Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Há 3 meses, o Vicente foi amputado do pé esquerdo e de parte da perna direita. Felizmente, o Belenenses pagou-lhe todas as despesas médicas. Não deve durar muito mais tempo.
diabetes?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
"Por que jogou Portugal de verde clarinho?

UEFA temia confusão entre o equipamento vermelho de Portugal e o preto do equipamento alternativo do País de Gales
...
“Não teve a ver com algum pedido de uma associação de daltónicos, mas sim com o facto de o equipamento vermelho de Portugal se poder confundir com o preto de Gales”, explicou a UEFA."

Se não tem a ver com Daltonismo não percebo. Como é que se pode confundir o Preto com o Vermelho?!?!

15 Março 2012
4,725
4,020
Vlk disse:
"Por que jogou Portugal de verde clarinho?

UEFA temia confusão entre o equipamento vermelho de Portugal e o preto do equipamento alternativo do País de Gales
...
“Não teve a ver com algum pedido de uma associação de daltónicos, mas sim com o facto de o equipamento vermelho de Portugal se poder confundir com o preto de Gales”, explicou a UEFA."

Se não tem a ver com Daltonismo não percebo. Como é que se pode confundir o Preto com o Vermelho?!?!
Na UEFA devem pensar que ainda há gente que vê televisão a preto e branco.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Na minha opinião estão em campo os dois melhores avançados (não pontas de lança) do momento.

Embora muitos não gostem do Muller para mim é um craque, e o griezmann neste momento é o topo!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Komodo disse:
Na minha opinião estão em campo os dois melhores avançados (não pontas de lança) do momento.

Embora muitos não gostem do Muller para mim é um craque, e o griezmann neste momento é o topo!

O Muller é bom. Mas há melhor na minha opinião.

O Griezzmann é fantástico.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
alguma vez o arbitro assinalava um penalti contra a frança ainda por cima a jogar em casa? ahahah