[member=13039]andremaisfcp[/member], o meu Facebook: https://www.facebook.com/hugosantos11andremaisfcp disse:E eu já nem sei mais como o denunciar, até já desisti, lol.
Espero que seja um Itália vs. Islândia..., se não puder ser que seja um Itália vs. França.TiagoV disse:A minha previsão : Alemanha vs França nas meias finais.
Não vai ser isso porque se for muito provavelmente o vencedor do Europeu sai desse jogo. Mas já não digo nada.TiagoV disse:A minha previsão : Alemanha vs França nas meias finais.
Os vencedores vamos ser nós.Philipp disse:Não vai ser isso porque se for muito provavelmente o vencedor do Europeu sai desse jogo. Mas já não digo nada.
Philipp disse:Mas já não digo nada.
É o pior Portugal se começarmos a contar desde 1996 , quer em jogo jogado, quer em opções na equipa, no entanto, nunca foi tão fácil o alinhamento para uma final.Branco disse:Pais de Gales ?!
Incrível como sem jogarmos um cú arriscamo-nos a chegar á final, fico feliz que assim seja, mas duvido que nesse jogo a sorte não se vá mesmo esgotar.
Concordo contigo!juliolopes disse:Toda gente fala de sorte, que é só sorte e tudo se deve a ela, mas vi Portugal a ser superior em 4 dos 5 jogos que disputou e não venceu nenhum, vi a "sorte" 2 penaltis a nosso favor não marcados um nos 1/8 e outro nos 1/4..Isso da sorte já começa a tornar-se um exagero..Obvio que numa competição destas é necessário uma pontinha de sorte, mas há muito mérito da selecção no que tem feito, tendo em conta os jogadores que temos há disposição e estado físico de muitos deles(andamos com Moutinho, Guerreiro e RC com problemas fisicos durante o euro, 3 jogadores que em forma são titulares)..Que sorte há em ter o Eliseu a lateral esquerdo em 2 jogos de tudo ou nada?!...
Quanto ao nome dos adversários, nomes valem pouco se chegaram ali é porque tem valor..Se calhar se tivéssemos jogado contra Holanda, Inglaterra e Brasil estávamos a falar de grandes nomes, mas serão essas selecções atualmente muito mais difíceis do que Croácia, Polónia e Gales?!..Se chegarmos á final é uma prestação estupenda e muito meritória por muito que se tente reduzir tudo á sorte..
a serio? isto é mesmo a serio? estas a ser ironico?PortoMDL disse:Concordo contigo!
Gostava de saber o que acham os que "menosprezam" os nossos adversários, tratando-os como fracos, da nossa vitória da Champions em 2003... Gostava de saber se também desvalorizam as nossas vitórias nessa Champions e se também desvalorizam a final em que ganhámos 3-0 ao Mónaco... Mónaco esse que tinha eliminado o Real Madrid e o Chelsea. Neste caso é igual, se estas equipas estão a avançar no torneio é porque têm muito mérito, uma prova disso é a vitória justíssima de hoje do País de Gales frente à favorita Bélgica.
Eu concordo contigo mas se perguntares aos benfiquistas quase todos dizem que vencemos a champions porque tivemos sorte e apanhámos adversários fracos. Não apanhamos os tais tubarões ( a não ser o manchester) porque eles foram eliminados pelas outras equipas, que estavam bastante fortes. Por isso não desvalorizo nada a nossa vitória.Regod disse:a serio? isto é mesmo a serio? estas a ser ironico?
O Porto apanhou o real na fase de grupos e se me lembro correto nao perdeu um unico jogo, apanhou o corunha que era so das melhores equipas espanholas plantel fantastico, o monaco tinha uma equipa do crl, a melhor francesa de gullit.
comparar as equipas que apanhamos nesse ano com ausrias, islandias, desta vida é menosprezar a nos e a valorizar em demasia a seleçao. A seleçao teve uma caga de todo tamanho, ficou no grupo mais fácil, mesmo assim ficou em terceiro que curiosamente é aquele que daria o caminho para a final mais fácil.
Portugal tem obrigaçao de ganhar a gales.
ja agora o corunha deu 8-1 (conjunto das duas maos) ao AC Milan
mas o que eles dizem nao se escreve, qualquer um pode dizer o mesmo da taça dos campeoes europeus que apanharam até chegar a final .PortoMDL disse:Eu concordo contigo mas se perguntares aos benfiquistas quase todos dizem que vencemos a champions porque tivemos sorte e apanhámos adversários fracos. Não apanhamos os tais tubarões porque eles foram eliminados pelas outras equipas. Por isso não desvalorizo nada a nossa vitória.
É portista, simplesmente tem outra visao da maior parte. Sinceramente ainda bem que a tem.Ricasete disse:Tenho de te tirar o chapéu. Sem ironias.
É mesmo incrível conseguires mais de 5000 posts num forum do Porto sem te darem com os pés.
Parabéns.
Espero estar no próximo, desde que não seja dia 6 de Agosto pois tenho um casório.Mike_Walsh disse:Eu também tiro o chapéu ao [member=13356]PortoMDL[/member]. Foi dos poucos que, apesar de viver no estrangeiro, já apareceu nos almoços do Portal dos Dragões. Ao contrário da maioria, que só se dá a conhecer através de um teclado.
há uma diferença gritante entre equipas defensivas ou de contra ataque e o Portugal desde euro que como disse, é o pior desde que começámos a ir com frequência as fases finais (euro 90)PortoMDL disse:Concordo contigo!
Gostava de saber o que acham os que "menosprezam" os nossos adversários, tratando-os como fracos, da nossa vitória da Champions em 2003... Gostava de saber se também desvalorizam as nossas vitórias nessa Champions e se também desvalorizam a final em que ganhámos 3-0 ao Mónaco... Mónaco esse que tinha eliminado o Real Madrid e o Chelsea. Neste caso é igual, se estas equipas estão a avançar no torneio é porque têm muito mérito, uma prova disso é a vitória justíssima de hoje do País de Gales frente à favorita Bélgica.
concordo, excepto de termos jogado razoavelmente bem contra a polonia.Di Charis disse:há uma diferença gritante entre equipas defensivas ou de contra ataque e o Portugal desde euro que como disse, é o pior desde que começámos a ir com frequência as fases finais (euro 90)
Tens um treinador covarde e incompetente que faz as equipas consoante a pressão dos media- meteu o meio campo do Sporting como se este fosse o nosso de 2004 e pior, tens os jogadores constantemente à deriva e fora de posição - o Renato consegue dar nas vistas porque para além de tomar a iniciativa, é o único que se mexe entre o Adrien (que acho bom jogador) e o William (que passa bem as bolas, mas também se não fizesse com o tempo que demora a pensar no assunto..)
Jogas com dois extremos como avançados e deixas o teu extremo criativo no banco, jogas sempre para não sofre golos, nem tentas um estilo matreiro ou rato tipo Grécia em 2004 ou Estrela da Amadora em 2006 (quando tinham o Toni do lado direito e o Manu no ataque).
A covardice é tanta, que terminas todos os jogos a meter o Danilo.
Facto é que jogámos "à cagões" contra a Islandia, Austria, Croácia, jogos em que fomos simplesmente maus.
Fomos atrás do resultado contra a hungria e quando a Islandia estava 1-1, o F. Santos joga para o empate, manda recuar a equipa quando precisavas de ganhar para ficares do lado bom do euro - deixemos-nos de tretas, ficar deste lado não tem comparação com o outro.
Contra a Polónia, tivemos uns 45 minutos razoáveis.
A única justificação que encontro, é Karma, são os deuses a tentar compensar o euro de 2004 e as décadas de bom futebol em que nada vencemos, em que jogámos de igual para igual com a frança campeã do mundo - jogo em que ficámos à distância do cabeceamento do Abel xavier que passou por cima antes do penaltie - de irmos à final.
Ou quando o Henry em 2006 se atira para a piscina na meia final - o Ricardo Carvalho mal lhe tocou - e ficámos em quarto.
Há mérito nas outras equipas?, sim, onde está o nosso?, vences a Croácia quando o cagão meteu tudo à defesa depois de levares uma bola ao poste num contra ataque em que 2987349535 foram mal feitas até o Quaresma encostar a testa à bola.