Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Ronaldo foi o primeiro a abandonar o relvado e o único que não foi cumprimentar e aplaudir os adeptos.

CAPITÃO <3
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Um azar do Kralj
15 mins ·
Os alemães coçam os tomates, mas a tesão de mijo é nossa. Bem vindos ao Euro2016!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
3 pontos dá para passar não?

A Islândia não é grande coisa mas a nossa sorte é que a Hungria também não me parece muito melhor, junto com Irlanda do Norte são 3 equipas claramente de uma 3ª divisão, embora os Islandeses tenham arrumado com a Holanda, não foi?

 

dragãozinho3d

Superior
21 Maio 2016
70
0
cccmonteiro disse:
Ilori? Não jogou na pior equipa da Premier League (Aston Villa) e ia jogar na selecção? wtf!?
Esse também tem um hype que deus me livre, não vale um charuto mas há sempre que se lembre dele quando se fala em centrais...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Depois criticam que existem "anti portugal". São os mesmos que quando o Scolari não convocou o Baia foi um 31 do caralho. Os mesmo que quando em 2014 o Bento não convocou o Quaresma idem. Ainda para mais reparem , na altura a comunicação social apoiava o Bento ( que o Quaresma era individualista e fazia mau balneário e etc ) e agora em 2016 a comunicação social lambe o cu ao Quaresma ( porque será ? Será porque já não é jogador do Porto? ). Depois temos um selecionador que usa e abusa do André André durante a qualificação ( até estourar ) e depois na hora da decisão deixa-o de fora para meter um menino de ouro que fez um fim de época miserável.


Depois claro , dizem que somos "anti portugal". Eu sou é anti esta palhaçada que mete nojo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ri me tanto

"somos candidatos ao europeu"


por acaso surpreendeu me o resultado, esperava uma derrota. Embora nao sabia que a maior parte da islandia é semi profissional, o que é engraçado contra os megas craques xptoyz tugueses.


Labreguice foi o que se viu, foi essa caminhada.

"goleamos a estonia, campeoes da europa, ninguem nos vai parar", ganham a justa a noruega, mas tudo bem somos sempre os maiores....


Os tugas nao sao arrogantes, sao é parolos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
O João Mário teve horrivel hoje, horrivel...é que nem é a questão do gajo saber jogar mais que aquilo, a questão é que o rapaz sabe jogar e hoje praticamente não mostrou.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Martinovic disse:
No proximo jogo fazia alteraçoes.
Colocava o Fonte,o meio campo do sporte e o eder.
Patricio
Cedric Fonte Pepe Guerreiro
Andre Gomes Danilo Musgueira King Joao Mario
Ronalda Eder

Com muita pena minha, Moutinho ja nao da'.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,729
51
Moimenta do Douro
MrKovac disse:
3 pontos dá para passar não?

A Islândia não é grande coisa mas a nossa sorte é que a Hungria também não me parece muito melhor, junto com Irlanda do Norte são 3 equipas claramente de uma 3ª divisão, embora os Islandeses tenham arrumado com a Holanda, não foi?
A Irlanda do Norte ganhou o grupo. Não está por causa do alargamento no Europeu.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Roma disse:
Depois claro , dizem que somos "anti portugal". Eu sou é anti esta palhaçada que mete nojo.
Ainda hoje num telejornal um tipo respondeu: ai hoje joga a seleçao?nao me interessa.se fosse o benfas ainda via.
E o jornalista a dizer que hoje jogava a equipa de todos nós. Lol