O Quaresma mandou uns bitaites na flash interview mas eu não consegui ouvir tudo. Alguém percebeu?
Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
Grande festa..Dragon Force disse:Vocês estão a ver as imagens da festa em Paris?! Que regabofe!
TVI
Incrível! Pensava que estavam a filmar nos aliadosFilipe01 disse:Grande festa..
O pessoal merece esta alegria.
Muito bom.Dragon Force disse:Vocês estão a ver as imagens da festa em Paris?! Que regabofe!
TVI
O que disse?Vittorio1964 disse:O Quaresma mandou uns bitaites na flash interview mas eu não consegui ouvir tudo. Alguém percebeu?
Foi para os comentadores não acreditarem na equipa..apocalypto disse:O que disse?
Que o pessoal dos "programas" não percebia nada de bola e que devia era apoiar a seleção do seu paísapocalypto disse:O que disse?
Sim, disse que algns que não percebem nada de futebol mas que vão falar para as televisões estão todos convidados a verem a fina no próximo domingo. Foi mais ou menos isto.Vittorio1964 disse:O Quaresma mandou uns bitaites na flash interview mas eu não consegui ouvir tudo. Alguém percebeu?
Pois eu não consegui perceber. Será que alguém viu a entrevista?apocalypto disse:O que disse?
WarriorFCP disse:Muito bom.
Os nossos imigras merecem.
e depois não querem ter fama de parolos em frança...WarriorFCP disse:Adrien a representar os tugas com o traje típico.
Grande Quaresma...Dragao das Antas disse:Sim, disse que algns que não percebem nada de futebol mas que vão falar para as televisões estão todos convidados a verem a fina no próximo domingo. Foi mais ou menos isto.
Aquilo que está atrás do Adrien parece um polvo.WarriorFCP disse:https://twitter.com/Corpodormente/status/750815033953779713
Adrien a representar os tugas com o traje típico.
O costume. As donzelas simplesmente não suportam ser criticadas. Parece que devia ser proibidos criticar jogadores de futebol.apocalypto disse:O que disse?
No Domingo talvez apareçam, talvez....PortoMDL disse:Grande Quaresma...
E já agora há alguns que só falavam mal que ainda aqui não apareceram... Deve ser coincidência.
Devem estar a ver a 2000ª repetição da apresentação do pep.PortoMDL disse:Grande Quaresma...
E já agora há alguns que só falavam mal que ainda aqui não apareceram... Deve ser coincidência.