Finalmente um jogo resolvido aos 90 minutos, com 2 golos de vantagem e com algum futebol de jeito principalmente nestes primeiros 20 minutos da 2ª parte.
Fez-me lembrar esta fotoJuary disse:Aquela impulsão, mamamia que monstro
grandeporto disse:------------------------
Fez um estacionamento aéreo no 5to andar, foi um golo fabuloso numa bola que ia com grande velocidade.
X2TiagoV disse:Estaria a ser hipócrita se dissesse que ligo e torço pela seleção. Tenho respeito, isso sim tenho, mas não me puxa.
De qualquer forma Portugal está na final, grande feito, sem duvida
Quero muito que Portugal ganhe, sobretudo pelos imigrantes. Para além disso, gosto mais de Portugal do que da França ou da Alemanha.Lucho75 disse:X2
Não consigo explicar este sentimento.
Pelo Porto até arranco cabelos de nervos.com a selecção fico indiferente.
Esse Ronas devia ser investigado para ver que botas ele usa, devem ter um sistema qq de molas, só podeDi Charis disse:Fez-me lembrar esta foto
https://i.ytimg.com/vi/cJyhQdxxLs8/maxresdefault.jpg
Que REIPortoMDL disse:Vi agora na RTP o adepto que antes do jogo tirou uma selfie com o Ronaldo e depois ficou para a foto de conjunto dos jogadores. ahahah
Que rei!!!PortoMDL disse:Vi agora na RTP o adepto que antes do jogo tirou uma selfie com o Ronaldo e depois ficou para a foto de conjunto dos jogadores. ahahah
Estás a brincar, certo?Mike_Walsh disse:O costume. As donzelas simplesmente não suportam ser criticadas. Parece que devia ser proibidos criticar jogadores de futebol.
Já deviamos estar habituados a que isso aconteça,durante a época isto é o pão nosso de cada dia quando o Porto joga.PortoMDL disse:Já agora, já nos roubaram 3 penaltys neste europeu. O de hoje foi mais um surreal...:
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/p526x296/13590357_1344691065544268_2601991534874059450_n.jpg?oh=b58392961d8aae7f2387935c8136577f&oe=57EDD309
Nope. Recebe de Xavi, é ele que a entrega.PortoMDL disse:Já agora imaginem este cenário...
Portugal vs França na final e Portugal ganhar com um golo do Ronaldo. Portugal ganha o Europeu e Ronaldo ultrapassa o recorde do Platini de golos nas fases finais do Europeu. Depois, como capitão, recebe a Taça das mãos do Platini...