Essa não sabia ,aqui treinou vários clubes inclusive a Lusa.Foi treinador do Santa Clara, anos mais tarde, sabias ?!
Essa não sabia ,aqui treinou vários clubes inclusive a Lusa.Foi treinador do Santa Clara, anos mais tarde, sabias ?!
Quando vencemos o primeiro campeonato com o Mourinho, no jogo da consagração defrontamos o Santa Clara em casa, vencemos por 5-0 e o Carlos Alberto Silva era o treinador do Santa ClaraEssa não sabia ,aqui treinou vários clubes inclusive a Lusa.
Este também tinha dado jeitoDomingos era matador, ontem tinha feito um jeitão.
Não sabia.@brazuca
Sabes quem jogava neste aqui do Sion, que apanhamos na Champions ?!
O Túlio Maravilha e o Assis ( irmão do Ronaldinho que passou pelos lagartos rabinossauros)
SL Corruptos.@brazuca, @Conceição Santos , @Edgar Siska
![]()
Benfica: Escutas do "Jogo da Mala" revelam pagamentos ao V. Setúbal em 2017, avança a TVI
Segundo o canal, Valter Vieira, ex-diretor desportivo dos sadinos atualmente no Vizela, confirmou incentivo de 10 mil € a cada jogadorwww.record.pt
Acho que ainda joga !Não sabia.
Tulio Maravilha é uma figura.
Já deixou de jogar?Não sabia.
Tulio Maravilha é uma figura.
Não joga .Acho que ainda joga !
Era titular de caras na lagartada !
Joga sim, amigo !!Não joga .
Eu acho que ainda está no Capixaba !Já deixou de jogar?
Sério ? Não sabia mesmo.Joga sim, amigo !!
Está no Capixaba !
![]()
Sport Capixaba - Brasil - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas
Explore o perfil completo do Sport Clube Brasil Capixaba Ltda, fundado em 2013-00-00, Colatina (ES), Brasil. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
Ainda é um jovem !!Sério ? Não sabia mesmo.
Sabes como eu sabia que ele jogava?!Sério ? Não sabia mesmo.
Ainda fazia uma perninha na Oliveirense.Eu acho que ainda está no Capixaba !
Aposentou em 2018 voltou em 2022.Sabes como eu sabia que ele jogava?!
No Football Manager vou sempre buscar ele quando pego em clubes mais pequenos para subir de divisão !
Temos que pedir ao @DeepBlue que nos dê o seu parecer sobre a qualidade desse jovem dos sub-55 brasileiros, Túlio MaravilhaJá deixou de jogar?
Ele e o Miura era uma dupla de respeito !Ainda fazia uma perninha na Oliveirense.