Canal de desporto "Sporttv"

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote. ;)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
André Dias disse:
Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote. ;)
Vodafone fibra se tiveres cobertura.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
André Dias disse:
Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote. ;)
Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Philipp disse:
Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.
Não é de longe a mais barata....tenho Nos ao preço da Vodafone. Desculpem-me pelo off-topic.

Vamos ver se o NGC consegue melhorar o seu contrato dos direitos tv...espero bem que sim.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.
serviço mais fraco? nao, eu tinha queixas da nos e muitas mudei e até agora nenhuma queixa pelo contrario.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
serviço mais fraco? nao, eu tinha queixas da nos e muitas mudei e até agora nenhuma queixa pelo contrario.
A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.

Eu tenho VODAFONE por ser mais barata.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.

Eu tenho VODAFONE por ser mais barata.
Quantidade =/= qualidade. a unica coisa é nao ter internet fora.

de resto é superior a NOS e mesmo a MEO segundo o que me dizem.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Em termos de Internet provisoriamente dita dizem que a Vodafone tem o melhor serviço. Mas como um todo, pacote, duvido.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Estou à vontade para falar deste tema pois de 2 em 2 anos mudo de operadora...já fui TVCabo, ZON, OptimusClix e agora Vodafone, tirando a tvcabo que foi noutra casa as outras 3 foram no mesmo sitio e por ordem de qualidade de serviço digo:

-OptimusClix
-Zon
-Vodafone

Mas em termos de consideração pelo cliente a Vodafone bate os outros todos aos pontos.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não sei se me acredito.

Mas o que é certo é que pessoal muito próximo dos vermelhos dizem que vai haver negócio semelhante da NOS para com o FC PORTO.

A NOS oferece menos 20% ao FC PORTO do que aquilo que ofereceu na compra dos direitos aos vermelhos. Ou seja, serão os tais 300 Milhões certo?

Veremos se é verdade ou não...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
é giro...as pessoas q se põem a escrever análises sobre o tema têm "agendas" e são atacadas ...a maior parte do pessoal DEFECA em cima e papa tudo, tuddddoiiinho, mesmo tudiiiiinho o que lhes poem à frente lá nos media em Lisboa.

estamos meeeesmo bem, estamos.

eu...pelo sim pelo não...já guardei o boneco da capa do pravda de hoje, para MEMÓRIA FUTURA.
tenho cá outros "bonecos" ....o anuncio da fly cocaine, a imbatível primeira pagina do case study mundial à volta das transferências...

a histórias repetem-se,  os mentecaptos papam, tuuuudinho. :)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
nike disse:
Não sei se me acredito.

Mas o que é certo é que pessoal muito próximo dos vermelhos dizem que vai haver negócio semelhante da NOS para com o FC PORTO.

A NOS oferece menos 20% ao FC PORTO do que aquilo que ofereceu na compra dos direitos aos vermelhos. Ou seja, serão os tais 300 Milhões certo?

Veremos se é verdade ou não...
ahahahah
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
nuno queiros disse:
Estou à vontade para falar deste tema pois de 2 em 2 anos mudo de operadora...já fui TVCabo, ZON, OptimusClix e agora Vodafone, tirando a tvcabo que foi noutra casa as outras 3 foram no mesmo sitio e por ordem de qualidade de serviço digo:

-OptimusClix
-Zon
-Vodafone

Mas em termos de consideração pelo cliente a Vodafone bate os outros todos aos pontos.
sou tv cabo e netcabo deste sempre....portanto, sou nos. vou precisar de uma razao fortissima para mudar. ainda nao vi nada :)
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
145
nike disse:
Não sei se me acredito.

Mas o que é certo é que pessoal muito próximo dos vermelhos dizem que vai haver negócio semelhante da NOS para com o FC PORTO.

A NOS oferece menos 20% ao FC PORTO do que aquilo que ofereceu na compra dos direitos aos vermelhos. Ou seja, serão os tais 300 Milhões certo?

Veremos se é verdade ou não...
Seria 75% do que recebe o Benfica.

De qualquer modo parece-me que só há o tal tweet de um gajo que é considerado pouco credível em todas as paragens. Será que algum dos habituais trazedores de novidades em 1ª mão sabe de alguma coisa?

 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Philipp disse:
A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.

Eu tenho VODAFONE por ser mais barata.
A Vodafone também têm internet no telemóvel para usar na rua.
Quanto a ter menos canais, por acaso é verdade, eu não tenho box e tenho só uns 50, mas a internet, por exemplo, é mais rápida que a que eu tinha na ZON e MEO e paga-se quase o mesmo preço.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Afinal os "40 milhões" serão divididos pelos vários clubes. Claro que o Benfica ficará com a maior parcela, mas ao menos todos "comem" do mesmo "prato" e com isto pode ser que o campeonato fique mais apetecível.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
miguel disse:
Afinal os "40 milhões" serão divididos pelos vários clubes. Claro que o Benfica ficará com a maior parcela, mas ao menos todos "comem" do mesmo "prato" e com isto pode ser que o campeonato fique mais apetecível.
Como?

Podes explicar?