Partias todas a meio, já eram seis.Ainda por cima adoro batatas, ia delirar comer só três.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Partias todas a meio, já eram seis.Ainda por cima adoro batatas, ia delirar comer só três.
Bem visto.Partias todas a meio, já eram seis.
A mente a tentar enganar o corpoBem visto.
E comendo devagar, iam parecer bastantes!
Tesão puro 3 batatas , amigo !Ainda por cima adoro batatas, ia delirar comer só três.
Adoro!Tesão puro 3 batatas , amigo !
E sabes qual é a maior ironia , amigo ?!Adoro!
AhahahE sabes qual é a maior ironia , amigo ?!
Mesmo assim, as batatas conseguem ser maiores que a Maria Vieira !
Meia? Não lhe dás uma cheia?Talvez uma "meia de leite" !
Uiiii@otilious
![]()
Big BRother: Barraco no BBB 23 e quase acaba à bofetada
O Big Brother Brasil está animado, e esta quarta-feira (22), tivemos um valente barraco. A discussão era entre Fred Nicácio e Key Alves, mas a certadioguinho.com
Há que pouparMeia? Não lhe dás uma cheia?
Beef Wellington com carne angus, trufas francesas e molho com redução de bourgogne, alho, alecrim e louro com um toque de vinagre de arroz e azeite italiano.@Edgar Siska , @brazuca , @otilious
Ontem a namorada do meu melhor amigo fez anos, e ele levou-a a um restaurante Nouvelle Cuisine
Pagou 30 € para comer esta merda
Por 30 €, eu quero ver 2 travessas cheias de comida, nao quero esta merda
![]()
Eh láBeef Wellington com carne angus, trufas francesas e molho com redução de bourgogne, alho, alecrim e louro com um toque de vinagre de arroz e azeite italiano.
Mais ou menos.Eh lá
Temos chef
Eu também cozinho bem, desembaraço me bem entre as panelas....mas não sou eu que as faço, atenção !Mais ou menos.
Eu estava só a gozar (outra vez) com esses pratos "Ai, não me toques que me desafinas!".
Por acaso cozinho para mim (hey, olhai aí as piadolas @Paulinho McLaren, @brazuca, @Edgar Siska) mas nada de super espetacular. Até me safo e tal, mas nada de mais.
Por acaso, a minha bolonhesa é muito boa.Eu também cozinho bem, desembaraço me bem entre as panelas....mas não sou eu que as faço, atenção !
Hoje fiz uma bolonhosa para mim , mas já aconteceu fazer " peixinhos da horta " porque uma gaja que vinha cá jantar apreciava !
Nunca cozinhaste uma punheta de bacalhau?Eu também cozinho bem, desembaraço me bem entre as panelas....mas não sou eu que as faço, atenção !
Hoje fiz uma bolonhosa para mim , mas já aconteceu fazer " peixinhos da horta " porque uma gaja que vinha cá jantar apreciava !
Amigo @ruifcpsempre o @Paulinho McLaren manda perguntar teu COZINHO é bom?Mais ou menos.
Eu estava só a gozar (outra vez) com esses pratos "Ai, não me toques que me desafinas!".
Por acaso cozinho para mim (hey, olhai aí as piadolas @Paulinho McLaren, @brazuca, @Edgar Siska) mas nada de super espetacular. Até me safo e tal, mas nada de mais.
Lindo!!!Por acaso, a minha bolonhesa é muito boa.
Também, tinha de fazer alguma coisa de jeito...
@brazuca , imagina que uma das tuas filhas faziam anos e pedia te para a levares a um restaurante comer um Bife Wellington como este e chegava ao fim, traziam te a conta e tinhas 170 reais para pagar por 1 amostra de bife, 2 batatas do tamanho da Maria Vieira@Edgar Siska , @brazuca , @otilious
Ontem a namorada do meu melhor amigo fez anos, e ele levou-a a um restaurante Nouvelle Cuisine
Pagou 30 € para comer esta merda
Por 30 €, eu quero ver 2 travessas cheias de comida, nao quero esta merda
![]()