Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vittorio1964 disse:
Não percebo, juro que não!!
Deixam meio mundo iludido e depois é a merda que se vê!
Que falta de atitude.
A mim nunca iludiram.
A semana passada demos 7. A uns mecos e passamos a ser os maiores do mundo.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Vai ser como no mundial isto,só têm o que merecem.Só volto a ver jogos da seleção quando pelo menos metade dos titulares forem dos sub 21.

 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,726
30,730
51
Moimenta do Douro
Pixel disse:
pergunta sem sarcasmo:

quando o bruno alves, o pepe e o carvalho arrumarem as botas... quem temos na calha para serem os centrais da selecção?
E o José Fonte também. Já vão sendo horas de renovar o sector.
 
A

Apollo

Guest
Já agora e entendendo que o Quaresma esteva bem, pois entrou no encontro, é uma vergonha o que lhe fizeram.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,770
2,572
Cone ou não, como único PL disponível, Éder tinha de ser o primeiro a entrar por um médio, mudando-se para o 4-3-3. Depois, não sei porque não se apostou no Rafa. Fez bons particulares e agora desaparece. É o único elemento capaz de dar criatividade ao meio campo. Para mim, contra estas equipas de top da primeira fase (ironic mode on) o meio campo seria sempre Rafa + 3.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eu não percebo qual é a surpresa de muita gente desta exibição. Bater em mancos da Estónia até o Peseiro bate. Quando é a doer é isto.

PS : Incrivel como nos dois ultimos lances da partida em dois livres em que o primeiro obrigatoriamente devia ser bola na area e o segundo é a medida do pé esquerdo do Guerreiro , tem que ser o Ronas a marcar. A selecção é isto. Fanfarronice tuga ao mais alto nivel. Depois ainda dizem que não percebem como é que há tanta gente " anti portugal". Eu não sou anti portugal. Eu sou anti palhaçada. E a FPF é uma comédia que dá rir a bom rir.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Pixel disse:
pergunta sem sarcasmo:

quando o bruno alves, o pepe e o carvalho arrumarem as botas... quem temos na calha para serem os centrais da selecção?
Ruben Semedo, Carrico, Ilori e eu apostaria Nunes dos lamps. Do melhores centrais jovens que tenho visto.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,646
A nível ofensivo o nosso melhor médio provavelmente foi o trinco, acho que isso diz tudo.
João Mario, André Gomes e Moutinho foram ZERO.

Se o Quaresma entrou é porque não estava lesionado, assim sendo, tire-se as conclusões que se quiser, só faltou ter posto o Eliseu em vez do melhor em campo, já que se escolheu o Vieirinha em vez do Cedric sempre havia coerência...

Empatamos com o Tondela da terra dos vulcões
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,770
2,572
Dragon Force disse:
Pergunta da RTP:

"Portugal vai ficar em 1º do Grupo?"

Fanfarronice a rebentar a escala.
Não é fanfarronice, é competência (ou falta dela). Agora que vai ser preciso correr para chegar ao primeiro lugar, os meninos vão correr e dar tudo.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Mihaly Siska disse:
Cone ou não, como único PL disponível, Éder tinha de ser o primeiro a entrar por um médio, mudando-se para o 4-3-3. Depois, não sei porque não se apostou no Rafa. Fez bons particulares e agora desaparece. É o único elemento capaz de dar criatividade ao meio campo. Para mim, contra estas equipas de top da primeira fase (ironic mode on) o meio campo seria sempre Rafa + 3.
O Rafa e' uma nulidade.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Epá... eu já há anos que não ligo à seleção... mas o sorrisinho destes comentadores alemães mete-me mesmo nojo... principalmente o boi do oliver kahn... ainda se deve encolher muitas vezes num canto em posição fetal a choramingar e a lembrar-se do frango do euro 2000...
Mas pelo menos o gajo que comenta os jogos a nível táctico parece mais respeitoso... e disse algo muito acertado "gostaria de ver o ronaldo a fazer qualquer coisa mais sem bola... em vez de só fazer quando tem bola". Já os outros caramelos andava a dizer que ele não tinha os mesmos colegas que no real...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Dragon Force disse:
Pergunta da RTP:

"Portugal vai ficar em 1º do Grupo?"

Fanfarronice a rebentar a escala.
Não concordo, estão habituados a fazer as coisas á moda de Carnide.....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Roma disse:
Eu não percebo qual é a surpresa de muita gente desta exibição. Bater em mancos da Estónia até o Peseiro bate. Quando é a doer é isto.

PS : Incrivel como nos dois ultimos lances da partida em dois livres em que o primeiro obrigatoriamente devia ser bola na area e o segundo é a medida do pé esquerdo do Guerreiro , tem que ser o Ronas a marcar. A selecção é isto. Fanforrice tuga ao mais alto nivel. Depois ainda dizem que não percebem como é que há tanta gente " anti portugal". Eu não sou anti portugal. Eu sou anti palhaçada. E a FPF é uma comédia que dá rir a bom rir.
Mas é mesmo.

Uma autêntica palhaçada o Ronaldo e é o Capitão de equipa. É uma vergonha ter um capitão com as atitudes do gajo, é um palhacito que só quer o protagonismo para ele, os outros que se fo***.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
1ª parte razoavelzinha, 2ª parte horrivel....Nani diz que sabia que os gajos eram fortes pelo ar...mas toca a despachar bolas lá para a frente, depois diz que trocamos bem a bola na 2ª parte, trocaram bem a bola? ó amigo, trocar bem a bola é entre jogadores da mesma equipa, com o adversário não conta como troca de bola!!! Acordem e joguem à bola e já agora a RTP que se deixe das mer***** de promos engraçadinhas e a dizer que contra a Austria vamos dar bailinho! Comecem a jogar à bola! Dois jogos pela frente para GANHAR car****, GA-NHAR!
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Roma disse:
Eu não percebo qual é a surpresa de muita gente desta exibição. Bater em mancos da Estónia até o Peseiro bate. Quando é a doer é isto.

PS : Incrivel como nos dois ultimos lances da partida em dois livres em que o primeiro obrigatoriamente devia ser bola na area e o segundo é a medida do pé esquerdo do Guerreiro , tem que ser o Ronas a marcar. A selecção é isto. Fanfarronice tuga ao mais alto nivel. Depois ainda dizem que não percebem como é que há tanta gente " anti portugal". Eu não sou anti portugal. Eu sou anti palhaçada. E a FPF é uma comédia que dá rir a bom rir.
Subscrevo totalmente.