Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,445
58,480
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Ouvi dizer que os confeiteiros do @brazuca formaram um banda e cheios de boa vontade queriam tocar uma para o @brazuca e ele não quis, acho que não se identificou com o " repertório" deles 🤣 🤣 🤣

O @brazuca não tem sensibilidade musical para apreciar uma boa banda de garagem, esperemos que ele reconsidere e mude de ideias e deixe os confeiteiros tocarem uma para ele, quem sabe temos ali os novos Village People !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Durante umas semanas conversei com a Rita no whatsapp. Foi em 2021. Boa rapariga mas estava claramente a atravessar uma fase conturbada em termos emocionais.
Eu também, ainda tenho o numero dela, o português e o suiço !

Ela estava num casamento muito complicado.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Verdade. Achei estranho como contou tanta coisa a um estranho. Na altura estava a vender cursos de promoção digital. eheh
Houve uns tempos que ela andou pelo tinder e por acaso comeceu a conversar com ela nos tempos que ela vivia com a Raquel Henriques isto prai em 2008, elas foram bastante próximas e depois aquilo descambou , a Rita Egidio tornou-se a Rocky G enrolou se com o tipo que iria casar com ela, mas era um tipo de casamento digamos " liberal " demais para os dois lados.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@ruifcpsempre

Ouvi dizer que os confeiteiros do @brazuca formaram um banda e cheios de boa vontade queriam tocar uma para o @brazuca e ele não quis, acho que não se identificou com o " repertório" deles 🤣 🤣 🤣

O @brazuca não tem sensibilidade musical para apreciar uma boa banda de garagem, esperemos que ele reconsidere e mude de ideias e deixe os confeiteiros tocarem uma para ele, quem sabe temos ali os novos Village People !
Sei que gostas muito de musica quando vieres ao Brasil os confeiteiros irão tocar muitas para ti. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
@ruifcpsempre

Seria uma cover do "Macho man", com o nome "Tronco man".
"Tronco, tronco man (Tronco man, yeah)
I gotta be a tronco man (I gotta be a)
Tronco, tronco man, yeah
I gotta be a tronco (ow!)

Última edição:
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren