Ai o mal não é só da SAD, já postei que por mim começávamos a época com o André Silva e o Gonçalo Paciência e mais um PL como Pontas de Lança no plantel e vendíamos o Aboubakar, e davamos a titularidade já de caras sem pensar duas vezes ao André Silva, pois em poucos jogos na equipa principal jogou melhor que o Aboubakar e fez o que fez no jogo da taça. Penso que poucos concordaram comigo e vieram com aquela conversa que os jogadores não têm experiência,etc,etc. Quando todos já vimos que está ali um talento indisfarçável, só precisa é de jogar.Roma disse:Já agora uma coisa para reflectir e principalmente para o nosso clube.
Recentemente :
- Campeões da europa na selecção principal
- Vice campeões da europa em sub-21
- Campeões da europa em sub 17
- Em 2014 vice campeões da europa em sub19
Isto só prova que temos mais que talento aqui em Portugal e que nas selecções de várias categorias ultimamente ou ganham ou estão sempre nas decisões finais.
Apostem nos miudos porra. Temos aqui tanto bom jogador e com tanto valor.
Claro que o mal é da SAD. Quem manda no futebol profissional do clube é a SAD , não é nenhum treinador. Qualquer treinador que venha a SAD que diga " Vens mas é assim , 10 jogadores da formação vão fazer parte do plantel".KomodoDragonFCP disse:Ai o mal não é só da SAD, já postei que por mim começávamos a época com o André Silva e o Gonçalo Paciência e mais um PL como Pontas de Lança no plantel e vendiamos o Aboubakar, e davamos a titularidade já de caras sem pensar duas vezes ao André Silva, pois em poucos jogos na equipa principal jogou melhor que o Aboubakar e fez o que fez no jogo da taça. Penso que poucos concordaram comigo e vieram com aquela conversa que os jogadores não têm experiência,etc,etc.
Pois bem fala-se tanto no Renato Sanchez, talvez precisamos dessa coragem de por os jovens a jogar de inicio no nosso clube.
Não só escrevem como dizem...muitas pessoas.Barrigana disse:Pa, a sério, chamem-lhe bob marley, mamilo d' ouro, o que quiserem... mas se quiserem chamar pelo nome corretamente, escrevam Sanches e não Sanchez.
Se calhar estou a ser esquisito, desculpem, não é por mal, mas estranhamente chateia-me ver assim escrito.
Tens razão pá nunca tinha reparado que o Renate era Sanches. A partir de agora vou tratá-lo sempre pelo nome correcto Renate Sanches. Ou então simplesmente Renate.Barrigana disse:Pa, a sério, chamem-lhe bob marley, mamilo d' ouro, o que quiserem... mas se quiserem chamar pelo nome corretamente, escrevam Sanches e não Sanchez.
Se calhar estou a ser esquisito, desculpem, não é por mal, mas estranhamente chateia-me ver assim escrito.
ja esta mentalizado q vai perder os seus 4(quatro!) campeoes da europa. vi no maistrampa e nao resisti a postar.Komodo disse:Quanto tempo demora até o JJ vir reclamar mérito nesta conquista?
o melhor meme é daquela atriz a dizer a patroa francesa q amanha (hj) nao trabalhava c....sinal disse:
?sinal disse:Vi no jornal da noite as declaração do Hugo Lloris! Que azia descomunal.
12 anos é muita coisa....a malta nao se lembra do q se disse por ca em 2004sinal disse:Vi no jornal da noite as declaração do Hugo Lloris! Que azia descomunal.
Enquanto o Griezmann e o Deschamps foram impecáveis e verdadeiros senhores.
Basicamente disse que Portugal ganhou mas jogou muito mal, quase deu a entender que não mereceu o título. Essas declarações foram ainda no relvado.Barrigana disse: