#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 3ª J.: Gaia-FC Porto 21-38

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,326
17,817
O Miguel aos 18 ou 19 já era um craque
Era, mas teve ali um período que parecia não evoluir. Se bem me lembro até deixou de ser chamado à seleção. Depois lá ganhou confiança e as coisas aconteceram. No caso do André, é diferente a responsabilidade de jogar no Porto e tem colegas mais experientes à beira dele. Se não tiver um treinador que o incentive a correr riscos, é normal que acabe por passar mais ao lado do que assumir o jogo de outra forma... Mas para mim a qualidade está lá...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,093
190,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A nossa baliza ficou muito pequenina nesta segunda parte

Isto sim, é uma segunda parte como queremos ver
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
P

portu

Guest
A nossa baliza ficou muito pequenina nesta segunda parte

Isto sim, é uma segunda parte como queremos ver
Correndo o risco de ser injusto, este jogo foi ganho como os outros do campeonato até ao momento: com base na profundidade da equipa.
Quando começamos a rodar e a manter a equipa fresca, é muito difícil 90% das equipas nacionais acompanharem.
O problema aqui, são os 10% restantes - e contra esses, ainda não deu para ver o que valemos.
Não tenho gostado da equipa a nível defensivo, para ser sincero. O Gaia marca 5 na segunda parte porque fomos extaordinários na defesa, ou porque eles deram o berro fisicamente?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,387
13,499
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não pude ver a 2ª parte.
O que aconteceu para um 5-21 na 2ª parte depois de um 16-17 na 1ª parte?
O Elias António voltou a jogar depois da expulsão do Iturriza?
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Correndo o risco de ser injusto, este jogo foi ganho como os outros do campeonato até ao momento: com base na profundidade da equipa.
Quando começamos a rodar e a manter a equipa fresca, é muito difícil 90% das equipas nacionais acompanharem.
O problema aqui, são os 10% restantes - e contra esses, ainda não deu para ver o que valemos.
Não tenho gostado da equipa a nível defensivo, para ser sincero. O Gaia marca 5 na segunda parte porque fomos extaordinários na defesa, ou porque eles deram o berro fisicamente?
O problema é que me parece que a defesa sem o Fábio e o laeso não funciona muito bem. E estamos a falar do Gaia....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,682
22,076
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A nossa primeira parte foi má, mas a 2a parte do Gaia foi ainda pior.
Este jogo valeu pela vitória. Porque a exibição não foi grande coisa
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,583
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeira parte com muitos erros, permitindo até vários golos em CA ao Gaia.

Segunda parte totalmente distinta, com o aumento da agressividade defensiva, a juntar um maior ritmo ofensivo, o marcador foi disparando com naturalidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.