Ah não vais te fazer de santo também cada dia mais parecido com o @Paulinho McLaren .Agora fiquei ofendido
Nem tudo o que digo é palhaçada para rir ou malícia!
Ah não vais te fazer de santo também cada dia mais parecido com o @Paulinho McLaren .Agora fiquei ofendido
Essa também sei.
Minhas sinceras desculpas.Agora fiquei ofendido
Adoro mesmo o cantinho mas hoje a tarde encontrei um tópico TOP (belas mulheres )aquilo é divorcio na certa se a Maria apanha me.Só imagino e tento não rir, se contasse a tua Maria que estas viciado no Cantinho
O que ela iria pensar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou um santo, só me falta um cordelinho na gaita e ter nascido nas Caldas !Ah não vais te fazer de santo também cada dia mais parecido com o @Paulinho McLaren .
Estás desculpado!Minhas sinceras desculpas.
Acho que ela preferiria que fosses ao tópico das mulheres que a este!Adoro mesmo o cantinho mas hoje a tarde encontrei um tópico TOP (belas mulheres )aquilo é divorcio na certa se a Maria apanha me.
Está desculpado.....mas tem que te tirar uma "meia de leite" !!Estás desculpado!
Mas sem malícia!
Ela morre de medo que o @brazuca entre no tópico do ciclismo e queira andar de bike sem assento como se fosse lagarto !Acho que ela preferiria que fosses ao tópico das mulheres que a este!
"Francamente! Falar em tirar "meiasz de leite" a pessoasz, eze eze? Asssociar bebidas e alimentosz a praticasz sexuaisz, zê zê?Está desculpado.....mas tem que te tirar uma "meia de leite" !!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina o @brazuca no Quem quer namorar com um agricultor, em que ele tinha de partilhar casa com 5 piranh...cof cof moças que estavam ali . não para ordenhar as vacas, mas para o ordenhar a ele !"Francamente! Falar em tirar "meiasz de leite" a pessoasz, eze eze? Asssociar bebidas e alimentosz a praticasz sexuaisz, zê zê?
E a seguir seria o quê: meter o meu "cacete" em algum "forno", hum hum?
Não havia necessidade!"
Em vez de ser uma ordenha diária, seriam 6.Imagina o @brazuca no Quem quer namorar com um agricultor, em que ele tinha de partilhar casa com 5 piranh...cof cof moças que estavam ali . não para ordenhar as vacas, mas para o ordenhar a ele !
E durante o sono aí eram as 10 mãos a trabalhar ao mesmo tempo amaciando o cacete do @brazuca , antes dele o meter no forno delasEm vez de ser uma ordenha diária, seriam 6.
Manhã, Final da manhã, Tarde, Noite e Antes de deitar.
Achas mesmo?Acho que ela preferiria que fosses ao tópico das mulheres que a este!
"meia de leite"?Está desculpado.....mas tem que te tirar uma "meia de leite" !!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que sonho!!!Imagina o @brazuca no Quem quer namorar com um agricultor, em que ele tinha de partilhar casa com 5 piranh...cof cof moças que estavam ali . não para ordenhar as vacas, mas para o ordenhar a ele !
Em vez de ser uma ordenha diária, seriam 6.
Manhã, Final da manhã, Tarde, Final da tarde, Noite e Antes de deitar.
Ela morre de medo que o @brazuca entre no tópico do ciclismo e queira andar de bike sem assento como se fosse lagarto !