Cantinho do Portal

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,562
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska há uns tempos....escresveste aqui algo sobre uns avarentos ingleses...

eram 2 nomes...

gostava d eler sobre eles...pdoes recordar ..the names..pelase
Provavelmente foram o Daniel Dancer e o John Elwes.

• Like
Reações: quintero

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Bernardo é melhor.
Podia ir fazer companhia ao Guga no Rio Ave e até pode levar o Franco com ele, o pseudo menino querido dos experts de scout deste fórum, que todos os anos nos brindam com pérolas como Gugas, Aderlans Santos, Ryans Gaulds, Pedrinhos, Marcelos, Flavios Ramos, Esiti, Ghazal . Maras e outros fenómenos que passaram pelo campeonato português e eram uns craques deste mundo e do outro e mais ninguém ouviu falar deles.

O Guga anda ao nível do Esiti e do Ghazal, se isso provoca sonhos molhados por aqui, o problema é vosso !

E podes juntar ao Francisco Geraldes ao pacote Guga e Costinha, os mesmos do costume andam a pedir mais esse sonho molhado da Sofia Oliveira.

Última edição:
  • Like
Reações: quintero

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem em páginas estrangeiras???
Todos os 4?

Havia no Filhos do Dragão...agora chapeu.
Amigo, aparece o jogo do golaço do Hugo Almeida em San Siro e o jogo nos oitavos da Champions em 2004/2005 que perdemos 3-1 também em San Siro

Os 2 jogos no Dragão, um do ano do Fernandez e o segundo que vencemos 2-0 no ano do Adriaanse, desapareceram !

• Like
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,814
10,389
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podia ir fazer companhia ao Guga no Rio Ave e até pode levar o Franco com ele, o pseudo menino querido dos experts de scout deste fórum, que todos os anos nos brindam com pérolas como Gugas, Aderlans Santos, Ryans Gaulds, Pedrinhos, Marcelos, Flavios Ramos, Esiti, Ghazal . Maras e outros fenómenos que passaram pelo campeonato português e eram uns craques deste mundo e do outro e mais ninguém ouviu falar deles.

O Guga anda ao nível do Esiti e do Ghazal, se isso provoca sonhos molhados por aqui, o problema é vosso !

E podes juntar ao Francisco Geraldes ao pacote Guga e Costinha, os mesmos do costume andam a pedir mais esse sonho molhado da Sofia Oliveira.
Oh Cascavel,estou a dar a minha opinião....gosto do Guga e não estou a dizer que séria para titular,isso é óbvio.
Mas vejo com aquela crença e garra que caracteriza alguns médios que o SC gosta, não é tosco...agora se aqui irá evoluir?? É como tudo,é como os melões.
Agora existem aqueles craques que se nota a léguas o que valem...esses valem dinheiro de 15M para cima é investir e meterem menos ao esquerdo...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Oh Cascavel,estou a dar a minha opinião....gosto do Guga e não estou a dizer que séria para titular,isso é óbvio.
Mas vejo com aquela crença e garra que caracteriza alguns médios que o SC gosta, não é tosco...agora se aqui irá evoluir?? É como tudo,é como os melões.
Agora existem aqueles craques que se nota a léguas o que valem...esses valem dinheiro de 15M para cima é investir e meterem menos ao esquerdo...
E eu estava a dar a minha, Daniel !

Vieste me falar do Bernardo, o Bernardo Folha tinha dificuldades em ser titular no Moreirense, no último Verão quando o Jogo referiu que ia fazer parte da equipa A, todos os nossos queixos caíram, ele é simplesmente banal, mesmo na nossa equipa B demonstrou que é sofrível .

Eu sou contra essa politica de gastar dinheiro em jogadores para virem ser suplentes, todos nós vimos que sempre que fazemos isso, depois falta-nos dinheiro para reforçar as posições fulcrais.

O Josué e o André André também tinham garra e crença, mas faltava lhes tudo o resto, eram simplesmente jogadores de equipa média baixa !

• Like
Reações: daniel Alexandre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava no Assador Típico, não pude ir ao Dragão porque era um "jantar da empresa".

Saí da mesa com os nervos e fui para o pé da TV :LOL:
Ah tens bom gosto na escolha dos restaurantes para encher o bandulho 🤣 🤣 🤣

A poucos dias fui ao D. Tonho comer uns rojóes á portuguesa....estavam tão bons que podia passar a Magui em topless enquanto eu estava a comer, que nem reparava nela !!

Se fosse a Soninha ou uma Raquel Henriques, aí o caso era diferente 🤣🤣🤣