Manda uma foto do Cabeça Furada para esse tipo que eu disse, vais ver que é sucessogarantido e ele pede mais![]()
Manda uma foto do Cabeça Furada para esse tipo que eu disse, vais ver que é sucessogarantido e ele pede mais![]()
@brazuca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És do piorio.
Dass!Está a soro mesmo, ainda nada sei do rapaz.
Deve ter sido uma taquicardia.
Eu bem disse para ele levar do Porto, levou do Brasil e logo do Neymar.
Primeira colónia de gatos LGBT da cidade do Porto,@brazuca
O meu primo é do Boavista como te disse, e ele tem gatos e já não é a primeira vez que na época do cio, ele vai encontrar os gatos a irem ao cú uns aos outros !!
Todos os gatos dele são pardos e pretos e brancos, agora imagina !!!
Os filhos da puta dos gatos andam aí de unhas de gel e bigodes pintados e o caralho !
Eu acho que são do scp, @Edgar Siska !!Primeira colónia de gatos LGBT da cidade do Porto,
Ele bem queria que eles fossem dos remendados mas tens de avisar o teu primo que pelo comportamento todos os gatos dele são do sêlbê
Como disse ele tem uma saúde algo frágil e pior é muito sedentário.Dass!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem todos são como nós @Edgar Siska que somos capazes de arrastar um combinado com a gaita, desde o Castelo do Queijo até a Rotunda da Boavista....pela zona do BUS !Como disse ele tem uma saúde algo frágil e pior é muito sedentário.
Pese ser magro/médio o corpo dele rebenta a qualquer esforço por causa dessa falta de actividade.
Um dia quis vir treinar comigo...ficou dois dias de cama após o treino pois nem se conseguia mexer.
O médico recomendou ir no ginásio com um treinador, com muita calma para fortalecer todo o sistema, inclusive arranjei o meu vizinho que é personal trainer, ele pagou, foi uma vez e não apareceu mais.
O rapaz teve azar além do benfiquismo, tem um sistema imunológico fraco.Nem todos são como nós @Edgar Siska que somos capazes de arrastar um combinado com a gaita, desde o Castelo do Queijo até a Rotunda da Boavista....pela zona do BUS !
Mas fora de brincadeira, espero que melhore !
As melhoras.
Já peguei e mudei um de lugar com o meu irmão. Cheio
Quando apanhei Covid, não fui eu que apanhou COVIDO rapaz teve azar além do benfiquismo, tem um sistema imunológico fraco.
É bom moço em tudo o resto. É como um irmão, pois foi criado pelos meus pais.
Não admira ter ficado ko após ter jogado.
Ui, continuam a fazer o pleno de comentadores bem machos !Paulinho...bombaaaaaa
![]()
‘Noite das Estrelas’ promete continuar a surpreender. Flávio Furtado a caminho da CMTV? - Jet7
A grande novidade deste mês é o programa da CMTV , “Noite das Estrelas” apresentado por Maya e Rui Oliveira que tem liderado o consumo de televisão no cabo, e até conseguido sobrepor-se em vantagem sobre o canal 1 da RTP. Publicidade Publicidade Publicidade O formato é mesmo uma das apostas do...jet7.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não digo que os brasileiros são estranhos ,aqui chama se geladeira side by side .Muito boiola.
Também estive assim há 1 ano e pico.Quando apanhei Covid, não fui eu que apanhou COVID
O caralho do COVID é que apanhou @Paulinho McLaren !
Passava os dias a ver Toriko e a jogar consola, ao fim de 5 dias, já estava a 90%
Nem te passa o que é ver Toriko, o pior anime da história, dasse