Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto é tudo muito giro e tal, mas acho que também temos que perceber a sorte monumental que temos em não apanhar uma selecção do nível da Itália e da Alemanha, que a nível colectivo estão muito acima de todas as outras, principalmente a Itália pela forma incrível como defende e ataca com um bloco sólido sem se desequilibrar. Logicamente que ao chegarmos às meias finais podemos sonhar em ganhar o título, mas também temos que ser realistas e perceber que a exibirmo-nos a este nível, as nossas probabilidades numa final contra uma Itália ou uma Alemanha, serão extremamente reduzidas. Apesar de tudo, haverá sempre uma réstia de esperança.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fcp79 disse:
Há 2 tipos de adeptos de futebol, os que percebem de bola e sabem que o Pepe foi o MVP pelo 2º jogo consecutivo e os outros.
Diz-me um defesa que foi o melhor em campo neste Euro... É injusto, é verdade.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,136
8,842
Só se houve buzinas cá no burgo. Já ganhámos o Europeu e ninguém me avisou?

Edit: Queria dizer "Já empatamos o Europeu e tivemos mijo nos penáltis e ninguém me avisou?"

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
871
655
Pepe, de longe, o MVP.

Patricio fez uma das melhores defesas de penalties que já vi.

Cédric e Eliseu não fazem 1.

Gostei do Fonte.

Meio campo da lagartagem??? WC, faz jus ao seu nome, e só faz merda. Adrien só reparei que estava a jogar quando levou o amarelo. João Mário, é bom jogador, mas longe do craque que o fazem, além do mais, está esgotado.

Nani a jogar 120 minutos??? Desculpem... Corrigindo : Nani em campo 120 minutos???

CR7 também esteve ausente, embora tenha gostado da atitude  de marcar o primeiro  penalti.

Renato é um João Mário mas com mais cabedal. Bom jogador, mas longe, muito longe, de um jogador para Bola de Ouro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,197
30,745
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um Poveiro disse:
Só se houve buzinas cá no burgo. Já ganhámos o Europeu e ninguém me avisou?

Edit: Queria dizer "Já empatamos o Europeu e tivemos mijo nos penáltis e ninguém me avisou?"
nao digas nada, pqp a barulheira até petardos....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Colocar o BMM numa ala, foi de génio. O rapaz praticamente morreu para o jogo.
Por isso eu digo que é injusto culpá-lo de ter jogado pouco em metade do jogo. Tem culpa mas não toda.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
Esta vaca que Portugal tem tido é épica.

Mas olhando com olhos de ver, Portugal chega às meias sem jogar um chavelho. É triste contra uma Polônia, ou Croácia e Portugal com bons jogadores que tem não consegue fazer nada de nada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,197
30,745
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Aquela defesa do Patrício foi fantástica.
é verdade, mas é ilegal porque antes da bola partir ele ja nao esta na linha da um passo a frente. mas nenhum arbitro marca isto e ainda

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
WarriorFCP disse:
O pior de tudo foram as indicações do Ilídio Vale para o Renato se manter fixo colado à ala, percebe-se o tipo de competência que temos no banco e percebe-se a magnitude do feito que é chegar às meias finais deste Europeu mesmo defrontando os adversários que defrontamos.
Achas que a equipa se podia dar ao luxo de ter um elemento tão bipolar naquele sector do terreno? Ainda por cima cansado?

Foi metido numa posição onde as falhas dele não são tão fulcrais e ainda deu para ajudar o Eliseu a segurar o Pieczek.