Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ainda ousam dizer que Portugal nao merece estar nas meias finais.... nos marcamos os penaltis todos... merecemos mais que esses salsichas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Ainda ousam dizer que Portugal nao merece estar nas meias finais.... nos marcamos os penaltis todos... merecemos mais que esses salsichas.
Devem ter sido os nossos melhores penaltys de sempre... Perfeitos...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
o Müller e o Lewandowski, não são melhores que o futuro André Silva...
Vamos rezar para que isso seja verdade... Se estiver perto já fico muito contente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
Eu detesto aquele muller...

Personalidadezinha de m*****

Adorava que tivessem sido eliminados por um penalty falhado por ele...

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Devem ter sido os nossos melhores penaltys de sempre... Perfeitos...
Foram tão perfeitos que a tua casa de banho ganhou uma nova pintura. Confessa lá. Lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Eu detesto aquele muller...

Personalidadezinha de m*****

Adorava que tivessem sido eliminados por um penalty falhado por ele...
Eu detesto os alemães... desde os políticos ao resto...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Foram tão perfeitos que a tua casa de banho ganhou uma nova pintura. Confessa lá. Lol
Não, mas devo ter acordado o prédio todo... Sim, que há muitos ingleses que dormem quando as galinhas... lol

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,362
37,929
63
Aveiro
Vitória merecida da Alemanha que agora é a principal candidata ao título, embora a França, a jogar em casa, tenha uma palavra a dizer.
Se conseguirmos passar Gales, poderemos ter a vantagem de apanhar uma Alemanha algo desgastada, por ter tido jogos mais exigentes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Emanujor disse:
Vitória merecida da Alemanha que agora é a principal candidata ao título, embora a França, a jogar em casa, tenha uma palavra a dizer.
Se conseguirmos passar Gales, poderemos ter a vantagem de apanhar uma Alemanha algo desgastada, por ter tido jogos mais exigentes.
Numa final Alemanha vs Portugal, eles são favoritos... Ao contrário da outra final em 2004, nesta não temos obrigação de ganhar. Mas eu acredito na nossa vitória.

Mas calma, ainda faltam as meias...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A TVI descobriu um novo filão com o renato. Quem quiser ver fotos dele quando estava a crescer, praí com 25 anos, sintonize.

Quem se fartar, tire o som e olhe apenas para a Andreia.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Numa final Alemanha vs Portugal, eles são favoritos... Ao contrário da outra final em 2004, nesta não temos obrigação de ganhar. Mas eu acredito na nossa vitória.

Mas calma, ainda faltam as meias...
Se Portugal ganhar vais a Fátima de joelhos, desde Londres.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Se Portugal ganhar vais a Fátima de joelhos, desde Londres.

Nem ali à rua ao lado... lol
Por acaso vou para Portugal no Domingo. Se formos à final vejo o jogo no Porto. ;)

A

Apollo

Guest
Ric_Sousa disse:
- Cucujães teria mérito se ganhasse a CL. Mas não seria um justo vencedor da Champions League se por exemplo o Real Madrid na próxima pré-temporada fizesse um estágio em PT e perdesse com o Moreirense, que por sua vez perdesse com o Cucujães numa eliminatória da Taça de Portugal. Pois basicamente foi isso que tu comparaste quando disseste que a Islandia ganhou à Inglaterra e a Croácia à Espanha...
- Sim podia ter chegado às meias com um futebol praticado pobre. Portugal é o exemplo vivo disso;
- O Etoo do Inter jogar a lateral direito 45min não é o resumo da campanha do Inter do Mourinho. Ou por exemplo resumes a campanha portuguesa pelos 5min iniciais contra a Polónia?
- O Atletico do Simeone tem qualidade de jogo e processos bem definidos, independentemente de jogar mais em contra-ataque contra equipas mais fortes. Portugal basicamente não tem nada disso.
- Em termos de entrega ao jogo a Irlanda e Irlanda do Norte suplantam Portugal. Não é por isso que se torna uma boa selecção e que merecesse estar nas meias-finais
- Portugal faz boas transições? Onde? Em casa contra a Estónia? Acho que isso não conta para a campanha no Europeu...
- Não sei se a França ou Itália passariam os grupos em europeus passados. Mas sei que teriam 500X mais probabilidade que este Portugal
- Diferença entre ganhar ou não os penalties não marcados? Relembro que o penalty que tivemos, falhámos. Relembro também que as equipas adversárias nos momentos de jogo em que nos perderam respeito (Hungria, Islandia, Croácia) "facilmente" semearam o pânico na nossa defesa. Ou seja, ficar em vantagem no marcador não é sinónimo automático de vitória de Portugal.
- se esses lances são o melhor que Portugal tem a oferecer nestes 5 jogos, está tudo explicado.
- Ponho a situação ao contrário: em termos de qualidade de futebol, a única equipa contra a qual Portugal mostrou mais qualidade que o adversário foi a Austria. De resto ou mostraram qualidade semelhante (Islandia, Hungria, Polonia), ou melhor (Croácia). Portanto sim tivemos sorte.
- Não, tu é que interpretaste de maneira errada. O que eu disse foi que Portugal não tem equipa que justifique tamanha facilidade perante os adversários que teve no grupo. Adversários esses, que para ti imagino não tiveram golos caídos do céu e apresentaram uma qualidade de jogo admirável.

- O meu post inicial era a minha revolta com a lata dos franceses. Agora pergunto se a França apresentou uma qualidade de jogo assinalável e merecedora de passar às meias. Alguém está preocupado com isso? Os jornalistas franceses não devem estar.

- Não, mas é um exemplo do sacrifício do "jogo bonito" em prol dos resultados. Podia também dar o exemplo do Bosingwa a lateral esquerdo só para fazer marcação ao Messi e o abdicar das suas tão preciosas subidas pelo terreno. Alguém está preocupado com a forma como ganharam? O Mourinho não deve estar.

- Portugal não tem nada disso, porque não tem os jogadores que o Atlético tem, o entrosamento que os jogadores do Atlético têm e não tem Simeone. Agora que a entrega ao jogo faz disfarçar muitas lacunas, tanto para Portugal como para o Atlético, é evidente.

- Mas não estão nas meias porque perderam e porque a entrega não chegou. Portugal tem mais do que isso. Tem mérito e talento.

- Não deves ter visto os jogos ou então baseias-te muito nas crónicas dos jornais franceses. Um colega aqui do fórum já te deu exemplos, mas nem assim consegues valorizar o que Portugal faz em campo. Assim não vale a pena trocar argumentos. Só gostava é de saber como é que Portugal já marcou mais do que um golo, se não joga ponta e não faz transições...deve ser à base de balões para a área e pode ser que alguém marque.

- Pudera, são sempre muito mais que favoritos. Mas se o favoritismo ganhasse à partida, o FC Porto não teria sido campeão europeu.

- Ou seja, falhámos um penálti por isso não aproveitávamos os dois que deviam ter sido assinalados. É isso que queres dizer? É que contra a Polónia marcámos cinco...
"Semear o pânico"...que é como quem diz marcar golos às três tabelas (dois assim para a Húngria), a única vez em que vão à baliza (Islândia) e a Croácia teve tantas oportunidades como Portugal. Aliás o defesa da Croácia é que deve ter sentido pânico para agredir o Nani ao pontapé.

- Está tudo explicadíssimo. Meias-finais do Euro.

- É a tua opinião. Felizmente a sorte caiu para o nosso lado. Agora gostava de saber se afinal foi sorte, porque é que os franceses apelidam isso de "nojento". A sorte também se procura.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Reportagem da RTP:

- "O que é que queria de prenda de anos?"

- "Um beijo do Cristiano Ronaldo"

Que romântico. lol

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Li agora na Sporttv que vai ser o Xavi a entregar a taça ao vencedor. Que puta de azia o gajo vai ter ao ter que entregar o trofeu ao Ronaldo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
your very own brexit.
´

Odeio este tempo... PQP. Finalmente sol.
Só quem está fora vê bem o que é o nosso país... As pessoas, o tempo, a comida... Tivéssemos políticos sérios e era quase o paraíso...

Desculpem o offtopic.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Não te enganes e não escrevas Broxit lol

O PortoMDL é o fã número 00 da selecção Tuga. Nunca vi igual. Hehe
Quero muito que ganhem, mas há mais fãs que eu. Mas nestas alturas vibro bem com a selecção embora não se compare a 2004. Ainda me lembro de ver os jogos em ecrãs gigantes com uma festa brutal.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Quero muito que ganhem, mas há mais fãs que eu. Mas nestas alturas vibro bem com a selecção embora não se compare a 2004. Ainda me lembro de ver os jogos em ecrãs gigantes com uma festa brutal.
Pois há,  o macacão por exemplo, mas esse não conta porque é pago. Lol

Estou a pegar ctg pah