Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim, cobrar 100 euros por entrada nas palestras no Porto Palácio, ajudam-me a reestabelecer me rapidamente !E recuperaste a 100%?
Sim, cobrar 100 euros por entrada nas palestras no Porto Palácio, ajudam-me a reestabelecer me rapidamente !E recuperaste a 100%?
Superou as casas de apostas que esperavam o 26º lugar.Em 28, Portugal ficou na 25ª posição.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exactamente, aquele é o tipo do gajo gay cool, como havia nos 80's e inícios dos 90's, com uma música tocada ao soul/new jack swing.Faz dele o gajo McCool da Eurovisão !
Para primeiro estava a Suécia?Superou as casas de apostas que esperavam o 26º lugar.
Isso já parecem as palestras da Ferro RodriguesSim, cobrar 100 euros por entrada nas palestras no Porto Palácio, ajudam-me a reestabelecer me rapidamente !
TesudaIsso já parecem as palestras da Ferro Rodrigues
Admira-me que não tenha feito parte dos dançarinos dele.O Malato adorou quando o da Finlândia despiu-se.
Portugal só torna a vencer novamente e Eurovisão, quando mandar novamente um gajo com problemas de saúde para lá e fizeram a campanha de markting do sofrido que fizeram em 2017, foi isso que valeu a vitória a PortugalExactamente, aquele é o tipo do gajo gay cool, como havia nos 80's e inícios dos 90's, com uma música tocada ao soul/new jack swing.
Onde o gajo procura se afirmar mais pela música que faz e não por uma "bandeira de tribo" e shock value.
Completamente diferente de gajos de barba vestidos de gaja, de Conans de colheres no nariz, piratas peludos de saias ou lá o que é e outras coisas estranhas que por lá passaram já que nem me atrevo a descrever.
Quase que ganhavam !Afinal, Portugal foi 23.
Levava para o meu "caixão"Portugal só torna a vencer novamente e Eurovisão, quando mandar novamente um gajo com problemas de saúde para lá e fizeram a campanha de markting do sofrido que fizeram em 2017, foi isso que valeu a vitória a Portugal
Contratava-se a Julia Pinheiro e ela providenciava uns 30 no programa dela em 1 semana,
Em relação ao Undertaker, acho que ele prefere mesmo é esta Mc Cool![]()
![]()
![]()
Só falta a Rita Ferro Rodrigues casar com um actor brasileiro de 3 categoria e este tornar-se seu empresário.Isso já parecem as palestras da Ferro Rodrigues
Parece o boifica na Champions, quase que a ganha.Quase que ganhavam !
Foi o que ele fezLevava para o meu "caixão"![]()
Um marmanjão desses no tik tokFoi o que ele fez![]()
![]()
![]()
Ela até o mete a fazer palhaçadas e dancinhas no tiktok
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Não admira que ele tenha perdido a "Streak "Um marmanjão desses no tik tok
As mulheres têm um poder do caraças.
Foda-se, "paresse fácile"...Sim, cobrar 100 euros por entrada nas palestras no Porto Palácio, ajudam-me a reestabelecer me rapidamente !