fdx o Zidane diz que o Renato é o melhor jogador do Euro. Que exagero...
Será que foi pago pela FPF? Rica vida...sinal disse:Pois há, o macacão por exemplo, mas esse não conta porque é pago. Lol
O melhor é o Ramsey, seguido do Eliseu e depois o FellainiPortoMDL disse:fdx o Zidane diz que o Renato é o melhor jogador do Euro. Que exagero...
Tem comentado com mucha ilusión.sinal disse:Esqueci-me de referir que o melhor comentador tem sido o Lopetegui.
Só por essa, valia a pena, até podia ser com um Hat-Trick do Messias da Musgueira.Mika-Genebra disse:Li agora na Sporttv que vai ser o Xavi a entregar a taça ao vencedor. Que puta de azia o gajo vai ter ao ter que entregar o trofeu ao Ronaldo.
O Pepe deu uma gargalhada.Filipe Borges disse:Do Euro não. Exagero.
Agora de Portugal, de certeza.
Esse é suspeito... Mas ouvi há minutos na RTP que o Zidane disse isso. Se disse não sei.Barrigana disse:foi o ancelotti que disse isso.
O Pepe tem sido claramente o nosso melhor jogador, principalmente na fase a eliminar..sinal disse:O Pepe deu uma gargalhada.
A única cena que vi do Zidane associada ao Sanches foi um pequeno vídeo comercial da Adidas a fazer publicidade às suas chuteiras com as imagens do golo do Renato e com uma montagem com o Zidane a curtir o golo.PortoMDL disse:O Pepe tem sido claramente o nosso melhor jogador, principalmente na fase a eliminar..
tb vi isso.WarriorFCP disse:A única cena que vi do Zidane associada ao Sanches foi um pequeno vídeo comercial da Adidas a fazer publicidade às suas chuteiras com as imagens do golo do Renato e com uma montagem com o Zidane a curtir o golo.
Provavelmente pegaram nisso para extrapolaram.
Barrigana disse:tb vi isso.
essa do melhor jogador do euro eu vi a ser atribuída ao ancelotti e já há alguns dias, antes mesmo do jogo com a polónia.
Exacto, também só vi o Ancelotti a afirmar que o Renato era o melhor jogador do Euro, que até se compreende o exagero por ser o seu treinador, valorizar o jogador e dar-lhe confiança.Barrigana disse:tb vi isso.
essa do melhor jogador do euro eu vi a ser atribuída ao ancelotti e já há alguns dias, antes mesmo do jogo com a polónia.
no top10 dos mais velhos acredito que esteja.Vlk disse:Oh pá mais o crl com o Renato!! Mas alguém que perceba um bocadinho de futebol e que esteja minimamente são pode dizer que ele está sequer no top10 deste europeu??