Essa ganga toda faz-me regressar aos anos 80-90.... mas levo a Soninha comigo
Essa ganga toda faz-me regressar aos anos 80-90.... mas levo a Soninha comigo
Ainda por cima, caro como a porra, pudera vem com brinde incluído.
Em baixo, tem o símbolo dos "Fatos desconhecidos", mas eu já conhecia este facto...
E como já referido, ele tinha ou colaborava com outro canal magnífico: "Os filhos do Dragão".
Havia outro que era o Basculação, nem sei se ainda existe !!E como já referido, ele tinha ou colaborava com outro canal magnífico: "Os filhos do Dragão".
Espero que um dia voltem.
@ruifcpsempre
Um gajo vinga-se e relembra o dia em que o Boifica foi eliminado por uma equipa da 3 divisão da Belgica, pá era uma espécie de Gondomar belga.
O @Edgar Siska e eu temos muito carinho por este clube
PS - Achas que o @brazuca sobreviveu ao aniversário da sogra ?!
Era uma colaboração do Pedro Cardona e do Paulo Bizarro.E como já referido, ele tinha ou colaborava com outro canal magnífico: "Os filhos do Dragão".
Espero que um dia voltem.
Impressionante como um pequeno clube belga pode "xuxitar" tanta simpatia nos adeptos portistas
Espero que ele não tenha comido muito tronco...
Comparação melhor impossível.A tua Maria é como o nosso clube.....é expert em sondagens para ver se te estas a portar bem !
Vontade não falta.@ruifcpsempre
Vai uma aposta que o @brazuca vai colocar barras de dinamite em vez de velas no bolo da sogra ?!
Amanhã vês a sogra do @brazuca a sobrevoar a Bolivia, como se um fosse um balão chines a sobrevoar os EUA !
A velha gosta de musica sertaneja quem aguenta ouvir aquilo?A esta hora esta o @brazuca a dançar uma kizomba com a sogra
Em gênero , numero e grau.“A sogra é igual a uma hemorroida, pode cuidar bem dela, mas um dia ela apronta alguma coisa”.
Concordas @brazuca ?!![]()
![]()
![]()
![]()
@brazuca
Em Portugal tratamos assim as sogras
![]()
Toy surpreende sogra com vibrador: "Decidi arranjar-lhe um sogro a pilhas"
Eduarda Pratas lembrou presente insólito oferecido pelo artista.www.vidas.pt