Do Platini nao recebe seguramente a Taça pk ele foi banido não sei quantos anos do futebol.PortoMDL disse:Já agora imaginem este cenário...
Portugal vs França na final e Portugal ganhar com um golo do Ronaldo. Portugal ganha o Europeu e Ronaldo ultrapassa o recorde do Platini de golos nas fases finais do Europeu. Depois, como capitão, recebe a Taça das mãos do Platini...
Aí está uma coisa que não me lembrei. lolEstrela_Azul disse:Do Platini nao recebe seguramente a Taça pk ele foi banido não sei quantos anos do futebol.
Erro meu, não me lembrei que já não era o Platini... Mas o Platini, mesmo não entregando o prémio, como francês e recorde perdido ficaria com uma cabeça... lolBarrigana disse:Nope. Recebe de Xavi, é ele que a entrega.
O que torna a coisa ainda mais apetitosa.
Alguns parece que o cigano ainda está atravessado nalgum ladoRicasete disse:Estás a brincar, certo?
O Quaresma disse alguma mentira?
O Libras aproveitou muito bem os "paineleiros" para impulsionar o nosso clube. E não foi inovador. O Pinto da Costa (o verdadeiro), foi catedrático nisso. Pegou nas "notícias" da CS para galvanizar as tropas.
Cada um come por onde quer, mas julgar as palavras do Quaresma como uma prima-donna não lembra a ninguém.
--------------Vlk disse:Sinceramente dado todas as circunstâncias acho mais possível ganharmos à Alemanha do que à França.
Lol o cigano a malhar nos paineleiros!!!...MustangFCP disse:"As críticas nunca passam ao lado. Futebol é isto, há sempre uns e outros que entendem, que percebem mais de futebol, que têm a mania de que são mais inteligentes do que outros, mas a verdade é que temos uma grande equipa, com jogadores fantásticos"
"Há coisas que a mim me revoltam um bocado, pois há portugueses que, em vez que apoiar a equipa, vão para os programas criticar. Não sei que se por eles ou a mando de alguém. Estamos na final, alcançamos o objetivo e convido os que criticam a ir à final de Paris"
Não.Ricasete disse:Estás a brincar, certo?
Exacto, e também temos várias contas recentes a ajustar com eles. Há jogadores (CR, Pepe....) que não se esquecem.grandeporto disse:--------------
Concordo.
A Alemanha parece mais cansada e menos ambiciosa para ganhar do que os Franceses que jogam em casa.
Este forum tava cheio de haters do Lopetegui e a conversa era semelhante: nao jogavamos nada mas tambem ninguem nos ganhava.tewdiepie disse:Epá, é histórico e temos outra oportunidade para ganhar um troféu que já devíamos ter há 12 anos.
O que acontece? Uma multidão deserta do fórum porque, infelizmente para eles, Portugal passou toda a gente. Não jogamos nada de especial? Verdade, mas até agora não houve quem nos conseguisse bater. Hoje, aliás, foi o primeiro jogo do País de Gales sem marcar um golo.
E as críticas dos mesmos de sempre ao Sanches já são nojentas. Não é hora de clubites e o moço até já saiu da orcalhada. Já chega de arroz, é que é sempre a mesma merda. Falha passes mas também é dos poucos que arranca sempre cm a bola e tenta quebrar o tédio.
Que venham os croissants, siga pra vingança!
Mundial 66 e Euro 2000 tb já mereciamos ter esses canecos se não fossemos roubados.tewdiepie disse:Epá, é histórico e temos outra oportunidade para ganhar um troféu que já devíamos ter há 12 anos.
O que acontece? Uma multidão deserta do fórum porque, infelizmente para eles, Portugal passou toda a gente. Não jogamos nada de especial? Verdade, mas até agora não houve quem nos conseguisse bater. Hoje, aliás, foi o primeiro jogo do País de Gales sem marcar um golo.
E as críticas dos mesmos de sempre ao Sanches já são nojentas. Não é hora de clubites e o moço até já saiu da orcalhada. Já chega de arroz, é que é sempre a mesma merda. Falha passes mas também é dos poucos que arranca sempre cm a bola e tenta quebrar o tédio.
Que venham os croissants, siga pra vingança!
fonix, fomos roubados em 2000?! és daqueles que ainda não viu a mão do Xavier ao fim destes anos todos?Estrela_Azul disse:Mundial 66 e Euro 2000 tb já mereciamos ter esses canecos se não fossemos roubados.
Claro. Ninguém nos ganhava. Nem o Dinamo, nem o Maritimo, nem o Sporting. E atropelamos o Moreirense, Rio Ave, etc.krozis disse:Este forum tava cheio de haters do Lopetegui e a conversa era semelhante: nao jogavamos nada mas tambem ninguem nos ganhava.
Espero que sosseguem a passarinha esta epoca. Ou que demonstrem coerencia: ganhar ou jogar bem? Ou tudo serve para assobiar?
Se fosses minimamente perspicaz, o que não é o caso, irias ao Histórico e verias que eu sempre fui um dos maiores defensores do Quaresma neste fórum. Um dos maiores defensores do Quaresma. Adoro o nosso cigano.Juary disse:Alguns parece que o cigano ainda está atravessado nalgum lado
2000? Então o Xavier mete a mão à bola desnecessariamente e a culpa é dos outros?Estrela_Azul disse:Mundial 66 e Euro 2000 tb já mereciamos ter esses canecos se não fossemos roubados.