A sorte dele é que fez isso à Irlanda. Tivesse feito isso à Russia e ja tinha sido enterrado à muito.MiguelDeco disse:
A sorte dele é que fez isso à Irlanda. Tivesse feito isso à Russia e ja tinha sido enterrado à muito.MiguelDeco disse:
https://www.youtube.com/watch?v=bVRKuweb-zEZeus disse:Com certeza ja repararam que nos ultimos 2 jogos de Portugal tiveram presentes o macaco e alguns membros dos SD, independentemente de tudo temos de dar valor pela a atitude pois deveu-se a eles o maior apoio de sempre vindo das bancadas que se fez sentir numa fase final em que Portugal esteve! No entanto houve zero referencias na CS em relação a isso, sempre que um elemento dos SD esta envolvido em alguma polemica por mais pequena que seja é logo motivo de capas de jornais e aberturas de telejornais.
Com tudo, em marselha espero que estejam presentes de novo e empurrem e ajudem a nossa seleção a chegar às meias finais!
Grandes mesmo. Sou contra a política da FPF e por isso perdi o tesão de apoio à Selecção Nacional, mas o hino é arrepiante em qualquer lado, seja num estádio ou na saída do tasco todos bêbadosjuliolopes disse:
Isso não é verdade. O record falou do assunto assim como o cm, pasme-seZeus disse:Com certeza ja repararam que nos ultimos 2 jogos de Portugal tiveram presentes o macaco e alguns membros dos SD, independentemente de tudo temos de dar valor pela a atitude pois deveu-se a eles o maior apoio de sempre vindo das bancadas que se fez sentir numa fase final em que Portugal esteve! No entanto houve zero referencias na CS em relação a isso, sempre que um elemento dos SD esta envolvido em alguma polemica por mais pequena que seja é logo motivo de capas de jornais e aberturas de telejornais.
Com tudo, em marselha espero que estejam presentes de novo e empurrem e ajudem a nossa seleção a chegar às meias finais!
Mesmo nem parece a seleçao espanhola sem o Casillas fdx :s e o de gea no ultimo jogo teve tal malDexter90 disse:Espanha sem Casillas, espero que arrumem. Apostei Itália mal soube que Casillas não jogava.
Tia de Cascais com voz grossaPortoMDL disse:Esta voz do Simão dá-me nervos...
Nem é por isso... Nunca quero que os espanhóis ganhem... Também quase nunca torço pela Itália mas hoje tem de ser. Força Itália!!Dexter90 disse:Espanha sem Casillas, espero que arrumem. Apostei Itália mal soube que Casillas não jogava.
se Casillas fosse titular torcia por elesPortoMDL disse:Nem é por isso... Nunca quero que os espanhóis ganhem... Também quase nunca torço pela Itália mas hoje tem de ser. Força Itália!!
Ele é de Constantim, perto de Vila Real... Deve ter esquecido tudo o que aprendeu quando era puto. loltewdiepie disse:Tia de Cascais com voz grossa
Claro que é. Acho que é justo que jogue.Roma disse:O De Gea neste momento é superior ao Casillas , não percebo a dúvida..