Estamos na Final, carago!!! Ainda vamos ganhar esta merda! Eu acardito!!! 
Vai ser comido já lhe toparam o drible se for com a Alemanha ainda pior.Barrigana disse:Houve erros no passe de bradar aos céus.
Na final não arriscaria com ele, embora as suas melhores características até possam ser adequadas num jogo com um adversário forte.
Lol... Eu pá como sabes isso?...KomodoDragonFCP disse:Vai ser comido já lhe toparam o drible se for com a Alemanha ainda pior.
Não concordo de todo, mas respeito. Ninguém está a comparar Deco com Sanches, isso seria absurdo. A equipa não cresceu quando Renato saiu, é falso, Portugal cresceu muito no jogo como consequência dos golos que marcou, a partir daí Gales teve que arriscar muito e deu muito espaço, Sanches estava a ser dos poucos capazes de explorar o contra-ataque, quando ele sai, a equipa perdeu capacidade de sair em contra-ataque e em condução. Esteve longe de ser o melhor, mas para mim não fez um mau jogo, fez um jogo em crescendo.KomodoDragonFCP disse:O grau de exigencia é um para o menino e para os outros é outro.
Renato fez um mau jogo,falhou passes , quase que n ganhou uma dividida, os galeses toparam-lhe a finta e pouco se viu no jogo, n há comparação entre um fora de serie tipo Deco ou este futebol do Renato.
A equipa cresceu quando Renato Sanchez saiu.
Não consigo ver assim. Tem de ser em casa.PortoMDL disse:Lá estarei Domingo nos Aliados... Só espero que não haja nenhum burro com rádio...
Foder, queremos é foder. Seja com quem for!Barrigana disse:Não sei o que prefiro: ter a oportunidade de f* franceses no seu território ou f* alemães numa altura em que a Europa está como está.
Nao falei na vitoria falei de um jogador em particular q foi elevado a um dos melhores do mundo se este futebol é de um fenomeno...Juary disse:Lol... Eu pá como sabes isso?...
Consegues me dizer os números do euro milhões?
Eu não entro nestas cenas da clubite, é ganhar a final e o resto fica para a história!!!!
França Alemanha e gajas.Roma disse:Foder, queremos é foder. Seja com quem for!
o que esperam de um jogador com seis meses de primeira liga???? ninguem o conhece e depois de uns joguitos deixou de ser surpresa, como não é certamente um Ronaldo, Messi ou mesmo um magico como o Deco entre outros que já tivemos na selecção nacional depressa caí na real, jogador bom mas nunca um fenómeno e assim terminará a mais rocambolesca novela televisiva em torno de um jogador de futebol de que me lembro.KomodoDragonFCP disse:Vai ser comido já lhe toparam o drible se for com a Alemanha ainda pior.
Concordo na totalidadeWarriorFCP disse:Não concordo de todo, mas respeito. Ninguém está a comparar Deco com Sanches, isso seria absurdo. A equipa não cresceu quando Renato saiu, é falso, Portugal cresceu muito no jogo como consequência dos golos que marcou, a partir daí Gales teve que arriscar muito e deu muito espaço, Sanches estava a ser dos poucos capazes de explorar o contra-ataque, quando ele sai, a equipa perdeu capacidade de sair em contra-ataque e em condução. Esteve longe de ser o melhor, mas para mim não fez um mau jogo, fez um jogo em crescendo.
lol... ganda maluco!!sinal disse:O FS conseguiu dizer sem se rir, que tem um plano de jogo ofensivo! Oh Engº chegaste à final do Euro mas não abuses. lol
Alemanha ganhar e na final o Muller falhar 1 penalty , 3 golos de baliza aberta e partir a perna. Fim de sonho.ruipsousa8 disse:Isto é épico.
É amanha o jogo ir para as grandes penalidades, a Alemanha numa batalha campal ter 3 expulsos + 2 lesionados e eu acredito.
Nao sei que jogo viste o miudo faz uma arrancada e está feito apaga toda a porcaria q fez para trás.WarriorFCP disse:Não concordo de todo, mas respeito. Ninguém está a comparar Deco com Sanches, isso seria absurdo. A equipa não cresceu quando Renato saiu, é falso, Portugal cresceu muito no jogo como consequência dos golos que marcou, a partir daí Gales teve que arriscar muito e deu muito espaço, Sanches estava a ser dos poucos capazes de explorar o contra-ataque, quando ele sai, a equipa perdeu capacidade de sair em contra-ataque e em condução. Esteve longe de ser o melhor, mas para mim não fez um mau jogo, fez um jogo em crescendo.
ena pá e não será melhor pedir á UEFA para jogarmos sozinhos??? afinal somos bons ou é só garganta??? isto é 11 contra 11 e de preferência que joguem os melhores.ruipsousa8 disse:Isto é épico.
É amanha o jogo ir para as grandes penalidades, a Alemanha numa batalha campal ter 3 expulsos + 2 lesionados e eu acredito.