Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Meia-de-leite é um café expresso com leite servido em chávena grande, amigo"meia de leite"?
Isso eu não sei.![]()
![]()
Meia-de-leite é um café expresso com leite servido em chávena grande, amigo"meia de leite"?
Isso eu não sei.![]()
![]()
O ventura parece ter saido do Love on Top !O novo look de André Ventura:
Já aprendeste o que é uma meia de leite @brazuca ?"meia de leite"?
Isso eu não sei.![]()
![]()
Uiiii@otilious
Olha só de quem esta tipa do Triângulo é prima
![]()
‘O Triângulo’. Mariana Duarte é prima de jogador do Benfica
Mariana Duarte é uma das concorrentes em destaque no novo reality show da TVI, ‘O Triângulo’. Segundo a revista TV Guia, Mariana Duarte é prima de Gonçalodioguinho.com
Sim, tem estado a retirar as cirurgias que fez !
A Julia Pinheiro anda a colecionar muitos inimigos
Aqui conhecemos como "pingado".Meia-de-leite é um café expresso com leite servido em chávena grande, amigo
![]()
Fizemos algum mal para merecermos tal castigo?![]()
Deixo em spoiler a pensar em quem tem propensão para vomitar.
Pensa assim, há sempre possibilidade de ficar piorFizemos algum mal para merecermos tal castigo?
Se foi eu já peço desculpas.
O @brazuca tem a fantasia de ver uma orgia que inclua a Maria Vieira com a Manuela Ferreira Leite, com a Tânia Laranjo e Leonor Pinhão lá pelo meio do ChavascalPensa assim, há sempre possibilidade de ficar pior![]()
Podia ser a Maria Vieira
![]()
Ainda não percebi porque as gajas que passam pela vida do Brad Pitt acabam anoréticas !
Halloween antecipado agora é em março?O @brazuca tem a fantasia de ver uma orgia que inclua a Maria Vieira com a Manuela Ferreira Leite, com a Tânia Laranjo e Leonor Pinhão lá pelo meio do Chavascal
![]()
![]()
![]()
![]()
isto é algum filme de zombies..Halloween antecipado agora é em março?![]()
![]()
O @brazuca tem a fantasia de ver uma orgia que inclua a Maria Vieira com a Manuela Ferreira Leite, com a Tânia Laranjo e Leonor Pinhão lá pelo meio do Chavascal
![]()
![]()
![]()
![]()
É o remake do clássico EMMANUELLE !Halloween antecipado agora é em março?![]()
![]()