Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
Ripas disse:
Eu devo estar do lado errado da barricada, sou um romântico incurável.
És tu e eu... o futebol de hoje não é para génios, é para robots físico-táticos
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Luis Sampaio disse:
Basta Portugal empatar e já não passam..
Se empatares e a coreia perder a coreia é q cai, mas dependem do panana nao ganhar para se qualificarem mesmo assim.

 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
fcp79 disse:
Se empatares e a coreia perder a coreia é q cai, mas dependem do panana nao ganhar para se qualificarem mesmo assim.
Mas viste o resumo do jogo e dos golo.. Muito estranho aquilo.. Até a Nova Zelândia que só deu 5-0 ao Panamá ganhou a Noruega 2-0..e o Uruguai só deu 2 também ao Panamá..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Luis Sampaio disse:
Mas viste o resumo do jogo e dos golo.. Muito estranho aquilo.. Até a Nova Zelândia que só deu 5-0 ao Panamá ganhou a Noruega 2-0..e o Uruguai só deu 2 também ao Panamá..
Estás a confundir o Panamá com as Honduras. Também achei um resultado estranho, já que estive a ver um bocado do jogo entre o Uruguai e as Honduras, onde o Uruguai venceu por 2-0 mas não foi um jogo fácil.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Sim enganei me.. Opah se fosse uma seleção tipo Alemanha quando esta forte nestes escalões ou outra grande.. Agora a Noruega que tinha perdido os dois jogos antes.. Parecia o jogo do Benfica contra o nacional para ter mais golos de diferença e passar..
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Luis Sampaio disse:
Mas viste o resumo do jogo e dos golo.. Muito estranho aquilo.. Até a Nova Zelândia que só deu 5-0 ao Panamá ganhou a Noruega 2-0..e o Uruguai só deu 2 também ao Panamá..
Só estava a dizer que do nosso grupo Portugal pontuando e a coreia perdendo para a noruega também ajuda.

Não vi o jogo, claro que 12 não é normal, ainda mais de uma equipa que perdeu os 2 jogos anteriores.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Portanto, pelas minhas contas, para passarmos temos que ganhar ou empatar pelo menos 3-3. Ou seja, temos que ganhar.

Já agora, Dalot está no banco. Não sei se tem algum problema.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Alves disse:
Portanto, pelas minhas contas, para passarmos temos que ganhar ou empatar pelo menos 3-3. Ou seja, temos que ganhar.
Isto se a Argentina não ganhar à Coreia claro. Se ganhar, qualquer empate serve.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Primeiramente para se ganharem jogos e preciso meter a bola lá dentro.Espero que estejam calibrados.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A.Oliveira disse:
Alguem aqui acompanha o Virginia e me sabe dizer se é melhor do que o Diogo?
Melhor não é  mas o Diogo Costa chegou após o primeiro jogo e como ele até agora não teve culpa alguma nos golos sofridos entendo que mantenha a opção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.