Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,414
Porto
Martinovic disse:
Ainda hoje num telejornal um tipo respondeu: ai hoje joga a seleçao?nao me interessa.se fosse o benfas ainda via.
E o jornalista a dizer que hoje jogava a equipa de todos nós. Lol
eu vi essa cena em direto no jornal da 1hora.... fiquei a pensar...olha um gajo que pensa como eu...que se fosse o meu clube daria mais atençao...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
fcp79 disse:
acho que o Danilo esteve mal a defender mas esteve sempre bem a sair a jogar para a frente com critério ao contrário do trintão do sporting para a mesma posição que estranhamente não joga.

Já o João Mario devia ter saido aos 20 minutos de jogo e o André Gomes e o Moutinho 5 minutos depois...
Pois, mas é que se não for para defender bem vai para lá o William que é muito melhor no resto.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
O Moutinho está assim tão mal fisicamente para ser o primeiro a sair com o JMário e o AGomes a meter tanto nojo? Cruzes, que jogo miseravel fizeram.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
https://twitter.com/5liveSport/status/742829220552953856

Podes ser o melhor jogador do mundo ou o que bem te apetecer, mas ninguém está imune à crítica.
Um capitão que acaba o jogo e vai para o balneário sem cumprimentar os adversários e sem se despedir e agradecer o apoio do público português tem que ser severamente criticado, ainda para mais quando se é CAPITÃO de uma selecção nacional.

Aos 31 anos já podia ter um bocadinho mais de humildade e respeito.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ultra1992 disse:
hoje mesmo os ingleses numa praça qualquer la em frança atiraram moedas a miudos ciganos e humilharam os miudos que corriam atras das moedas... tristes....
A sério?? Fds, isso mete-me nojo, ao nivel do nojo que me metem os ataques terroristas...Nojo, nojo, nojo...essas situações também deviam ser punidas, não só as cenas de pancadaria.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/5liveSport/status/742829220552953856

Podes ser o melhor jogador do mundo ou o que bem te apetecer, mas ninguém está imune à crítica.
Um capitão que acaba o jogo e vai para o balneário sem cumprimentar os adversários e sem se despedir e agradecer o apoio do público português tem que ser severamente criticado, ainda para mais quando se é CAPITÃO de uma selecção nacional.

Aos 31 anos já podia ter um bocadinho mais de humildade e respeito.
Essa azia toda é por ele ter marcado um golo ao nosso Clube?
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Dragon Force disse:
Pois, mas é que se não for para defender bem vai para lá o William que é muito melhor no resto.
A parte boa do William é que assim o resto do meio campo já passa despercebido, a jogar sempre para trás até o Pepe mandar o bico pra frente...
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/5liveSport/status/742829220552953856

Podes ser o melhor jogador do mundo ou o que bem te apetecer, mas ninguém está imune à crítica.
Um capitão que acaba o jogo e vai para o balneário sem cumprimentar os adversários e sem se despedir e agradecer o apoio do público português tem que ser severamente criticado, ainda para mais quando se é CAPITÃO de uma selecção nacional.

Aos 31 anos já podia ter um bocadinho mais de humildade e respeito.
O quaresma fez uma coisa semelhante e toda a casa caiu em cima
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Epah... passem pelas 1as páginas deste tópico...
No início do ano já todos sabíamos o que se ia passar...

Philipp disse:
Com Fernando Santos não é impossível Portugal nem passar dos grupos. Ele é daqueles treinadores que conseguiria um brilharete desses.

De qualquer das maneiras, com ele ao leme, já se sabe que Portugal não vai a França para jogar futebol e por isso não posso desejar nada de bom a essa selecção.

Quero ver bom futebol, boas selecções. Portugal não será uma delas apesar de ter matéria prima mais do que suficiente para mostrar muita qualidade.
#PhilippGuru
#MayaQueSafoda

Portugal está no grupo da morte...
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
maiorias dos anti ronaldos deste forim é so por o gajo ter marcado um golo ao nosso clube ..qualquer coisinha serve para criticar ...
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,414
Porto
FCPorto1989 disse:
A sério?? Fds, isso mete-me nojo, ao nivel do nojo que me metem os ataques terroristas...Nojo, nojo, nojo...essas situações também deviam ser punidas, não só as cenas de pancadaria.
sim ha video disso....muito semelhantes aos adeptos do PSV em madrid para a liga dos campeoes em março
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
BBC 5 live Sport retweetou
Michael Cox ?@Zonal_Marking 47 minHá 47 minutos

Iceland's biggest moment in European football since their volcano forced Barca to travel by bus to Milan in 2010
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragao86 disse:
BBC 5 live Sport retweetou
Michael Cox ?@Zonal_Marking 47 minHá 47 minutos

Iceland's biggest moment in European football since their volcano forced Barca to travel by bus to Milan in 2010
Genial mesmo.