Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,658
12,785
Vlk disse:
Está um otário no Opinião Pública  (deve ser lampião só pode) a dizer que o Cristiano é um jogador mediano e que a única coisa boa que tem é a elevação e que o Pauleta era muito melhor. Estes fdp lampiões, adoradores do Deus Sanches e de toda a merd@, estão a ficar doentes da cabeça.
Há mesmo malta que pensa assim. São uns tristes que hao-de morrer sozinhos e tristes. A maioria lampiões.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Vlk disse:
E em 66? A selecção do salazar foi roubada? Naquela altura a bola ainda era quadrada e ainda se estavam a inventar as regras do futebol. Para além de que vislumbrar algum roubo naquelas imagens que mais parecem videos rupestres é uma verdadeira proeza.
Dah.Eu tenho o DVD desse jogo, nas meias finais com a Inglaterra fomos bem roubadinhos por aquele arbitro comprado.Portugal era a seleçao que melhor praticava futebol nesse mundial de 66.Despachamos o Brasil de Pelé.
Foi um Mundial feito para a Inglaterra ganhar, mas a melhor seleçao fomos nós.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Estrela_Azul disse:
Dah.Eu tenho o DVD desse jogo, nas meias finais com a Inglaterra fomos bem roubadinhos por aquele arbitro comprado.Portugal era a seleçao que melhor praticava futebol nesse mundial de 66.Despachamos o Brasil de Pelé.
Foi um Mundial feito para a Inglaterra ganhar, mas a melhor seleçao fomos nós.
Se alguém se pode queixar é a Alemanha, não Portugal.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,658
12,785
O FS tem sido coerente nas escolhas que faz para o onze. O WC o Adrien o Cedric o Renato o Fonte entraram no onze e cumpriram e mantiveram a titularidade. Por isso acredito que na final será o onze de ontem com o Pepe a substituir o Bruno.
Sem medos. Sabemos que não vamos ser favoritos e qualquer uma das equipas e melhor do que nos colectiva e individualmente. Temos de defender bem, unidos com linhas juntas e fazer bem as compensacoes, dobras e basculacoes.  E saber jogar com o relogio. E depois no ataque tentar marcar porque as oportunidades irão surgir mais cedo ou mais tarde.
Eu acredito.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Não gosto de nenhumas das seleções França x Alemanha mas quero os Franceses na final, pois temos contas a ajustar face aos resultados do passado.
Está a ser um EURO para a França ganhar mas nós não vamos deixar que isso volte acontecer.Roubem os penáltis que quiserem Portugal vai demonstrar toda a sua raça.

Já tou como o Benni "Vamos Caralhooo"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,786
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém na antena 1 pedia a demissão do fernando santos e a contratação de um treinador com mística e capaz de fazer frente ao arrogante Ronaldo.....

Suspense...

O Manuel José....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
aquele mundial foi uma vergonha de todo o tamanho
É verdade a selecção da casa foi levada ao colo, só acho que não temos assim tantas razões de queixa. Demos pancada nos brasileiros que até meteu dó. Razões de queixa teve por exemplo a Argentina contra a Inglaterra creio que nos Quartos de final, uma expulsão a um jogador argentino no início do jogo por palavras. Na final, já no prolongamento, o golo fantasma a favor dos Ingleses. Nós queixa-mo-nos da viagem para Londres antes do jogo com a Inglaterra, mas durante o jogo fomos inferiores à Inglaterra.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
MiguelDeco disse:
alguém na antena 1 pedia a demissão do fernando santos e a contratação de um treinador com mística e capaz de fazer frente ao arrogante Ronaldo.....

Suspense...

O Manuel José....
Nada de novo, portanto...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É verdade a selecção da casa foi levada ao colo, só acho que não temos assim tantas razões de queixa. Demos pancada nos brasileiros que até meteu dó. Razões de queixa teve por exemplo a Argentina contra a Inglaterra creio que nos Quartos de final, uma expulsão a um jogador argentino no início do jogo por palavras. Na final, já no prolongamento, o golo fantasma a favor dos Ingleses. Nós queixa-mo-nos da viagem para Londres antes do jogo com a Inglaterra, mas durante o jogo fomos inferiores à Inglaterra.
foi o mundial para dar o titulo a inglaterra, fomos inferiores porque no dia anterior tinhamos  feito meia inglaterra de comboio e nao tivemos tempo de descansar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
foi o mundial para dar o titulo a inglaterra, fomos inferiores porque no dia anterior tinhamos  feito meia inglaterra de comboio e nao tivemos tempo de descansar.
Não discuto se a Inglaterra foi beneficiada ou não, embora duvide que tenha sido connosco, no entanto, o nosso jogo contra o Brasil nesse mundial foi uma vergonha, só a nossa miopia patriótica nos faz acreditar que só não fomos mais longe porque nos roubaram algo, quando na verdade nem tao longe merecíamos ter ido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Não discuto se a Inglaterra foi beneficiada ou não, embora duvide que tenha sido connosco, no entanto, o nosso jogo contra o Brasil nesse mundial foi uma vergonha, só a nossa miopia patriótica nos faz acreditar que só não fomos mais longe porque nos roubaram algo, quando na verdade nem tao longe merecíamos ter ido.
yenho rever, nao duvido que tenha acontecido, eu é que nao me lembro.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Se o Ronaldo fosse um filho do Benfiquistão metade dessa má vontade para com o Melhor jogador de todos os tempos em Portugal não se sucedia.
Como portista admiro e muito o Ronaldo mas topo qual a génese de tanto desdém e má vontade é a mesma génese que coloca um jogador que fez 10 jogos na selecção nacional e meia época no Benfica quase ao mesmo nivel do Melhor jogador do mundo chamado Ronaldo.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,787
44,346
52
Moimenta do Douro
Treinador de Bancada disse:
O Vicente é o jogador mais injustiçado nessa história! Quem distribui a fruta no Pélé foi o Morais do SCP. O Vicente era um jogador  leal em campo. Aliás conheci o senhor era eu puto, o meu avô na altura apresentou-me da seguinte maneira: "Míudo sabes quem é este senhor? Marcou Pélé no Mundial!" Fiquei a a olhar para ele como os miudos olham para as estrelas quando à entrada do campo se preparam para entrar
Bem corrigido, foi o Morais. Mea Culpa.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Estrela_Azul disse:
Pois foi.Depois desse Mundial a Inglaterra nunca mais ganhou competição nenhuma e se não fosse a corrupção tb não tinham ganho esse Mundial.
A corrupção?! Tinham jogadores tão bons ou melhores que os nossos, prova é o antes e depois, nos nunca fomos a mais nenhum Europeu ou Mundial após esse mundial de 66 nem tínhamos ido antes.
Nos é que fomos um out-sider nesse mundial.
Não choro que a selecção do Salazar não tenha sido campeã mundial.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Estrela_Azul disse:
Os Alemaes que vao levar no Ass. não gosto deles e jamais irei gostar.
Gostas mais da Hungria e da Croácia né? Já te tornaste aquele típico adepto de vitórias e já apoias a selecção?

M

Mike_Walsh

Guest
Treinador de Bancada disse:
O Vicente é o jogador mais injustiçado nessa história! Quem distribui a fruta no Pélé foi o Morais do SCP. O Vicente era um jogador  leal em campo. Aliás conheci o senhor era eu puto, o meu avô na altura apresentou-me da seguinte maneira: "Míudo sabes quem é este senhor? Marcou Pélé no Mundial!" Fiquei a a olhar para ele como os miudos olham para as estrelas quando à entrada do campo se preparam para entrar
Há 3 meses, o Vicente foi amputado do pé esquerdo e de parte da perna direita. Felizmente, o Belenenses pagou-lhe todas as despesas médicas. Não deve durar muito mais tempo.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O Fernando Santos como Selecionador é excelente, está talhado para treinar equipas nestas competições de curta duração. Como treinador de clube e a precisar dos pontos jornada a jornada, no caso portugal 34, iria perder muitos pontos. Mas a eliminar, o gajo é mestre e atenção, não é só sorte. Sinceramente acho que temos um seleccionador com o perfil certo