ainda bem que o Benfica o vendeu... Ainda hoje aqui em Londres, os putos me falaram dele (sou professor). Ele está a valorizar muito neste Euro. Se o vendessem depois do Euro, o Benfica recebia mais dinheiro. Ainda bem que já se foi.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,966
18,338
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Ainda bem que o Benfica o vendeu... Ainda hoje aqui em Londres, os putos me falaram dele (sou professor). Ele está a valorizar muito neste Euro. Se o vendessem depois do Euro, o Benfica recebia mais dinheiro. Ainda bem que já se foi.
tendo em conta a ascenção dele, é bem provável que consigam arrecadar muito mais com os objetivos que ele vai atingir.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
PortoMDL disse:
Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.
A maior parte de tudo o que diz é um Bost@, tenho conhecimento de várias situações nada abonatórias para ele, ninguém me contou, eu vi, além de anti Portista primário, tem como principal defeito a HIPOCRISIA, nunca gostei dele apesar de admitir que com a idade tornou-se MENOS MAU, mas ñ deixa de estar no meu top de pessoas ligadas ao futebol que mais detesto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Está aqui tudo a falar do Renato, mas vocês sabem onde está o Renato? Se souberem agradecia que me dissessem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fire disse:
A maior parte de tudo o que diz é um Bost@, tenho conhecimento de várias situações nada abonatórias para ele, ninguém me contou, eu vi, além de anti Portista primário, tem como principal defeito a HIPOCRISIA, nunca gostei dele apesar de admitir que com a idade tornou-se MENOS MAU, mas ñ deixa de estar no meu top de pessoas ligadas ao futebol que mais detesto.
e tem aquela frase mítica sempre que aterra em portugal..

"eu tenho mais títulos que o mourinho LoL"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,576
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu gosto dele, diz tudo o que pensa, não presta vassalagem a ninguém.
ahahahaahahha

ai nao que nao presta... alem de so dizer asneira, ter um grande odio pelo porto que nao esconde