Campeonato do mundo de Snooker

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Master disse:
Este Perry é cada erro meu deus, o Murphy assim massacra-o.
E o Matthew Stevens tal e qual... O'Sullivan sem forçar e sem estar a grande nível está a 1 jogo de passar aos quartos-de-final...

Joe Perry 4 - 12 Shaun Murphy
Marco Fu 6 - 10 Judd Trump
Matthew Stevens 4 - 12 Ronnie O'Sullivan
Allister Carter 5 - 11 Neil Robertson

Já nos quartos-de-final:
Anthony McGill
Ding Junhui
Barry Hawkins
Stuart Bingham
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Amanhã começam os quartos-de-final (jogados à melhor de 25 frames também)... grandes jogos em perspectiva!
Anthony McGill v Shaun Murphy
Ding Junhui v Judd Trump
Barry Hawkins v Neil Robertson
Stuart Bingham v Ronnie O'Sullivan
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
dragao86 disse:
Amanhã começam os quartos-de-final (jogados à melhor de 25 frames também)... grandes jogos em perspectiva!
Anthony McGill v Shaun Murphy
Ding Junhui v Judd Trump
Barry Hawkins v Neil Robertson
Stuart Bingham v Ronnie O'Sullivan
Hoje não vi mas pelos resultados o Trump está a jogar muito..
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Master disse:
Hoje não vi mas pelos resultados o Trump está a jogar muito..
Sim... está tudo +/- equilibrado excepto nesse jogo. Trump a jogar a grande nível e Ding... ao nível do que tem feito esta época (excepto o último jogo com o Higgins, onde realmente apareceu em grande).
 
S

sinal

Guest
O O'sullivan mais uma vez completamente irreconhecível, ás vezes parece que faz de propósito para perder jogos. Inacreditável a forma ridícula como faz a primeira tacada no frame 21.

O The Rocket parece um amador. Uma anedota.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
O maior inimigo é... ele próprio. Enfim... nada de novo.
Na outra mesa grande jogo: Neil Robertson à beira de ficar de fora! Grande jogo de Hawkins!
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
O maior inimigo é... ele próprio. Enfim... nada de novo.
Na outra mesa grande jogo: Neil Robertson à beira de ficar de fora! Grande jogo de Hawkins!
Sim é, mas este ano, o seu comportamento neste mundial foi lamentável. Desde dos sapatos ao giz, passando pelas queixas com os árbitros. Se houve mundial que não tenho pena de o ver perder, foi este.


Thunder from down under vs Hawk --- epic stuff
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Hawkins nos quartos-de-final! 13-12!

Meias-finais:
Shaun Murphy v Barry Hawkins
Judd Trump v Stuart Bingham
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Estou bastante curioso em relação às sessões de hoje...
Será que Hawkins terá a mesma reacção que teve frente a Neil Robertson e recuperar da desvantagem de 2-6?
Será que Bingham irá continuar as boas exibições... ou Trump irá finalmente acordar?

A ver...

Agora vai começar a 2ª sessão do jogo Shaun Murphy  v      Barry Hawkins. :)
 
S

sinal

Guest
O Murphy está a fazer o que quer do Hawkins, até mete impressão, ridiculamente superior.
O Murphy a este nível, dificilmente alguém o fará cócegas na final.

Quanto ao outro jogo, o Trump ainda nem sequer apareceu no Crucible e ganhou 3 frames. :)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
sinal disse:
Quanto ao outro jogo, o Trump ainda nem sequer apareceu no Crucible e ganhou 3 frames. :)
Convinha aparecer... início de 2ª sessão e Bingham começa a ganhar. 6-3...
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Convinha aparecer... início de 2ª sessão e Bingham começa a ganhar. 6-3...
Eu não sou grande fã do Trampa, mas está-me a irritar os comentadores da Eurosport, o Sancho e o Santos estarem constantemente a beijar a mão ao Bingham. Já irrita, toda a gente sabe que o Bingham é bom jogador, caso contrário não estava na meia-final de um mundial, não é necessário é estar sempre a repetir que o Bingham isto e aquilo.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Percebo... mas até acho que nem têm sido exagerados. A verdade é que ninguém dava nada pelo Bingham... inclusive o Stephen Hendry (que agora é comentador na BBC) nos quartos-de-final.
É bom jogador mas quase ninguém (ou mesmo ninguém) o colocaria numas meias-finais do campeonato do mundo...

Falando deste jogo, Trump continua a cometer bastantes erros e Bingham bastante concentrado... e vai acabar esta 2ª sessão na frente (com 2 ou 4 jogos na frente).
 
S

sinal

Guest
Antes do último jogo o Sancho já dava praticamente como certo 10-6!?
Demasiado tendencioso, o Bingham já foi número 4 do mundo, sinceramente não é tão surpreendente como muitos querem fazer parecer. É um bom jogador.

Quanto ao Hendry, ele já no ano passado dizia que o O'Sullivan iria ganhar facilmente o mundial, a passear o taco e foi o que foi. Este ano voltou ao mesmo diapasão, basicamente quem jogasse com o O'Sullivan perderia, o escocês tem a tendência de minorizar as hipóteses de quem joga contra o Rocket. Foi o que fez novamente este ano, acho que desta vez aprendeu a lição.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Não querendo menosprezar Bingham, à vontade eu daria no mínimo uns 5 nomes à frente dele para estar nas meias-finais... assim de repente: Selby, O'Sullivan, Neil Robertson, Shaun Murphy e Trump. Depois ainda talvez colocaria o Ding Junhui, Barry Hawkins ou mesmo o Ali Carter ou John Higgins.
Talvez até eu esteja a ser um pouco tendencioso...  é que o jogo do Bingham nunca me impressionou (e já acompanho snooker há alguns anos - não só os campeonatos do mundo).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.