Se tu acreditas mesmo nisto então estamos conversados.. nem com a realidade a bater-te todos os dias à tua frente.. é complicado..Regod disse:A troika nao manda nada em Portugal..
Se tu acreditas mesmo nisto então estamos conversados.. nem com a realidade a bater-te todos os dias à tua frente.. é complicado..Regod disse:A troika nao manda nada em Portugal..
nao confundas Comissao Europeia ou Uniao Europeia com a Troika, a Troika ja saiu de cá.MiguelDeco disse:Se tu acreditas mesmo nisto então estamos conversados.. nem com a realidade a bater-te todos os dias à tua frente.. é complicado..
Passo a vida onde? Venho aqui de quando em vez. Mas agora estou proibido de escrever onde quero? Se me apetece vir ca escrever venho. Se nao gostas tens bom remédio: ignoras.VitorHugo disse:este regod é uma piada... nao liga a seleçao mas passa vida neste topico.. a criticar
eu quando nao gosto de uma coisa .. nao perco tempo com isso.. mas tu so parece que gostas ser é do contraRegod disse:nao confundas Comissao Europeia ou Uniao Europeia com a Troika, a Troika ja saiu de cá.
Passo a vida onde? Venho aqui de quando em vez. Mas agora estou proibido de escrever onde quero? Se me apetece vir ca escrever venho. Se nao gostas tens bom remédio: ignoras.
nao gostas do que les, ignoras. agora existe opçãoVitorHugo disse:eu quando nao gosto de uma coisa .. nao perco tempo com isso.. mas tu so parece que gostas ser é do contra
http://www.tvi24.iol.pt/economia/35-horas/fmi-reverter-medidas-na-funcao-publica-custa-1-400-milhoesRegod disse:nao confundas Comissao Europeia ou Uniao Europeia com a Troika, a Troika ja saiu de cá.
isso é mandar? isso sao indicaçoes, recomendações. Aliás está escritoMiguelDeco disse:
são recomendações de uma das partes de quem emprestou o dinheiro.. Ou seja, não são bem recomendações, são mais uns avisos do género "ou é assim ou então.." E como é óbvio eles têm imenso poder quer directamente quer indirectamente no rumo do país nos anos que aí vêm.. negar isto é negar o óbvio.. pode ser que comece a mudar, mas mesmo essa mudança, e a suceder, não tenho a certeza se será para melhor.. veremos.. fim de off..Regod disse:isso é mandar? isso sao indicaçoes, recomendações. Aliás está escrito
NEste caso Portugal nao tem nem o vai fazer, se fosse a UE estaria mais inclinado. mas duvides que mais cedo ou mais tarde teremos outro resgaste, mas isto é muito offtopicMiguelDeco disse:são recomendações de uma das partes de quem emprestou o dinheiro.. Ou seja, não são bem recomendações, são mais uns avisos do género "ou é assim ou então.." E como é óbvio eles têm imenso poder quer directamente quer indirectamente no rumo do país nos anos que aí vêm.. negar isto é negar o óbvio.. pode ser que comece a mudar, mas mesmo essa mudança, e a suceder, não tenho a certeza se será para melhor.. veremos.. fim de off..
TheJoker disse:Gostava que Portugal jogasse desta forma contra a Polónia:
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro
Danilo Pereira
João Mário
Renato Sanches
Rafa
Nani
Ronaldo
A equipa deve ser:TheJoker disse:Gostava que Portugal jogasse desta forma contra a Polónia:
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro
Danilo Pereira
João Mário
Renato Sanches
Rafa
Nani
Ronaldo
Na BBC não vês de certeza... Dá só na ITV...Luís casals disse:Eu vejo na BBC![]()
Lol, em que é que a Polónia é superior à Croácia? Lá está, nada. Nem superiores à Suíça foramEkzz disse:Foi bom... Boa sorte para a Polónia um justo vencedor.
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk