vcs ja estao dar como certo que a franca elimina a islandia? ohem que eu nao
Não temos moral para falar XDbé disse:Até nos penaltis a Alemanha tem caga.
O melhor jogador da França é de longe o melhor deste Euro. Não dá hipóteses.bé disse:A França não joga nada.
Vai ganhando porque tem grandes jogadores...mas como equipa, meh.
eles gostam muito do Renato Sanches... por isso se perderem nem se importam...Juary disse:Foda se vamos jogar com estes alemães na final!!!!!!
Mas vão ver o que vai ser bom para a tosse!!!!!!!!!!
FDX, os nossos penaltys foram quase perfeitos...Zeus disse:Não temos moral para falar XD
Porquê?Zeus disse:Não temos moral para falar XD
hahsinal disse:O melhor jogador da França é de longe o melhor deste Euro. Não dá hipóteses.
Chama-se árbitro
Eu só queria um deles, tanto no Porto como na selecção... lolVillas disse:o Müller não é melhor que o Lewandowski
o Müller e o Lewandowski, não são melhores que o futuro André Silva...PortoMDL disse:Eu só queria um deles, tanto no Porto como na selecção... lol
Se ele calha a falhar o penalty ía ser massacrado nas próximas semanasdragao86 disse:
Não é pito porque a distância é pouca e ia com muita força.tripeiro_de_gema disse:Sou o único a achar que o penalti que apurou a Alemanha foi um pito do Buffon?
Eu sou suspeito, mas acho que não.tripeiro_de_gema disse:Sou o único a achar que o penalti que apurou a Alemanha foi um pito do Buffon?
Mete tabaco nisso.tripeiro_de_gema disse:Sou o único a achar que o penalti que apurou a Alemanha foi um pito do Buffon?
Porquê? Porque não jogamos nada e estamos nas meias finais XDbé disse:Porquê?
marcamos os 5 penalties, todos bem marcados.
A polonia falhou 1 que até foi bem marcado também.
.....
A Alemanha teve a sorte de levar com 2 atrasadinhos a marcar (Zaza e Pellé) e no ultimo penalti a bola ainda passa debaixo do Buffon.