Ainda ousam dizer que Portugal nao merece estar nas meias finais.... nos marcamos os penaltis todos... merecemos mais que esses salsichas.
Devem ter sido os nossos melhores penaltys de sempre... Perfeitos...Mika-Genebra disse:Ainda ousam dizer que Portugal nao merece estar nas meias finais.... nos marcamos os penaltis todos... merecemos mais que esses salsichas.
Vamos rezar para que isso seja verdade... Se estiver perto já fico muito contente.Villas disse:o Müller e o Lewandowski, não são melhores que o futuro André Silva...
Foram tão perfeitos que a tua casa de banho ganhou uma nova pintura. Confessa lá. LolPortoMDL disse:Devem ter sido os nossos melhores penaltys de sempre... Perfeitos...
Eu detesto os alemães... desde os políticos ao resto...d4rc92 disse:Eu detesto aquele muller...
Personalidadezinha de m*****
Adorava que tivessem sido eliminados por um penalty falhado por ele...
Não, mas devo ter acordado o prédio todo... Sim, que há muitos ingleses que dormem quando as galinhas... lolsinal disse:Foram tão perfeitos que a tua casa de banho ganhou uma nova pintura. Confessa lá. Lol
Numa final Alemanha vs Portugal, eles são favoritos... Ao contrário da outra final em 2004, nesta não temos obrigação de ganhar. Mas eu acredito na nossa vitória.Emanujor disse:Vitória merecida da Alemanha que agora é a principal candidata ao título, embora a França, a jogar em casa, tenha uma palavra a dizer.
Se conseguirmos passar Gales, poderemos ter a vantagem de apanhar uma Alemanha algo desgastada, por ter tido jogos mais exigentes.
Se Portugal ganhar vais a Fátima de joelhos, desde Londres.PortoMDL disse:Numa final Alemanha vs Portugal, eles são favoritos... Ao contrário da outra final em 2004, nesta não temos obrigação de ganhar. Mas eu acredito na nossa vitória.
Mas calma, ainda faltam as meias...
sinal disse:Se Portugal ganhar vais a Fátima de joelhos, desde Londres.
- Não, tu é que interpretaste de maneira errada. O que eu disse foi que Portugal não tem equipa que justifique tamanha facilidade perante os adversários que teve no grupo. Adversários esses, que para ti imagino não tiveram golos caídos do céu e apresentaram uma qualidade de jogo admirável.Ric_Sousa disse:- Cucujães teria mérito se ganhasse a CL. Mas não seria um justo vencedor da Champions League se por exemplo o Real Madrid na próxima pré-temporada fizesse um estágio em PT e perdesse com o Moreirense, que por sua vez perdesse com o Cucujães numa eliminatória da Taça de Portugal. Pois basicamente foi isso que tu comparaste quando disseste que a Islandia ganhou à Inglaterra e a Croácia à Espanha...
- Sim podia ter chegado às meias com um futebol praticado pobre. Portugal é o exemplo vivo disso;
- O Etoo do Inter jogar a lateral direito 45min não é o resumo da campanha do Inter do Mourinho. Ou por exemplo resumes a campanha portuguesa pelos 5min iniciais contra a Polónia?
- O Atletico do Simeone tem qualidade de jogo e processos bem definidos, independentemente de jogar mais em contra-ataque contra equipas mais fortes. Portugal basicamente não tem nada disso.
- Em termos de entrega ao jogo a Irlanda e Irlanda do Norte suplantam Portugal. Não é por isso que se torna uma boa selecção e que merecesse estar nas meias-finais
- Portugal faz boas transições? Onde? Em casa contra a Estónia? Acho que isso não conta para a campanha no Europeu...
- Não sei se a França ou Itália passariam os grupos em europeus passados. Mas sei que teriam 500X mais probabilidade que este Portugal
- Diferença entre ganhar ou não os penalties não marcados? Relembro que o penalty que tivemos, falhámos. Relembro também que as equipas adversárias nos momentos de jogo em que nos perderam respeito (Hungria, Islandia, Croácia) "facilmente" semearam o pânico na nossa defesa. Ou seja, ficar em vantagem no marcador não é sinónimo automático de vitória de Portugal.
- se esses lances são o melhor que Portugal tem a oferecer nestes 5 jogos, está tudo explicado.
- Ponho a situação ao contrário: em termos de qualidade de futebol, a única equipa contra a qual Portugal mostrou mais qualidade que o adversário foi a Austria. De resto ou mostraram qualidade semelhante (Islandia, Hungria, Polonia), ou melhor (Croácia). Portanto sim tivemos sorte.
your very own brexit.PortoMDL disse:Nem ali à rua ao lado... lol
Por acaso vou para Portugal no Domingo. Se formos à final vejo o jogo no Porto.![]()
Não te enganes e não escrevas Broxit lolBarrigana disse:your very own brexit.
´Barrigana disse:your very own brexit.
Quero muito que ganhem, mas há mais fãs que eu. Mas nestas alturas vibro bem com a selecção embora não se compare a 2004. Ainda me lembro de ver os jogos em ecrãs gigantes com uma festa brutal.sinal disse:Não te enganes e não escrevas Broxit lol
O PortoMDL é o fã número 00 da selecção Tuga. Nunca vi igual. Hehe
Pois há, o macacão por exemplo, mas esse não conta porque é pago. LolPortoMDL disse:Quero muito que ganhem, mas há mais fãs que eu. Mas nestas alturas vibro bem com a selecção embora não se compare a 2004. Ainda me lembro de ver os jogos em ecrãs gigantes com uma festa brutal.