Se fosse o Guardiola a treinar já era a melhor, até de Marte.tewdiepie disse:@guru, a equipa horrível, nojenta e que seria uma vergonha chegar à final... conseguiu isso mesmo! Dói, eu sei que dói
Se fosse o Guardiola a treinar já era a melhor, até de Marte.tewdiepie disse:@guru, a equipa horrível, nojenta e que seria uma vergonha chegar à final... conseguiu isso mesmo! Dói, eu sei que dói
Começou mal, a ser papado, mas depois foi um monstro... Esteve muito bem.Filipe01 disse:Uma palavra de apreço para Bruno Alves.
Entrar numa meia-final e fazer aquela boa exibição não é para todos.
O melhor elogio é dizer que não sentimos a falta do MONSTRO chamado PEPE (o melhor jogador da equipa neste Europeu).
Eu penso que o mais difícil está feito.apocalypto disse:Agora falta fazer o mais difícil.
Podemos sempre argumentar que o Adrien nasceu em França.Barrigana disse:e depois não querem ter fama de parolos em frança...
Temos de fazer uma exibição perfeita... Eu acredito.apocalypto disse:Agora falta fazer o mais difícil.
Obrigado. AbraçoDragao das Antas disse:Sim, disse que algns que não percebem nada de futebol mas que vão falar para as televisões estão todos convidados a verem a fina no próximo domingo. Foi mais ou menos isto.
Fdx, até fiz um esgar de nojo.sinal disse:Já que está aí um tweet do Bruno Nogueira, que tal este:
https://twitter.com/Corpodormente/status/750783934422745090
Por favor, Grande Porto, nada de saltar etapas..grandeporto disse:Depois de sermos campeoes europeus de sub 17, termos uma seleção dourada nos sub 21, e estarmos na final europeu sénior, será que finalmente o clube aposta em jogadores Portugueses?
Bom bom era ganharmos na final contra eles em casa deles... Ia ser bonito ver os portugueses a festejarem lá. Era um sonho.Juary disse:Espetáculo os imigras em france a festejar na casa dos francius rabetas!!!
Aquela impulsão, mamamia que monstroinot1982 disse:O golo do Cristiano é um abuso. Que monstro.
------------------------Filipe01 disse:Por favor, Grande Porto, nada de saltar etapas..
Olha o Rafa, coitado, para nâo ter muita pressão em cima, o clube vai, elos vistos, gastar mais de 6M para um novo DE.
Ricardo, está a crescer imenso, em França, claro.
Aleluia a aposta em Andre Silva.
------------------------Juary disse:Aquela impulsão, mamamia que monstro