#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 3ª J.: Gaia-FC Porto 21-38

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Excelente o Fábio

Uma defesa 3*2*1 é facilmente ultrapassavel em ações individuais para jogadores talentosos
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,746
2,571
Boa recuperação..16-17

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,387
17,950
Uma das grandes desilusões para mim é o André Sousa....não acrescenta rigorosamente nada.... só circulação de bola

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Eu até acho que ele está a organizar bem o jogo, ainda agora leu bem o passe para o branquinho. Para mim a decepção é o Valdez que não só não mostrou metade do que via quando estava no Sporting, como acho que tem sido o elemento que mais tem travado a fluidez ofensiva da equipa hoje.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,540
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"exibição" que teve partes patéticas, chegou a estar com 5 golos de desvantagem, com golos falhados das pontas por incompetência e não mérito do guarda-redes principalmente Diocou que não sei a quem marcou tantos golos em Espanha a ponta não creio. Bem apenas Fábio que ajudou a equilibrar.
Se vamos reduzir a 1ª parte à expulsão do Iturrizza estamos mal muito mal na análise,
 
P

portu

Guest
Uma das grandes desilusões para mim é o André Sousa....não acrescenta rigorosamente nada.... só circulação de bola

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Concordo.
É uma espécie de elefante na sala, porque é jovem e promissor, mas sempre que tem jogado, tem acrescentado 0.
É um problema, porque assim, não dá para fazer descansar o Rui - que, de resto, este irreconhecível no último jogo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,387
17,950
"exibição" que teve partes patéticas, chegou a estar com 5 golos de desvantagem, com golos falhados das pontas por incompetência e não mérito do guarda-redes principalmente Diocou que não sei a quem marcou tantos golos em Espanha a ponta não creio. Bem apenas Fábio que ajudou a equilibrar.
Se vamos reduzir a 1ª parte à expulsão do Iturrizza estamos mal muito mal na análise,
A expulsão do Iturriza preocupa porque para mim foi ele que deu estabilidade na defesa, mas até agora não acho que tenha tido influência nenhuma. Sobre a expulsão em si, eu não sei o que dizem as regras, mas já vi milhares de lances destes onde foi assinalada só falta...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,261
1,169
Concordo.
É uma espécie de elefante na sala, porque é jovem e promissor, mas sempre que tem jogado, tem acrescentado 0.
É um problema, porque assim, não dá para fazer descansar o Rui - que, de resto, este irreconhecível no último jogo.
Lá está, outro que já demonstrou boa capacidade no 1x1..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A expulsão do Iturriza preocupa porque para mim foi ele que deu estabilidade na defesa, mas até agora não acho que tenha tido influência nenhuma. Sobre a expulsão em si, eu não sei o que dizem as regras, mas já vi milhares de lances destes onde foi assinalada só falta...
A diferença foi a queda e o aparato

Se o Elias não cai, se calhar nem 2 minutos dá. E era para 2 min.

Um árbitro fraco é isto. Não apita o que vê, apita as consequências dos lances.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,387
17,950
Não gosto de jogadores destros a jogar a lateral direito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.