Campeonato do mundo de Snooker

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
A sorte virou? Parece que sim, o Murphy com bastante sorte agora.

P.S. O Murphy continua a jogar mal! Incrível como falha esta amarela. No comments.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
É verdade!

O Murphy esteve muito longe do que pode dar, o Bingham acaba por ser um justo campeão mundial.
Bingham mereceu muito mais, há que dar mérito.
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Bingham mereceu muito mais, há que dar mérito.
Foi o que fiz. Mas o Murphy teve muito longe do que pode fazer, uma sombra.
A forma como perde o 16-15, demonstra isso, falhar uma bola amarela tão fácil, na sequência final é muito mau. Eles fazem aquela sequência de olhos fechados.

O Bingham teve muito mérito, mas duvido que volte a uma final do mundial.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Um espetáculo!!

Muito emocionante ver o Stuart Bingham ser campeão mundial... Além do fair-play e do bom ambiente que existe nesta modalidade.

Triste pelo Shaun Murphy, mas não podiam ganhar os dois... Terá certamente outras oportunidades no futuro.

E amanhã já não há mais jogos... É engraçado que eu adoro ver este torneio, mas já o resto do circuito não me tem cativado nos últimos anos.
 
S

sinal

Guest
André Dias disse:
Triste pelo Shaun Murphy, mas não podiam ganhar os dois... Terá certamente outras oportunidades no futuro.
O Murphy já foi campeão do mundo. E se não estou errado, esta era a 3ª final, perdeu 2 ganhou 1.
É um dos melhores da última década, é dos pouco com a triple Crown.

O Bingham fez o torneio da sua vida, muito consistente e sobretudo a aproveitar os erros dos outros. No entanto na minha opinião é dos campeões mais fracos de sempre.

As desilusões do mundial foram o O'Sullivan, Higgins e Selby. A grande revelação foi o Mcgill, que tem tudo para dominar a modalidade nos próximos anos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
sinal disse:
As desilusões do mundial foram o O'Sullivan, Higgins e Selby. A grande revelação foi o Mcgill, que tem tudo para dominar a modalidade nos próximos anos.
Tenho a mesma opinião em relação às desilusões:
- O'Sullivan por não ter chegado à final, quando vinha de três finais seguidas, e pelas suas parvoíces/atitudes durante o Mundial (falta de concentração).
- Selby pelo facto de ser campeão em título e ter logo caído na 2ª ronda... e por pouco tinha caído logo na 1ª.
- Higgins por ter caído no Mundial na 2ª ronda e "às mãos" de um Ding Junhui, que esta época esteve horrível... bem longe do que já mostrou (provavelmente um dos seus piores anos na sua carreira) mas ainda conseguiu superiorizar-se - mas na ronda seguinte arrumou cedo face a Trump.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
sinal disse:
O Murphy já foi campeão do mundo. E se não estou errado, esta era a 3ª final, perdeu 2 ganhou 1.
É um dos melhores da última década, é dos pouco com a triple Crown.
Sim, eu sei. Há já dez anos... Não deixa de ser incrível, e ainda só tem 32 anos, creio. Perdeu em 2009.

O que eu queria dizer era que o Murphy terá outras oportunidades de voltar a ser campeão do mundo. Acho-o um jogador entusiasmante e bastante completo, além de parecer ser um tipo super porreiro, como dá a sensação de ser a maioria nesta modalidade.

sinal disse:
O Bingham fez o torneio da sua vida, muito consistente e sobretudo a aproveitar os erros dos outros. No entanto na minha opinião é dos campeões mais fracos de sempre.
Não sei, vamos esperar para ver. A história está cheia de casos de desportistas que dão o click já tarde e depois... Gostei bastante de o ver ganhar. Foi merecido pelo torneio que fez e também pela história de vida que foi sendo contada pelos teus amigos da Eurosport. :D

PS: Em relação aos comentadores, não acho que tenham sido assim tão parciais como disseste. Do que vi do Bingham - essencialmente uma parte das meias e quase todos os frames da final - parecia haver um desejo de o ver campeão, mas nada de muito escandaloso, acho eu.
 
S

sinal

Guest
André Dias disse:
Não sei, vamos esperar para ver. A história está cheia de casos de desportistas que dão o click já tarde e depois... Gostei bastante de o ver ganhar. Foi merecido pelo torneio que fez e também pela história de vida que foi sendo contada pelos teus amigos da Eurosport. :D
Não me acredito, o Bingham deu o clique em 2011, é um bom jogador. Fez o torneio da vida dele, os adversários também estarão mais preparados, avisados e motivados para vencê-lo. Mas tudo pode acontecer.
O Murphy já é um dos grandes da modalidade, juntamente com o Robertson têm dos jogos mais bonitos do circuito.

Sobre os comentadores, não me vou alongar muito mais, já dei a minha opinião. Quando quiser ver snooker ligo na BBC, cansei-me de estarolas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.