E Portugal é o k?VitorHugo disse:a
diz me o que essas geracoes ganharam nada... e a do platini ganhou um europeu em casa.. FRANCA NAO É UMA POTENCIA DO FUTEBOL.. OS CLUBES FRANCESES SAO UMA PIADA TIRANDO O NOVO RICO PSG
E Portugal é o k?VitorHugo disse:a
diz me o que essas geracoes ganharam nada... e a do platini ganhou um europeu em casa.. FRANCA NAO É UMA POTENCIA DO FUTEBOL.. OS CLUBES FRANCESES SAO UMA PIADA TIRANDO O NOVO RICO PSG
Também podes dizer que a Islândia eliminou a Inglaterra...jardel disse:Hungria levou 4, Islândia leva 5. O nosso grupo era fortíssimo.
Fomos superior? Em que planeta? Só se for no planeta Hadeskabir, a França dominou o jogo, Portugal teve 2 ou 3 oportunidades a França teve várias, o Baía foi evitando o inevitável com defesas fantásticas.Di Charis disse:O Penaltie era penaltie, isso nem entra em discussão, mas não nos foram superiores nesse jogo - e o Abel Xavier podia ter feito o golo da vitória um minuto antes de meter a mão na bola.
Isso tem um nome que os portugueses abominam:ESTRUTURADi Charis disse:Foi o culminar de uma reestruturação que a FFF fez do futebol françês, das academias e do staff destas mesmas, que levou a que a França começasse a produzir jogadores de enorme qualidade - médios então, foram aos pontapés.
Já foi julgado ou condenado?VanguardaFCP disse:Pena para a França que o seu melhor avançado seja um criminoso(leia se Benzema)
Julgamento em curso e o advogado de defesa não contestou as acusações de extorsão...PortoMDL disse:Já foi julgado ou condenado?
Os Alemães fizeram, os Belgas fizeram - reestruturaram as camadas jovens dos clubes, promovendo o sistema 4-3-3 por este proporcionar extremos e jogadores mais talentosos na frente de ataque.Martinovic disse:vamos ver se nós fazemos o mesmo.
A França é uma potência. Tem um mundial dois europeus. E ainda outra final de um mundial.VitorHugo disse:a
acho que temos uma clara possibilidade de o fazer.academias,treinadores,qualidade de jogadores.só nao temos é mentalidade e dirigismo.Di Charis disse:Os Alemães fizeram, os Belgas fizeram - reestruturaram as camadas jovens dos clubes, promovendo o sistema 4-3-3 por este proporcionar extremos e jogadores mais talentosos na frente de ataque.
Nós?, se não fossem as equipas B terem dado maturidade competitiva aos juniores dos clubes grandes estariamos na mesma que em 1986
Que eu saiba os clubes ingleses e holandeses tem mais titulos europeus que a frança .. que titulos tem os clubes franceses?inot1982 disse:A França é uma potência. Tem um mundial dois europeus. E ainda outra final de um mundial.
Se isto não é potência o que dizer da Holanda e da Inglaterra.
Espanha perdeu com a Croácia, Portugal ganhou à Croácia logo Portugal melhor que a Espanha.PortoMDL disse:Também podes dizer que a Islândia eliminou a Inglaterra...
Não me digas que o jogo do Porto em Campo Maior em 99, foi contra a Inglaterra.VanguardaFCP disse:A Inglaterra tem o maior roubo da Historia do futebol no seu CV
o marseille tem uma UEFA CL, e o Paris SG 1 Taça das Taças. agora imagina Portugal sem o FC Porto (não resisti)...a diferença não seria assim tantaVitorHugo disse:Que eu saiba os clubes ingleses e holandeses tem mais titulos europeus que a frança .. que titulos tem os clubes franceses?
Mas tu vês se um país é forte pelos seus clubes ou seleções?VitorHugo disse:Que eu saiba os clubes ingleses e holandeses tem mais titulos europeus que a frança .. que titulos tem os clubes franceses?
Lembro-me desse jogo como se fosse hoje, era no tempo em que vibrava com a selecção e quando o Abel Xavier faz aquilo, quase que parti a minha TV no quarto. Fiquei doido.Treinador de Bancada disse:A França de 2000 não teve grandes oportunidades contra Portugal. Foi uma espécie de Portugal-Croácia com boa qualidade técnica eheheh, em que a França teve ligeiramente por cima.
Mas achas que ele vê alguma coisa. Aquilo é uma confusão total, está-se a falar de selecções, ele vai buscar os clubes.inot1982 disse:Mas tu vês se um país é forte pelos seus clubes ou seleções?