Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,292
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Os únicos jogadores que devem ir do Porto aos JO, são o Rafa e o Gonçalo, talvez o Ivo tb... O André Silva e Ruben acredito que ja mais o Porto os deixe ir!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
M

Mike_Walsh

Guest
Falcon disse:
ROTHEN, TU À ETÉ ENRRABÉ AUTRE FOIS!!!!
Verdade, a primeira foi em Gelsenkirchen em 2004. E como disse ontem o nosso Costinha na Antena 1, muita letra mas nesse jogo escondeu-se o tempo todo no bolso de um colega.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
cccmonteiro disse:
Eu se fosse o André Silva estava mais preocupado em garantir um lugar no clube. Compreendo que gostasse de jogar os JO mas o meu receio (e devia ser o dele também...) é que isso signifique que o clube não o considera essencial para a próxima época.
Individualmente, seria mais importante para a carreira, cimentar o lugar na equipa, vencer ou não vencer os JO é irrelevante em Portugal no que toca à carreira dos jogadores - ver o que aconteceu à geração do Danilo que perdeu a final na colombia ou até mesmo a dos sub 21 que perdeu contra a suécia, os que já eram titulares das suas equipas continuaram, os que não eram... Nada ganharam com isso - tipo Ricardo, recambiado para o Nice pela trampa que fizemos com o Carlos Eduardo.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
Se abdicar de ficar ca é porque nao se quer afirmar no clube, se o Porto dar luz verde é porque nao quer apostar nele.
Claro. Quer ir aos jogos olímpicos representar a selecção, é claramente sinal de não se querer afirmar no clube. Grande noção das coisas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,292
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tewdiepie disse:
Claro. Quer ir aos jogos olímpicos representar a selecção, é claramente sinal de não se querer afirmar no clube. Grande noção das coisas
entoa nao é? campeonato começa em agosto, mais playoff da champions, jogos olimpicos sao 3 semanas de agosto nao achas que ele perde por completo o comboio da primeira equipa?

Se se quiser afirmar tem de fazer sacrificios/cedencias e os jo sao uma delas.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
entoa nao é? campeonato começa em agosto, mais playoff da champions, jogos olimpicos sao 3 semanas de agosto nao achas que ele perde por completo o comboio da primeira equipa?

Se se quiser afirmar tem de fazer sacrificios/cedencias e os jo sao uma delas.
Por amor de deus, haja noção

M

Mike_Walsh

Guest
Fogo, tenho um artigo para escrever sobre a Selecção. Mas não sei por onde começar. Não sei mesmo.
Desde os tempos do Scolari que tenho uma relação difícil com a Selecção. Acabam sempre por conquistar-me durante as fases finais, mas depois começa tudo outra vez.
Ontem, vi o jogo na Praça da Liberdade entre milhares e milhares de pessoas. Já vi lá mais gente, mas nunca vi nada como ontem. E como é que naquele momento um português minimamente estruturado pode não desejar a vitória de Portugal? Por mais passado que haja, é o nosso país, caralho. São eles, somos nós. Eles são nós.
Estou a vê-los na Alameda. O Renato está com uma lata de cerveja na mão. Tal qual o Deco em 2004 na Alameda do Dragão. São todos tão lindos. São todos os nossos heróis.
Amo-te, Portugal.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
O que é impressionante é a dimensão social e cultural desta vitória. Ela foi a da portugalidade. Houve festejos em Cabo Verde, na Guiné- Bissãu, em Angola, em Moçambique, em Macau, em Timor, em São Tomé e Princepe e pasme-se na India POrtuguesa e em Malaca! Para além de todas as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo! Como dizia o poeta, a minha pátria é a lingua POrtuguesa! E isto não tem preço!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,374
1,228
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Obrigado, obrigado, obrigado Portugal!!! Que grande vitória frente ãos francês que goste de criticar os outros e hoje ficou calados! Obrigado Portugal pelo o título de campeão d europa. Obrigado Portugal para alegria. Obrigado os jogadores o Fernando santos. Obrigado ão povo português obrigado ao emigrantes pela luta. Somos campeões europeu. Vivo Portugal!!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
jsm disse:
O que é impressionante é a dimensão social e cultural desta vitória. Ela foi a da portugalidade. Houve festejos em Cabo Verde, na Guiné- Bissãu, em Angola, em Moçambique, em Macau, em Timor, em São Tomé e Princepe e pasme-se na India POrtuguesa e em Malaca! Para além de todas as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo! Como dizia o poeta, a minha pátria é a lingua POrtuguesa! E isto não tem preço!
Sem dúvida.

Uma injecção de orgulho numa nação bastante massacrada por aspetos negativos nos últimos anos.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
últimos posts a falar dos JO??, administração, não será a a hora de abrir um tópico sobre os rumores e sonhos de quem irá representar Portugal no Brasil ???? assim este tópico continuará para o campeonato que ontem terminou.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,294
35
Porto
Já agora uma coisa para reflectir e principalmente para o nosso clube.

Recentemente :

- Campeões da europa na selecção principal
- Vice campeões da europa em sub-21
- Campeões da europa em sub 17
- Em 2014 vice campeões da europa em sub19

Isto só prova que temos mais que talento aqui em Portugal e que nas selecções de várias categorias ultimamente ou ganham ou estão sempre nas decisões finais.

Apostem nos miudos porra. Temos aqui tanto bom jogador e com tanto valor.

F

FCP777

Guest
Roma disse:

Recentemente :

Isto só prova que temos mais que talento aqui em Portugal e que nas selecções de várias categorias ultimamente ou ganham ou estão sempre nas decisões finais.

Like x1000!

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Roma disse:

Recentemente :

Grande Roma és grande ...