Canal de desporto "Sporttv"

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E a luta contra oliverdesportos acabou... só durou duas épocas... Quero ver o que o Rui Gomes da Silva vai dizer... =)
 
M

mclima

Guest
Curioso, eu vi o CEO da NOS Miguel Almeida a entregar um dragão de ouro ainda esta segunda-feira. Por isso assumo que ninguém anda a dormir para os lados do dragão...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
O facto da NOS ser patrocinadora da Liga, dar o nome à Liga, e agora financiar um dos clubes dessa liga, é um verdadeiro escândalo.

A direcção do NGC que continue caladinha a levar na tromba, continuem...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Está-se a faler do mesmo em dois Tópicos diferentes.

Pessoalmente acho que a notícia é tão relevante que se deveria criar um Tópico exclusivo para isso e transferir para lá as mensagens sobre o assunto.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
bem me tinham avisado, no entanto tinham-me dito que não ia chegar aos 40M€ por época. Pelos vistos confirma-se, é o maior negócio de sempre a nível de aquisição de direitos televisivos.

40M€ é uma fortuna, se tivessem uma direcção competente que soubesse contratar com pés e cabeça eles conseguiriam ter um plantel ao nivel dos melhores da europa. O Porto tem de manter os seus melhores jogadores nos próximos anos e conseguir antecipar-se na contratação de futuros craques. Ruben Neves tem de ficar.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
MustangFCP disse:
O facto da NOS ser patrocinadora da Liga, dar o nome à Liga, e agora financiar um dos clubes dessa liga, é um verdadeiro escândalo.

A direcção do NGC que continue caladinha a levar na tromba, continuem...
a NOS patrocina os clubes da primeira liga lol
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Hugo Soares disse:
O Pinto da Costa vai saber tirar proveito disto, para subir os nossos valores também, não tenho minimas dúvidas.
O Proença é que anda a dormir, centralização para aqui, centralização para ali, mas no final é cada 1 por si para variar. Em espanha http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4912770 ficou provado mais uma vez que a centralização seria a melhor solução para todos.
Sem duvida nenhuma. O Porto ainda vai te muito a ganhar com este negócio. Só vai aumentar ainda mais o fosso para os outros mas não dá para não ficar satisfeito com a perspectiva de mais dinheiro entrar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,321
4,256
Em breve vou-me ausentar mas deixo aqui uma pergunta para os mais entendidos. Se a Altice entretanto conseguir os direitos de outros clubes, significa que os jogos desses clubes em casa deixarão de ser transmitidos pela Sport Tv e a Altice tera de criar um canal de desporto ? 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
pensador disse:
Em breve vou-me ausentar mas deixo aqui uma pergunta para os mais entendidos. Se a Altice entretanto conseguir os direitos de outros clubes, significa que os jogos desses clubes em casa deixarão de ser transmitidos pela Sport Tv e a Altice tera de criar um canal de desporto ?
Sim. Seria óptimo.
Dizem que a Altice já há algum tempo quer criar um canal para concorrer contra a sporttv, especialmente agora que a nós detém uma boa parte da sporttv.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pensador disse:
Em breve vou-me ausentar mas deixo aqui uma pergunta para os mais entendidos. Se a Altice entretanto conseguir os direitos de outros clubes, significa que os jogos desses clubes em casa deixarão de ser transmitidos pela Sport Tv e a Altice tera de criar um canal de desporto ?
Isso sim era o regime provar o seu próprio veneno, como se viu nas eleições da Liga, a grande maioria dos clubes não estão de todo ao lado do clube do regime, sendo que FCP e Sporting não podem ser desprezados, como o são, o Porto de uma maneira o Sporting de outra por o Poder instituído no pais.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Hugo Soares disse:
Agora sim, a sportv volta a ficar apetecivel, só tenho pena é de não ter a italiana.
Acho que também vais ter.

A BTV tinha os direitos que agora seguem para a NOS. A NOS deve passar a liga na Sporttv.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,438
72,844
39
F. C. Porto e Sporting também querem 40 milhões

O acordo entre o Benfica e a NOS para a transmissão dos jogos de futebol promete abrir novos capítulos em Portugal no que diz respeito à negociação dos direitos televisivos dos clubes grandes. Segundo apurou o JN, tanto o F. C. Porto como o Sporting estão em conversações para novos contratos e por valores substancialmente superiores aos atuais.

Em relação aos dragões, o clube tem negociações em curso com a MEO e a NOS e entende que os 40 milhões de euros anuais contratualizados pela operadora junto das águias - 400 milhões em dez anos - passaram a ser valor de referência do mercado nacional. Este montante é o dobro daquilo que a Olivedesportos paga, anualmente, ao clube azul e branco num contrato celebrado em 2011 e com termo em 2017/18. Os portistas têm ainda a expectativa que a Vodafone se possa juntar à corrida.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sporting também está a negociar a renovação do contrato das transmissões televisivas com as três operadoras nacionais e recebeu contactos de duas empresas televisivas estrangeiras, mais concretamente, da Eurosport e da Fox. As conversações têm registado uma base de valores bem acima dos 25 milhões de euros - os leões estão a receber, anualmente, 15 milhões com um contrato até 2017/18 -, mas também têm a expectativa de chegar a patamares próximos do montante contratualizado pelo rival Benfica.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4914893
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Espectáculo, já está o mercado a mudar. Muito bom mesmo. Pelo menos para os grandes claro...

Só espero que não caia isto num aumento do preço da sporttv por exemplo.