Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,521
4,711
36
Porto
grandeporto disse:
Eh pá, não me venham outra vez com o Renato a melhor em campo. Esta imprensa parece cega.

Ou foi da minha vista ou o rapaz hoje foi dos piores em campo, fartou se de por a bola no adversario.

Outra coisa revoltante é o desprezo que votam no Danilo que esteve IMPERIAL.

Esta imprensa é um veneno. Por causa deles muitas vezes nem ligo à seleção.
O Renato apresentou as mesmas qualidades e defeitos de sempre. Obviamente que não foi o melhor em campo.

Só de referir aqui uma coisa. Um grande campeonato da europa que o Rui Patricio está a fazer. Sublime até agora.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Juary disse:
Concordo na totalidade :)
A clubite muitas das vezes destroça a realidade.
Não vale o pessoal chatear se por isto.
Lógico, não vale a pena nos chatearmos por causa disto. Ainda por cima estamos na final. ;)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,658
12,785
Era melhor apanhar a Alemanha. Primeiro ficamos logo apurados para a taça das confederações em segundo a França sendo a equipa da casa pode empurrada para a frente pelo público e árbitro.
Mas futebolisticamemte falando acho mais fácil ganhar a França do que a Alemanha.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Eh pá, não me venham outra vez com o Renato a melhor em campo. Esta imprensa parece cega.

Ou foi da minha vista ou o rapaz hoje foi dos piores em campo, fartou se de por a bola no adversario.

Outra coisa revoltante é o desprezo que votam no Danilo que esteve IMPERIAL.

Esta imprensa é um veneno. Por causa deles muitas vezes nem ligo à seleção.
bem vindo ao clube, isto já não é uma selecção mas sim uma montra de vaidades para alguns, já deixei de sofrer por eles há muito.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,884
11,477
Italia
Ganhámos foda-se
Tamos na final...
E sem o nosso melhor jogador neste Europeu!

Parabéns ao demente seleccionador, à vedeta narcisista  e a todos os outros jogadores pernas de pau!!!

Entretanto, no forum dos dragões discute-se o sexo dos anjos!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
O Rafael Guerreiro tem sido mais decisivo ,com mais futebol, que o Sanchez.
pois mas não é visto como o "menino maravilha do euro" isto dito por um comentador pago a peso de ouro por todos nós, enfim

Rafael é simplesmente muito mais importante para a selecção que todos os Sanches juntos, mas não jogou onde a gente sabe.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,290
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
andrito disse:
ena pá e não será melhor pedir á UEFA para jogarmos sozinhos??? afinal somos bons ou é só garganta??? isto é 11 contra 11 e de preferência que joguem os melhores.
Duvido que a UEFA aceite essas coisas ainda para mais sendo nós Portugal, eles n gostam nada de nós

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Renato é a próxima galinha de ovos de ouro do marketing. Ronaldo já tem sucessor.

Nada a fazer quanto a isso.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,052
3,099
WarriorFCP disse:
Lógico, não vale a pena nos chatearmos por causa disto. Ainda por cima estamos na final. ;)
Olha podes subir um bocado o teu avatar?... :)... Quero ver melhor

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Nao sei que jogo viste o miudo faz uma arrancada e está feito apaga toda a porcaria q fez para trás.

Se  foi colocado num palanque dos melhores do mundo tem se de exigir em função disso.Eu continuo a ver um jogador para o mediano q corre muito e com muita força.
Eu não disse nada disso. Nem tão pouco o coloco no pedestal que muitos o colocam. Começou muito mal o jogo, falhou muitos passes, mas foi crescendo, deu intensidade ao meio-campo, é um jogador combativo, recuperou algumas bolas e que outro médio tens na selecção capaz de sair em condução? Não tens, o Renato não fez um grande jogo, mas não acho que tenha feito um jogo horrível.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Temos sorte de ver jogar o melhor jogador português de todos os tempos, de longe...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto