Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
VitorHugo disse:
a
diz me o que essas geracoes ganharam nada... e a do platini ganhou um europeu em casa.. FRANCA NAO É UMA POTENCIA DO FUTEBOL.. OS CLUBES FRANCESES SAO UMA PIADA TIRANDO O NOVO RICO PSG
E Portugal é o k?

S

sinal

Guest
Di Charis disse:
O Penaltie era penaltie, isso nem entra em discussão, mas não nos foram superiores nesse jogo - e o Abel Xavier podia ter feito o golo da vitória um minuto antes de meter a mão na bola.
Fomos superior? Em que planeta? Só se for no planeta Hadeskabir, a França dominou o jogo, Portugal teve 2 ou 3 oportunidades a França teve várias, o Baía foi evitando o inevitável com defesas fantásticas.

Fdxpake

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
essa geraçao de 98/2002 de frança sim eu digo 2002 pk gosto de lembrar que esses fdps nem um golo marcaram nesse mundial. nao era mais forte que geraçao de ouro portuguesa

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Di Charis disse:
Foi o culminar de uma reestruturação que a FFF fez do futebol françês, das academias e do staff destas mesmas, que levou a que a França começasse a produzir jogadores de enorme qualidade - médios então, foram aos pontapés.
Isso tem um nome que os portugueses abominam:ESTRUTURA

O tuga gosta mais de provisorio permanente

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
PortoMDL disse:
Já foi julgado ou condenado?
Julgamento em curso e o advogado de defesa não contestou as acusações de extorsão...
Existe a grande probabilidade que seja condenado.

Já tinha passado pelos pingos da chuva no caso da prostituta menor agora tá fodido.

Benzema é escumalha da pior especie.Aquilo que a malta gosta de chamar uma Maça podre

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Martinovic disse:
vamos ver se nós fazemos o mesmo.
Os Alemães fizeram, os Belgas fizeram - reestruturaram as camadas jovens dos clubes, promovendo o sistema 4-3-3 por este proporcionar extremos e jogadores mais talentosos na frente de ataque.

Nós?, se não fossem as equipas B terem dado maturidade competitiva aos juniores dos clubes grandes estariamos na mesma que em 1986

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
VitorHugo disse:
a
diz me o que essas geracoes ganharam nada... e a do platini ganhou um europeu em casa.. FRANCA NAO É UMA POTENCIA DO FUTEBOL.. OS CLUBES FRANCESES SAO UMA PIADA TIRANDO O NOVO RICO PSG
A França é uma potência. Tem um mundial dois europeus. E ainda outra final de um mundial.
Se isto não é potência o que dizer da Holanda e da Inglaterra.
Sem falar das camadas jovens onde são a maior potência europeia de longe.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Di Charis disse:
Os Alemães fizeram, os Belgas fizeram - reestruturaram as camadas jovens dos clubes, promovendo o sistema 4-3-3 por este proporcionar extremos e jogadores mais talentosos na frente de ataque.

Nós?, se não fossem as equipas B terem dado maturidade competitiva aos juniores dos clubes grandes estariamos na mesma que em 1986
acho que temos uma clara possibilidade de o fazer.academias,treinadores,qualidade de jogadores.só nao temos é mentalidade e dirigismo.

5-2

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
inot1982 disse:
A França é uma potência. Tem um mundial dois europeus. E ainda outra final de um mundial.
Se isto não é potência o que dizer da Holanda e da Inglaterra.
Que eu saiba os clubes ingleses e holandeses tem mais titulos europeus que a frança .. que titulos tem os clubes franceses?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,573
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Também podes dizer que a Islândia eliminou a Inglaterra...
Espanha perdeu com a Croácia, Portugal ganhou à Croácia logo Portugal melhor que a Espanha.

Bélgica goleou a Hungria, Gales ganhou à Belgica logo Portugal será esmagado.

A lógica rudimentar não impera no futebol, logo com o resultado de um jogo não se pode extrapolar para o valor qualitativo das equipas envolvidas e de terceiros.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
VitorHugo disse:
Que eu saiba os clubes ingleses e holandeses tem mais titulos europeus que a frança .. que titulos tem os clubes franceses?
o marseille tem uma UEFA CL, e o Paris SG 1 Taça das Taças. agora imagina Portugal sem o FC Porto (não resisti)...a diferença não seria assim tanta ;)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,573
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A França de 2000 não teve grandes oportunidades contra Portugal. Foi uma espécie de Portugal-Croácia com boa qualidade técnica eheheh, em que a França teve ligeiramente por cima.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
VitorHugo disse:
Mas tu vês se um país é forte pelos seus clubes ou seleções?

S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
A França de 2000 não teve grandes oportunidades contra Portugal. Foi uma espécie de Portugal-Croácia com boa qualidade técnica eheheh, em que a França teve ligeiramente por cima.
Lembro-me desse jogo como se fosse hoje, era no tempo em que vibrava com a selecção e quando o Abel Xavier faz aquilo, quase que parti a minha TV no quarto. Fiquei doido.

Esse jogo não foi equilibrado, têm lá paciência, Portugal marcou cedo e depois a França andou a massacrar. O Zidane fez um jogo antológico, passei o jogo a insultá-lo do pior que há. Portugal teve imensas dificuldades de sair a jogar, o Figo fez um jogo miserável e o Rui Costa também.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Mas tu vês se um país é forte pelos seus clubes ou seleções?
Mas achas que ele vê alguma coisa. Aquilo é uma confusão total, está-se a falar de selecções, ele vai buscar os clubes.