Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Barrigana disse:
Houve erros no passe de bradar aos céus.
Na final não arriscaria com ele, embora as suas melhores características até possam ser adequadas num jogo com um adversário forte.
Vai ser comido já lhe toparam o drible se for com a Alemanha ainda pior.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
KomodoDragonFCP disse:
Lol... Eu pá como sabes isso?...
Consegues me dizer os números do euro milhões?
Eu não entro nestas cenas da clubite, é ganhar a final e o resto fica para a história!!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei o que prefiro: ter a oportunidade de f* franceses no seu território ou f* alemães numa altura em que a Europa está como está.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
KomodoDragonFCP disse:
O grau de exigencia é um para o menino e para os outros é outro.
Renato fez um mau jogo,falhou passes , quase que n ganhou uma dividida, os galeses toparam-lhe a finta  e pouco se viu no jogo, n há comparação entre um fora de serie tipo Deco ou este futebol do Renato.
A equipa cresceu quando Renato Sanchez saiu.
Não concordo de todo, mas respeito. Ninguém está a comparar Deco com Sanches, isso seria absurdo. A equipa não cresceu quando Renato saiu, é falso, Portugal cresceu muito no jogo como consequência dos golos que marcou, a partir daí Gales teve que arriscar muito e deu muito espaço, Sanches estava a ser dos poucos capazes de explorar o contra-ataque, quando ele sai, a equipa perdeu capacidade de sair em contra-ataque e em condução. Esteve longe de ser o melhor, mas para mim não fez um mau jogo, fez um jogo em crescendo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
PortoMDL disse:
Lá estarei Domingo nos Aliados... Só espero que não haja nenhum burro com rádio...
Não consigo ver assim. Tem de ser em casa.
Depois se ganharmos sou capaz de ir ao Marquês.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,519
4,671
36
Porto
Barrigana disse:
Não sei o que prefiro: ter a oportunidade de f* franceses no seu território ou f* alemães numa altura em que a Europa está como está.
Foder, queremos é foder. Seja com quem for!

S

sinal

Guest
O FS conseguiu dizer sem se rir, que tem um plano de jogo ofensivo! Oh Engº chegaste à final do Euro mas não abuses. lol

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Juary disse:
Lol... Eu pá como sabes isso?...
Consegues me dizer os números do euro milhões?
Eu não entro nestas cenas da clubite, é ganhar a final e o resto fica para a história!!!!
Nao falei na vitoria falei de um jogador em particular q foi elevado a um dos melhores do mundo se este futebol é de um fenomeno...
O Renato não me inspira confiança muito menos contra equipas de top como a Alemanha ou a França.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,290
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isto é épico.

É amanha o jogo ir para as grandes penalidades, a Alemanha numa batalha campal ter 3 expulsos + 2 lesionados e eu acredito.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
o que esperam de um jogador com seis meses de primeira liga???? ninguem o conhece e depois de uns joguitos deixou de ser surpresa, como não é certamente um Ronaldo, Messi ou mesmo um magico como o Deco entre outros que já tivemos na selecção nacional depressa caí na real, jogador bom mas nunca um fenómeno e assim terminará a mais rocambolesca novela televisiva em torno de um jogador de futebol de que me lembro.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
WarriorFCP disse:
Não concordo de todo, mas respeito. Ninguém está a comparar Deco com Sanches, isso seria absurdo. A equipa não cresceu quando Renato saiu, é falso, Portugal cresceu muito no jogo como consequência dos golos que marcou, a partir daí Gales teve que arriscar muito e deu muito espaço, Sanches estava a ser dos poucos capazes de explorar o contra-ataque, quando ele sai, a equipa perdeu capacidade de sair em contra-ataque e em condução. Esteve longe de ser o melhor, mas para mim não fez um mau jogo, fez um jogo em crescendo.
Concordo na totalidade :)
A clubite muitas das vezes destroça a realidade.
Não vale o pessoal chatear se por isto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
O FS conseguiu dizer sem se rir, que tem um plano de jogo ofensivo! Oh Engº chegaste à final do Euro mas não abuses. lol
lol... ganda maluco!!

não dão 3 passes seguidos no ataque nem sabem sair em ataque organizado e chama-lhe plano... vaca louca.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,519
4,671
36
Porto
ruipsousa8 disse:
Isto é épico.

É amanha o jogo ir para as grandes penalidades, a Alemanha numa batalha campal ter 3 expulsos + 2 lesionados e eu acredito.
Alemanha ganhar e na final o Muller falhar 1 penalty , 3 golos de baliza aberta e partir a perna. Fim de sonho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,668
28,163
Gaia
Eh pá, não me venham outra vez com o Renato a melhor em campo. Esta imprensa parece cega.

Ou foi da minha vista ou o rapaz hoje foi dos piores em campo, fartou se de por a bola no adversario.

Outra coisa revoltante é o desprezo que votam no Danilo que esteve IMPERIAL.

Esta imprensa é um veneno. Por causa deles muitas vezes nem ligo à seleção.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
WarriorFCP disse:
Nao sei que jogo viste o miudo faz uma arrancada e está feito apaga toda a porcaria q fez para trás.

Se  foi colocado num palanque dos melhores do mundo tem se de exigir em função disso.Eu continuo a ver um jogador para o mediano q corre muito e com muita força.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Isto é épico.

ena pá e não será melhor pedir á UEFA para jogarmos sozinhos??? afinal somos bons ou é só garganta??? isto é 11 contra 11 e de preferência que joguem os melhores.