sinal disse:Quem é o seleccionador para o JO's?
Rui Jorge? Engenheiro do quase-hexa?
Ronaldo.
" Ó Eder! Segura!...Segura e joga.... joga! Nani, fica!"
sinal disse:Quem é o seleccionador para o JO's?
Rui Jorge? Engenheiro do quase-hexa?
Os Jogos é uma competição sub-23, com mais 3 jogadores fora desse limite de idade. A convocatória já é limitada.PortoMDL disse:Rui Jorge...
Mas não vai ser fácil ter medalhas, os principais clubes não vão disponibilizar os seus jogadores.
Em Agosto estará em Marrocos, ainda a recuperar da lesão.Barrigana disse:Ronaldo.
" Ó Eder! Segura!...Segura e joga.... joga! Nani, fica!"
a dar à perna.... bem visto.sinal disse:Em Agosto estará em Marrocos, ainda a recuperar da lesão.
Queres melhor fisioterapeuta que o Badr Hari?Barrigana disse:a dar à perna.... bem visto.
Gostava que o Rúben e o André Silva fossem. Espero que pelo menos deixem ir o André...sinal disse:Os Jogos é uma competição sub-23, com mais 3 jogadores fora desse limite de idade. A convocatória já é limitada.
Qual é prioritário para ti, que o André Silva esteja no clube a preparar a Champarriões ou nos JO's? Eu sei bem o que prefiro, mas pronto, respeito quem ache o contrário.PortoMDL disse:Gostava que o Rúben e o André Silva fossem. Espero que pelo menos deixem ir o André...
Completamente injusto esse meme.cccmonteiro disse:Ingleses...
https://scontent-mad1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/13652092_277422652622139_1526022039_n.jpg
É por estas que o pessoal te chama de lampião. Entao queres que um jogador nosso perca jogos do campeonato?PortoMDL disse:Gostava que o Rúben e o André Silva fossem. Espero que pelo menos deixem ir o André...
Deixem ir o André para casa descansar depois dos treinos, é o que é.PortoMDL disse:Gostava que o Rúben e o André Silva fossem. Espero que pelo menos deixem ir o André...
Vai andar ele a perder jogos e treinos com a equipa para ir aos jogos olímpicos...Depois venham-se queixar que o André Silva perde o lugar na equipa.PortoMDL disse:Gostava que o Rúben e o André Silva fossem. Espero que pelo menos deixem ir o André...
só vai se o clube quiser.Di Charis disse:Não me cheira que o André veja os JO pela tv, o Rui Jorge deve levar basicamente os mesmos dos sub21 mais o André - para ter duas opções para a posição, menos o WC, que deve ficar a descansar.
Dúvido muito que ele próprio arrisque perder a oportunidade de cimentar o seu lugar no 11 inicial só para ir aos JO.Regod disse:só vai se o clube quiser.
Acho que ele também gostava de ir... Espero que esta notícia seja verdadeira: http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/andre-silva-devera-receber-luz-verde-para-os-jogos-olimpicos.htmlRegod disse:É por estas que o pessoal te chama de lampião. Entao queres que um jogador nosso perca jogos do campeonato?
Já estou cansado de o dizer, mas continuo a ver malta a afirmar cheios de certeza que vão estes e aqueles...Regod disse:só vai se o clube quiser.