Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,167
581
Mas alguem tem reais expectativas num equipa orientada pelo Fernando Santos?!
Esse homem nao conseguiu ser campeao com o Jardel a marcar 40 golos!!!
Jao o disse varias vezez e repito, FS pode treinar 1000! Equipas que nao ganha mais nenhum titulo para alem do unico campeonato que ganhou connosco. 1000 equipas!!!
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Regod disse:
ri me tanto

"somos candidatos ao europeu"


por acaso surpreendeu me o resultado, esperava uma derrota. Embora nao sabia que a maior parte da islandia é semi profissional, o que é engraçado contra os megas craques xptoyz tugueses.


Labreguice foi o que se viu, foi essa caminhada.

"goleamos a estonia, campeoes da europa, ninguem nos vai parar", ganham a justa a noruega, mas tudo bem somos sempre os maiores....


Os tugas nao sao arrogantes, sao é parolos.

:) sempre foi assim, eu prefiro ser realista e ver as coisas como elas sao.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Não temos modelo de jogo, fio de jogo, nada.

é escolher os jogadores, mandá-los trocar de posição de vez em quando e tá feito...que façam o que lhes vier à cabeça.

depois claro, recebem a bola e nem sabem o que fazer...lá volta a bola para os centrais.

os medios todos em modo tartaruga também não ajuda, tudo muito lento e robotizado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Nós actualmente só vamos a algum lado quando aparecer um treinador com estatuto suficiente para dar um raspanete ao Ronaldo. Neste momento o único gajo que vejo com este perfil para seleccionador de Portugal é o Badr Hari.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
WarriorFCP disse:
Nós actualmente só vamos a algum lado quando aparecer um treinador com estatuto suficiente para dar um raspanete ao Ronaldo. Neste momento o único gajo que vejo com este perfil para seleccionador de Portugal é o Badr Hari.
Yah a culpa é toda do ronaldo... aprende a ver futebol
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Portugal mais uma vez a ser um serio candidato a desilusão de uma fase final........mesmo num grupo fraquinho.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
VitorHugo disse:
Yah a culpa é toda do ronaldo... aprende a ver futebol
Fds mas ninguém pode criticar o Ronaldo aqui ? Alguém está a dizer que a culpa é do Ronaldo ? Ah e em relação ao jogo de hoje o Ronaldo fez uma exibição ridicula , miserável , zero , zero , zero. É mentira alguma ? Como o Danilo Pereira que é nosso jogador , fez uma exibição na mesma linha também por exemplo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
O Ronaldo falhou dois golos feitos mas há muito por onde bater até lá chegar.

Danilo e João Mário estiveram perto de zero.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Historicamente damo-nos melhor com grupos mais fortes, este ano foi o cúmulo de tão fraco que é o grupo que nos calhou, espero que a tradição não se mantenha.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
"Um ponto já está, só faltam os outros" António Costa, Primeiro Ministro

PS: Isto diz muito do estado do País.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
VitorHugo disse:
Yah a culpa é toda do ronaldo... aprende a ver futebol
O ronaldo falhou 2 ou 3 golos à partida fáceis para o melhor finalizador do mundo.Mas secalhar a culpa é dos colegas que não fizeram bem o passe,ou do guarda redes que devia de sair da baliza para o menino marcar.
O ronaldo é o contrário dos mexicanos que temos no Porto,se jogasse metade na seleção do que joga no real estávamos a falar da vitória de portugal agora.Claro que isto não invalida a nulidade que foram alguns jogadores mas o melhor jogador do mundo tem que fazer a diferença num jogo contra o colosso Islândia.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,245
23,477
62
Aveiro
Apenas 3 notas:
1 - Os adeptos islandeses, que eram para aí um quinto dos portugueses, foram lá para se divertir e apoiar ordeira mas freneticamente a sua selecção. Os portugueses... alguém ouviu alguma coisa a não ser no hino? Foram lá para nanar e só bater palminhas quando o Cristiano pegava na bola...
2 - Foi uma má exibição com o pecado habitual de entrarmos com sobranceria desvalorizando o adversário, que correu, mostrou vontade e não são assim tão toscos. Mais uma vez tenho de falar do Cristiano para dizer que quando está a tocar o hino é para estar concentrado e a cantá-lo e não a olhar para o écran do estádio e sorrir a ver se o penteado estava no sítio...
3 - Nada ainda está perdido. Força Portugal!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
VitorHugo disse:
Yah a culpa é toda do ronaldo... aprende a ver futebol
Colega, não tenho paciência para andar a brincar com fan boys do Ronaldo, do Messi ou do Guardiola. Eu critico quem bem me apetecer.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,507
7,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pode ser que assim a CS portuguesa comece a apontar para objetivos mais realistas. Obviamente, não temos equipa para ganhar o Euro. Se chegassemos a umas meias finais já seria muito bom!

De qualquer forma, para isso é preciso muito trabalho e humildade, e eu na nossa equipa só vejo cagança e vedetismo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
acho que o Danilo esteve mal a defender mas esteve sempre bem a sair a jogar para a frente com critério ao contrário do trintão do sporting para a mesma posição que estranhamente não joga.

Já o João Mario devia ter saido aos 20 minutos de jogo e o André Gomes e o Moutinho 5 minutos depois...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Special Too disse:
Pode ser que assim a CS portuguesa comece a apontar para objetivos mais realistas. Obviamente, não temos equipa para ganhar o Euro. Se chegassemos a umas meias finais já seria muito bom!

De qualquer forma, para isso é preciso muito trabalho e humildade, e eu na nossa equipa só vejo cagança e vedetismo.
Eu não vejo nada, as rastas não deixam:)
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Isto ainda está a começar e a euforia já deu lugar à depressão!
Tenham calma que as "ronaldetes" ainda estão a descansar da euforia vivida durante o estágio.

Não consigo entender como muita gente ainda se deixa embarcar em euforias, antes de se iniciarem as competições.