Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu e teu companheiro de zoação(gozação) @ruifcpsempre são reis.:ROFLMAO:
Quem é que te oferece café de saco, quem é?

Quem é que te coloca a ver o video do Janko em looping durante 2 horas seguidas?

Ainda a pouco eu disse " O Carvalhal foi treinador do Braga e de algumas pequenas pequenas como o Setubal, Beira Mar, Rio Ave, Maritimo , Sporting e tu nem reagiste !!

Fiquei desapontado por não teres percebido a piada, foi a mesma coisa que ir comprar uma baguete e ela ser do dia anterior....coisa que em Portugal, nunca, mas nunca, nunca acontece ( COF COF COF)

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quem é que te oferece café de saco, quem é?

Quem é que te coloca a ver o video do Janko em looping durante 2 horas seguidas?

Ainda a pouco eu disse " O Carvalhal foi treinador do Braga e de algumas pequenas pequenas como o Setubal, Beira Mar, Rio Ave, Maritimo , Sporting e tu nem reagiste !!

Fiquei desapontado por não teres percebido a piada, foi a mesma coisa que ir comprar uma baguete e ela ser do dia anterior....coisa que em Portugal, nunca, mas nunca, nunca acontece ( COF COF COF)
Essa não percebi mesmo fui lendo a lista e nem notei o Sporting Lisboa acho que estava meio atordoado com as noticias do SC ,fiquei receoso de parar de receber o PIX semanal. :ROFLMAO:

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Em Portugal, o Carvalhal treinou 2 vezes o Braga e depois passou apenas por equipas pequenas tipo Leixões, Rio Ave, Marírimo, Belenenses, Sporting, Beira-mar etc

Foi dos piores defesas que passou pelo nosso clube, ao ponto de ter apenas jogado 2 minutos, repito 2 minutos em 38 jogos, curiosamente no vespera de ano novo em Alvalade onde vencemos 2-1 !
@brazuca

Um gajo esforça-se por fazer humor inteligente e tu nem repara, porra !!

O que é preciso fazer mais?

Batizar um leão com o nome de sonho , mete-lo numa jaula com feno e leva-lo assistir a um sbording X boifica ?!

• Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,547
149,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Eu falei sobre música, podes perguntar ao nosso Joel Cleto @Edgar Siska, em relação ao " Comeram a Fruta" e vais ver que ele te confirma que subiram no pau, comeram a fruta e balaio dela ficou no chão !"
Confirmadissimo, não precisei de ligar ao Bonga que é amigo do meu pai desde Angola :LOL:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren